Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Terry Moore & Mary Jane ??? RIGHT !!!

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Terry Moore & Mary Jane ??? RIGHT !!!

Autor de Estranhos no Paraíso escreverá HQ de Mary Jane para a Marvel
    Terry Moore assume Spider-Man Loves Mary Jane no lugar de Sean McKeever
    18/06/2007Érico Assis

A Marvel anunciou na convenção Wizard World Philadelphia que Terry Moore, o autor de Estranhos no Paraíso, será o novo escritor da série Spider-Man Loves Mary Jane, que se passa na época em que Peter Parker e sua futura esposa estavam no colegial.

A notícia chega na mesma semana do fim de Estranhos no Paraíso, que Moore resolveu encerrar após 14 anos. O autor comentou a vários sites de notícias que, há poucos meses, entrou em contato com as grandes editoras procurando trabalhos. Foi a Marvel que sugeriu a série de Mary Jane, que recentemente perdeu seu escritor Sean McKeever.

Segundo Moore, Spider-Man Loves Mary Jane recomeçará do número 1. Ainda não foi anunciado, porém, quem será o desenhista a acompanhar o escritor.

Segundo rumores, Moore ainda deve assumir uma outra série na Marvel, cujo nome não foi divulgado. Em entrevista ao Comic Book Resources, porém, o autor diz que gostaria muito de escrever Supergirl, na DC - e que está em capanha para conseguir a personagem há um ano. A DC, por enquanto, ainda não reagiu à proposta.

Spider-Man Loves Mary Jane, inédita no Brasil, foca os relacionamento entre os dois adolescentes do título, mais a turma clássica de Peter Parker: Harry Osborn, Liz Allen, Flash Thompson e Gwen Stacy. A série é dirigida a meninas adolescentes, sem ter lutas ou aventuras típicas dos quadrinhos de super-heróis.

fonte : http://www.omelete.com.br/quad/10000..._a_Marvel.aspx

caraco, agora taca eu correr atrás dos TPzinhos dessa porra. MAry Jane é muito foda !!! CHUPA RICK !!!
    Isso é só uma brincadeira ...

Eu adorei a notícia!

Título perfeito para o Tery Moore, já que foca mais no relacionamento entre Peter, MJ e Cia, do que no Aranha [mesmo tendo vilões, lutas e talz].
    E, como o Terry é fã da Gwen [ele parou de ler Marvel quando ela morreu], é capaz de colocar ela, santa e virgem como deve ser, no título.

Vai ser como as melhores histórias da época Lee/Ditko, sem cronologia, Gwen Puta, Other, Totens nem outras merdas!

Pena que ele não vai desenhar!

A PANINI VAI SER OBRIGADA A PUBLICAR A SÉRIE COMPLETA!!!

Comment

Voces estão de sacanagem..
      Apesar de gostar do trabalho do Terry Moore em SIP, eu vou passar bem longe disso daí..

Comment

tai uma noticia que até me deixou curioso em relação ao titulo...
        "Recapitulando, então: culturas sexualmente progressistas nos deram a matemática, a literatura, a filosofia, a civilização e todo o resto, enquanto culturas sexualmente reprimidas nos deram a Idade Média e o Holocausto. Não que eu queira exagerar nos meus argumentos, é claro."
        Alan Moore

Comment

Re: Terry Moore & Mary Jane ??? RIGHT !!!

Postado originalmente por Whesley, A Lagarta
          caraco, agora taca eu correr atrás dos TPzinhos dessa porra. MAry Jane é muito foda !!! CHUPA RICK !!!
          VÁ TOMAR NO CU, FILHO DA PUTA. VÁ CORRER ATRÁS DE ROLA QUE É O QUE VOCÊ GOSTA, ARROMBADO DO CARALHO. VOU ENFIAR ESSES TPZINHOS NO SEU CU.
          Dezenas de novidades. Muitos TP's. HQ's inéditas no Brasil. Preço barato. Coleção Savage Dragon e Majestic.
          http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopic.php?p=1848643

Comment

ahh legal.. eu adoro TERRY MOORE e adoro a MJ.. espero que saiam bons materiais

Comment

Postado originalmente por Mutuna
              Apesar de gostar do trabalho do Terry Moore em SIP, eu vou passar bem longe disso daí..
              E se ele escrever algo muito bom, vc não vai ler?

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

Postado originalmente por M1ster
                E se ele escrever algo muito bom, você não vai ler?
                Se o xará do Moore, me fez comprar gibi do Supremo...
                É fácil quando se sabe.

Comment

cara, eu tenho os dois TPzinhos das mini séries e apesar de ser escrito para meninas de 13 anos, é legalzinho.

esse do terry moore será cofrado

Comment

Postado originalmente por M1ster
                    E se ele escrever algo muito bom, você não vai ler?
                    Provavelmente naun

Eu comecei a ler a primeira edição dessa série.. e nada contra.. mas naun sou o publico alvo..

Comment

Que nada... deve ser bom pra aliviar a "Crisis" e esquecer "their Civil War".

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

E digo mais,se nem Meltzer(q ta saindo da JLA)nem o Singer,nem Millar assumirem Astonishing X-Men,Terry Moore seria uma otima pedida
                        fotografia é desenho de luz

Comment

Não seria não.

Só se fosse uma revista só com mulheres.

Comment

não fodam com o cara. deixa ele na mary jane. mutantes são as putas que os pariram (com defeito genético ainda).

Comment

GIBI PRA MENINAS......

PRA GUARDAR AO LAO DA COLEÇÃO DE "CAPRICHO" E "TITITI"!!!
                              LISTÃO DE HQS.....

HELLBLAZER, SUPERAVENTURAS MARVEL, HOMEM-ARANHA, CONAN, WOLVERINE, E AS ORIGENS DOS HERÓIS MARVEL (CAP. AMÉRICA 100, AS GRANDES BATALHAS, SURFISTA)!!!

CLIQUEM AQUI:
                              http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopi...211503#1211503

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍
                              👎