Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Nerddys Assemble] Fest Comix!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Nerddys Assemble] Fest Comix!

A dúvida é: quem vai lá me ajudar a carregar algumas revistas?

Bora marcar de ir todos juntos?

Eu vou na sexta feira, horario de trabalho pois no Sábado irei viajar

Espero que não tenha muita gente
    E MIMIMI e POPOPO

Comment

Eu não sei se vou pois estou um pouco pobre no momento.

Comment

Foda... Queria comprar algumas revistas.

Essa porra tem data fixa? É sempre nessa data ou varia?

Chifradas,

Não importa o quanto você se esforce, é impossível ser cool em Belém do Pará

Comment

Postado originalmente por Minotauro
          Foda... Queria comprar algumas revistas.

Essa porra tem data fixa? É sempre nessa data ou varia?

Chifradas,
          Não tem data fixa.

Só dar um toque para o pessoal. Devo participar de uma das palestras esse ano (antes só apresentava alguns eventos dentro do Fest Comix), Vou dar uma palestra baseada no trabalho que fiz ano passado, junto com o Claudio Rosso, na pós da ECA. É sobre a linguagem das histórias em quadrinhos. É um trrabalho bem legal, que eu acho que vale a pena ser visto.
          https://www.facebook.com/DiarioPratico/
          http://diariopratico.blogspot.com/

Comment

Eu vou também.. na sexta ou no sábado..

Prático, sua palestra vai ter nos 3 dias.?

Comment

foda queria ir

Comment

Postado originalmente por Mutuna
                Eu vou também.. na sexta ou no sábado..

Prático, sua palestra vai ter nos 3 dias.?
                Acho que vai ser na sexta, às 14:00 horas, mas estou querendo trocar para o sábado.

Comment

Eu vou....
                  e já sei que sairei pobre...

que horas que começa?
                  "Recapitulando, então: culturas sexualmente progressistas nos deram a matemática, a literatura, a filosofia, a civilização e todo o resto, enquanto culturas sexualmente reprimidas nos deram a Idade Média e o Holocausto. Não que eu queira exagerar nos meus argumentos, é claro."
                  Alan Moore

Comment

Foda morar distante.
                    "Como é bom ser loucooooooo!"

Comment

Postado originalmente por ultraboy
                      Foda morar distante.
                      idem

Comment

Eu vou!

Tô comprando pouco, mas parei de comprar desde o começo do mês pra acumular lá o máximo de desconto que puder!

Pretendo ir num horário que seja mais tranquilo (ou menos muvuca), para os que já foram, sábado tipo 16h é mais tranquilo?
                        ùltima Leitura: Razoável
                        sigpic
                        Mister No #6 (RECORD)

http://www.tumblr.com/blog/ultimaleitura

Comment

Postado originalmente por Aragorn
                          Postado originalmente por ultraboy
                          Foda morar distante.
                          idem
                          ahhh, nem é tão longe...

Comment

irei na sexta, já que "balconista 2" sai no mesmo dia.

Comment

Saiu o release com a programação:

ARENA COMIX
                              EVENTO PROMOVE INTERATIVIDADE DENTRO DO FEST COMIX

A Fest Comix disponibiliza ao público uma grande variedade de títulos, das mais diversas editoras, com preços diferenciados. Promove, ainda, um grande número de lançamentos, bem como o encontro do público com autores nacionais e estrangeiros, além de editores e demais profissionais da área. Essas ações em conjunto atraem o público regular e gera a motivação necessária para atrair o consumidor não usual e a mídia em geral.
                              Nesse contexto, e pensando numa maneira de aumentar a interatividade com seus visitantes – além de ligar o público ainda mais no evento –, este ano acontece a estréia de um novo evento paralelo, Arena Comix, um espaço dedicado a diversas atrações como palestras, exposições, exibições, concursos e lançamentos.
                              Haverá uma série de palestras com diversas editoras de quadrinhos do país, que estarão anunciando seus próximos lançamentos, conversando sobre o processo de editar títulos dos mais diferentes estilos e, claro, tirando as principais dúvidas dos leitores. Entre as palestras, já estão confirmadas as presenças de editores da Conrad, Pixel, JBC, HQ Maniacs e Panini Comics – além de outros profissionais importantes da área de quadrinhos.
                              Durante os três dias, haverá uma área organizada pela empresa Yamato (a mesma do Anime Friends e Anime Dreams), onde os visitantes poderão jogar nos três principais consoles do momento, e fazer uma caricatura em mangá. Entre as atividades, os visitantes assistirão a exposições e concorrerão a prêmios.
                              Está marcada uma palestra especial com Marcelo Cassaro, um dos principais autores brasileiros de quadrinhos, que conversará sobre seus projetos, entre eles a versão animada de Holy Avengers.
                              Os fãs de dublagem não podem perder a palestra com os dubladores de Naruto e Bleach, pois muitas surpresas ocorrerão durante essa atividade. Lembrando que a série Bleach continua inédita no país.
                              Os cosplayers não foram esquecidos — o WCS, o evento mais importante de cosplayers do mundo — será tema de uma palestra que promete ser empolgante. Para aqueles que gostam de cinema, a realização do Cine>Comix estará proporcionando exibições de séries ainda inéditas no país, durante os três dias.
                              Para conferir a programação completa do evento e detalhes gerais da Fest Comix, acesse www.comix.com.br/fest.

