Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lançamento : O Corno que Sabia Demais

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Lançamento : O Corno que Sabia Demais

Eventos de Quadrinhos da Pixel na FNAC Paulista

A FNAC Paulista e a Pixel Media promovem três dias de atividades sobre o universo dos quadrinhos, nos dias 21, 22 e 30 de junho

Dia 21/06 (5ª feira), às 19h:

PALESTRA: “Da criação à publicação de uma história em quadrinhos” com Augusto Velazquez

Wander Antunes, brasiliense, é o autor de O Corno que Sabia Demais, primeiro volume de As aventuras de Zózimo Barbosa, novo álbum nacional lançado pela Pixel Media. Wander é um dos poucos roteiristas brasileiros que publica no exterior. Aproveitando o lançamento de Zózimo, o autor fala um pouco mais sobre esta obra e dá dicas importantes de como funciona o mercado editorial de quadrinhos. Wander escreveu para a conceituada editora suíça Paquet, e já recebeu o importante prêmio francês Coup de Couer, no Festival de Chamberry 2005. No Brasil, foi o editor da revista Canalha, ganhadora do HQ MIX de melhor revista adulta. Seu personagem mais conhecido no Brasil é Zozimo Barbosa, o detetive sem caráter que vive histórias amorais no melhor estilo das peças de Nelson Rodrigues, como nesta história onde ele fica no bar com o pente no bolso. Os desenhos são de Gustavo Levin Machado e Paulo Borges Agria.

Lançamento: “O Corno que Sabia Demais - As Aventuras de Zózimo Barbosa”, de Wander Antunes

-----------------------------------------------------------------------------------

O que acham ???
    Isso é só uma brincadeira ...

Dependendo do preço pode até ser. Já li outras histórias desse personagem e gostei.
    ùltima Leitura: Razoável
    sigpic
    Mister No #6 (RECORD)

http://www.tumblr.com/blog/ultimaleitura

Comment

Opa... É cofre...

Comprem... É excelente...

Prova que neste país se fazem coisas que prestam em hq... CHUPA BLENQ!

E o melhor... É Cuiabano...

Comment

Parece legal. Se o preço for bom...
        Socorro! Estou tendo outra idéia!

Comment

Ninguém sabe o preço??
          ùltima Leitura: Razoável
          sigpic
          Mister No #6 (RECORD)

http://www.tumblr.com/blog/ultimaleitura

Comment

Não compro revista de BOI CORNETA.
            Giovanni Giorgio

Comment

Desenhista brasileiro fazendo quadrinho europeu com tema brasileiro antiquado pra burguês ler...

Enfim, que quadrinho mais cheio de arrogância esse, né?
              Metido de dar dó.
              Pode até ser um bom desenhista e um bom roteirista na parada mas ambientar a HQ no Rio dos anos 50...
              Sei lá, me parece ser chato pra diabo

A conferir. Ou não.
              "AVATAR E ASSINATURA REMOVIDOS POR ULTRAPASSAREM O LIMITE DE 30KB"

Comment

o velho fdp enche o saco no fórum inteiro escrevendo que a editoras malvadas não fazem nada pela hq nacional, que se fosse ele não teria etc etc etc e quando uma editora lança algo, que por sinal é muito bom, o coitadão derrotado solta o post acima sem ao menos ter lido o material!!!

vai trabalhar velho fdp!!!
                Homem-Animal - Flesh and Blood
                Avaliação - Muito Boa

Comment

Se bem que estou achando que esse gibi aí está mais pra fanzine de luxo...
                  Enfim, uma hora eu confirmo a parada.
                  Ou não.
                  Mais provável que não.

Comment

Deixa eu ver se entendi,o gibi pode ter um roteiro bom e um desenho idem,mas por ser hambientado no Rio dos anos 50,vc não leu e ja não gostou?
                    fotografia é desenho de luz

Comment

O BK, você tá aderindo a mais chata mania do fórum? Reclamar sem nem ver ou você sempre foi assim?
                      "Sticks and stones will break my bones, but tanks will never hurt me.
                      Now get out of my way, you're violating my personal space!"

Comment

Como eu disse, é capaz que eu leia.
                        O tema do gibi me é indigesto.
                        Mas abri uma concessão.
                        Ou não, sei lá.
                        Satisfeito assim ou quer que eu te mande ir tomar no cu?

Comment

O BK é o corno que sabe de menos...
                          Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Postado originalmente por BK
                            Satisfeito assim ou quer que eu te mande ir tomar no cu?
                            BKu, se quer algo bem feito, faça você mesmo.
                            Dezenas de novidades. Muitos TP's. HQ's inéditas no Brasil. Preço barato. Coleção Savage Dragon e Majestic.
                            http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopic.php?p=1848643

Comment

[...] Desenhista brasileiro fazendo quadrinho europeu com tema brasileiro antiquado pra burguês ler...
                              Enfim, que quadrinho mais cheio de arrogância esse, né?
                              Metido de dar dó.
                              Pode até ser um bom desenhista e um bom roteirista na parada mas ambientar a HQ no Rio dos anos 50...
                              Sei lá, me parece ser chato pra diabo

[...] Se bem que estou achando que esse gibi aí está mais pra fanzine de luxo...
                              Quando você esquece seu EGO e posta com decência, é chato mas ainda sim tem conteúdo. Mas quando você critica o que você mesmo defende, tudo o que eu consigo é ter dó de você.

Pobre velinho...

O tema do gibi me é indigesto.
                              Ahhh, as lembranças...
                              "Sticks and stones will break my bones, but tanks will never hurt me.
                              Now get out of my way, you're violating my personal space!"

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍
                              👎