Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Facada news: Groo pela OG

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Facada news: Groo pela OG

A Opera Graphica sempre procurando atrair novos leitores com produtos acessíveis:

Começam a ser divulgados alguns dos lançamentos que devem ocorrer durante a 12ª Fest Comix. A Opera Graphica apresenta novas aventuras de Groo, o Errante, numa edição de luxo.

No princípio dos anos 1980, Sergio Aragonés, em parceria com o roteirista Mark Evanier: criou o bárbaro Groo, um personagem que satirizava o gênero "espada e feitiçaria", então muito em voga.

Sucesso imediato, a saga de Groo, o Errante, chegou ao Brasil em 1989, pela Editora Abril, na série Graphic Novel. No ano seguinte, ganhou revista própria, mensal, que durou até 1992. Depois, Groo foi publicado e reeditado numa série de edições especiais, minisséries e compilações, por diversas editoras.

Groo: Odisséia (formato 17,5 x 26,5 cm, capa dura, 104 páginas, R$ 49,00) apresenta quatro histórias clássicas de Sergio Aragonés e Mark Evanier, Os Mendigos, Um Belo Dia, O Capitão do Chinampa e O Ídolo, inéditas no Brasil e traduzidas por Roberto Rios, o tradutor original de Groo.

Os desenhos detalhados de Aragonés receberam um tratamento especial, foram digitalizados, retocados e ganharam nova colorização. O álbum apresenta ainda textos que situam a importância de Sergio Aragonés e seu personagem na história da arte seqüencial.

http://www.universohq.com/quadrinhos...5062007_04.cfm
    É fácil quando se sabe.

É lavagem de dinheiro, só pode
    E MIMIMI e POPOPO

Comment

Chamem a PF!
      Marveloser é um bicho todo burro!

Comment

Olá!

As edições da OG são as únicas do Groo que eu não tenho...

Me recuso a ser assaltado...

Abraços

Comment

Groo merecia um tratamento justo...

alias... bem que podiam lançar lá fora encadernados desde o principio... eu cofraria...
          "Recapitulando, então: culturas sexualmente progressistas nos deram a matemática, a literatura, a filosofia, a civilização e todo o resto, enquanto culturas sexualmente reprimidas nos deram a Idade Média e o Holocausto. Não que eu queira exagerar nos meus argumentos, é claro."
          Alan Moore

Comment

Putaquepariu!!!!! E ainda cheguei a ficar contente quando vi o título falando de lançamento de Groo, achando que poderia ser de uma forma decente, desde o início e tal.

Groo é um título que eu adoraria colecionar desde o início. Mas só fica nas mãos dessas editoras de merda!

Seria perfeito se saísse desde o início em encadernados como o Wildcats do Moore (edição e preço semelhante). Compraria sem pensar duas vezes.

Mas sempre fica nessas merdas de editora. Porra, capa dura em Groo pra que??? 50 reais por 100 páginas? Enfiem esse encalhe no cu (porque certamente vai encalhar).!
            SEE YOU SPACE COWBOY...

Comment

Quase dois reais por página.
              Parabéns OG!

Comment

Eu adoro Groo, mas me sinto até ofendido por uma editorazinha idiota achar que eu vou pagar esse valor exorbitante numa revista de 104 páginas.

Comment

Postado originalmente por Mar-Vell
                  Quase dois reais por página.
                  Parabéns OG!
                  Se fosse dois reais por página, custaria 208 reais. Na verdade são quase 50 centavos por página.

Comment

Não compro nada da OG e da Devir, meu dinheiro eles não levam

Comment

Postado originalmente por Troy Mcclure
                      Não compro nada da OG e da Devir, meu dinheiro eles não levam
                      Idem. Pagar 50 paus por Groo, infelizmente, não vale a pena.

PRA QUE lançar isso em capa dura, me diz???

Comment

Postado originalmente por RENARD
                        Chamem a PF!
                        Sim, estamos no aguardo de mais uma operação com nome bacana!

Comment

Grande coisa, todo mundo mal conhece o Groo, só sabem da existêncxia dele cvomo uma paródia aloprada do Conan.... vai ser uma merda cara pra cfaralho com nenhum luxo...
                          AAHHHHHH!!! I fucking hate this town! - KNIGHTLEY, ANDREW. The World's End

Comment

Postado originalmente por Saka
                            Postado originalmente por RENARD
                            Chamem a PF!
                            Sim, estamos no aguardo de mais uma operação com nome bacana!
                            Operação Groo?

E vocês tão reclamando do quê? Só essa indispensavel capa dura já vale uns R$35,00.
                            Socorro! Estou tendo outra idéia!

Comment

Operação "Terei Errado?"

Não importa o quanto você se esforce, é impossível ser cool em Belém do Pará

Comment

Working...
                              X