ARENA COMIX

Auditório Anchieta (Colégio São Luis)

Horário: das 11h00 às 19h00 (sexta e sábado) – das 11h00 às 18h00 (domingo)

12º FEST COMIX

Local: Colégio São Luis

Endereço: Rua Luis Coelho, 323 (próximo à estação Consolação do metrô)

Dias 29/06 a 01/07

Horário: das 10h00 às 19h00 (sexta e sábado) – das 10h00 às 18h00 (domingo)

Entrada: R$ 5,00 (valor correspondente a meia-entrada válido para todos os visitantes)

PROGRAMAÇÃO:

Arena Comix SEXTA

- 11h00 – 12h30: Exibições

- 13h00 – 13h50: Palestra: Sob o Olhar do Corvo
                              A autora Dalila da Silva falará sobre seu irmão Hermes Tadeu, desenhista, colorista e ilustrador.

- 14h00 – 15h00: Palestra: A Linguagem dos Quadrinhos
                              Pedro Bahia apresenta ferramentas utilizadas nas histórias em quadrinhos e seus princípios básicos narrativos.

- 16h00 – 18h00: Fábrica dos Quadrinhos
                              Da página em branco à animação em Flash. Uma palestra com os responsáveis por Avaiana de Pau, entre outros títulos.

Arena Comix SÁBADO

- 11h00 – 13h30: Exibições

- 14h00 – 14h50: Palestra Conrad
                              Alexandre Linares, um dos principais nomes da Conrad Editora, conversa com os leitores sobre seu trabalho e as novidades nas linhas de mangás e comics convencionais.

- 15h00 – 15h50: Palestra Holy Avenger
                              Marcelo Cassaro, o criador do mangá brasileiro Holy Avenger, falará sobre seus novos trabalhos e como anda a criação da versão animada de sua obra mais conhecida.

- 16h00 – 16h50: Palestra Pixel
                              Os editores Odair Braz Jr. e Cassius Medauar falam sobre a Pixel Media e suas novidades, não apenas na linha Vertigo, mas em outros selos, também.

- 17h00 – 17h50: Palestra HQM
                              Os responsáveis pela editora e pelo site HQ Maniacs discorrem sobre seus trabalhos e futuros lançamentos – além de comentar sobre os bastidores do site.

- 18h00 – 18:50: Palestra Jornalismo e Quadrinhos
                              Com os jornalistas Sidney Gusman e Marcelo Naranjo, responsáveis por um dos principais sites especializados em quadrinhos do país, o UniversoHQ.

Arena Comix DOMINGO

- 11h00 – 12h30: Palestra Panini: Mangá
                              Elza Keiko, editora da Linha Planet Mangá, conversa sobre os mangás e manhwas da Panini Comics.

- 12h40 – 13h40: Palestra Panini: Comics
                              O editor Fernando Lopes, responsável por quase todos os quadrinhos da Panini, comentará sobre seus trabalhos nas linhas Marvel e DC.

- 13h50 – 14h50: Dublagem
                              Uma palestra com três dubladores de animês. Durante a palestra haverá exibição de trechos de séries inéditas no país, já dublados.

- 15h00 – 16h00: Palestra JBC
                              Editores da JBC estarão conversando sobre curiosidades de seus trabalhos, futuros lançamentos e respondendo sobre as dúvidas do público.

- 16h10 – 18h00: Palestra JBC e World Cosplay Submit
                              Uma conversa e várias surpresas sobre a eliminatória brasileira do maior evento de Cosplay do mundo. Imperdível.

Comment

Working...
                              X