Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Avaliação: Novíssimos Titãs#36

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Avaliação: Novíssimos Titãs#36

A Moça-Maravilha retorna. Mas de que lado ela está? Renegados: a missão da equipe complica um pouco mais. Robin: tentando provar sua inocência, o Menino-Prodígio descobre mais do que esperava. Aves de Rapina: Oráculo e suas agentes buscam desesperadamente salvar a filha do Doutor do Crime.

Formato americano
    100 páginas.
    Papel Pisa Brite.
    R$ 6,90.
    Distribuição nacional.
    Capa couché.

(Teen Titans 35; Robin 149; Outsiders 35 e Birds of Prey 93)

---------------------------------------------------------------------------

QUE GIBI, MEU DEUS!!! QUE GIBI!!!

Titãs é muito foda, tão bom quanto a fase do Wolfman. Marvin e Wendy é genial, o Vic querendo a volta dos verdadeiros Titãs é muito bacana.

E eu adorei o Kid Devil e a Devastadora! Sério, fiquei puto no ano passado quando conheci essa nova formação, mas adorei os dois! Espero que fiquem por muito tempo.

Desenhos excelentes de Tony Daniel (que melhorou muito se comparado com seu trabalho nos anos 90), e roteiro soberbo de Geoff Johns.

O resto do gibi? Quem se importa?
    0

Re: Avaliação: Novíssimos Titãs#36

Postado originalmente por The Death of Mxy

(

Titãs é muito foda, tão bom quanto a fase do Wolfman. Marvin e Wendy é genial, o Vic querendo a volta dos verdadeiros Titãs é muito bacana.

O resto do gibi? Quem se importa?
    Vc está de deboche, e não repsondo a deboches.
    ASSINATURA REMOVIDA POR ULTRAPASSAR O LIMITE DE 30KB SOMADA AO AVATAR

Comment

Postado originalmente por Wiccan
      você está de deboche, e não repsondo a deboches.
      Com o relator.

Comment

Devastadora algemada

Se antes a revista já era uma das melhores da Dc, agora então! A revista simplemente demais é emoção do inicio ao fim.

Novos Titâs: 9,0
        Renegados: 9,0
        Robin: 9,0
        Aves de Rapina: 9,0
        http://s6.br.gladiatus.com/game/c.ph...31483&server=6

Comment

Só li Novos Titãs e Renegados e as duas me surpreenderam positivamente.

Na edição passada, as duas publicações estavam ilegíveis. Nesta, já dá para esboçar um certo sorriso maroto de que nem tudo está irremediavelmente perdido.

E não é que essa formação dos Titãs não é tão ruim quanto parece? E a volta da [hide:635b30ecee]Patrula do Destino[/hide:635b30ecee] me deixou deveras animado!

Em resumo:
          Titãs - Nota 7
          Renegados - Nota 6,5

Chifradas,

Não importa o quanto você se esforce, é impossível ser cool em Belém do Pará

Comment

Postado originalmente por Big Girls Don't Cry

E eu adorei o Kid Devil e a Devastadora! Sério, fiquei puto no ano passado quando conheci essa nova formação, mas adorei os dois! Espero que fiquem por muito tempo.

Desenhos excelentes de Tony Daniel (que melhorou muito se comparado com seu trabalho nos anos 90), e roteiro soberbo de Geoff Johns.
            totalmente com o relator!!!!

Titãs está fodasso mesmo!!!! essa nova formação é ducaralho!!!

Renegados também tá muito legal!!! agora eles torturam também???

Robin é legalzito! nada demais, mas ainda uma boa leitura.

só BoP que continua ruim. até deu uma melhorada, mas não adianta.
            5 ANOS SEM FUMAR e contando....

Comment

Estelar no Banho!

Bela Lugosi's Dead.

Comment

Postado originalmente por Jack Gladiador
                Estelar no Banho!

Hein? Onde você viu a Estelar nessa revista? Na página 103???

Titãs: continua o mesmo clima que não consegue empolgar de antes da Crise. Só gostei da Devastadora atirada e esse Kid Demônio (diga-se de passagem, Eddie é um dos meus apelidos) até que se mostra um personagem interessante, apesar de que está obviamente substituindo o Mutano como alívio cômico do grupo... A cena das algemas foi sensacional! Tony Daniel também tá mandando bem. Mas vamos falar a verdade, Homem-Elefante é um dos vilões mais ridículos que eu já vi... E, sinceramente, não curto a Patrulha do Destino e todos os outros grupos com personagens restolhos da DC.

Perguntas:
                1) Quando a Devastadora arrancou o próprio olho? Que história de supersoro é essa? Veremos isso em 52?
                2) De onde surgiu o Kid Demônio? 52?
                3) Quem são esses gêmeos? Eles têm poderes? 52???

Renegados, por outro lado, continua com o pique empolgante de antes de Crise. Gosto muito da premissa do grupo e de como Judd Winnick vem levando as histórias, na minha opinião Outsiders é um dos poucos títulos cuja qualidade não oscilou muito desde a estréia do título. E Matthew Clark é O CARA pra desenhar a equipe! A página 47 com os personagens sumindo um a um é muito legal!

Pergunta:
                1) O Bumerangue não tinha supervelocidade? Já não era pra ter saído a história que explicava isso???

Robin: ainda não posso dizer que gosto, desconheço muitos dos personagens de Gotham citados na história, mas está beeem melhor que antes de Crise com o Willingham e o McDaniel. Dá pra matar o tempo.

Aves de Rapina: faz uns 6 meses que estou simpatizando com o título, e essa história mantém o pique. Mas esse Paulo Siqueira perdeu um pouco a mão.

Pergunta: qual a associação que a Oráculo fez sobre o "canalha"? Não li o arco do Prometheus na revista do Batman. Aliás, esse ainda é o mesmo Prometheus do Morrison???

No geral, nota 7,0.
                Vendo livros: http://www.olx.com.br/loja/id/130838

Comment

[quote="Dr. Zoidberg
                  Perguntas:
                  1) Quando a Devastadora arrancou o próprio olho? Que história de supersoro é essa? Veremos isso em 52?
                  [/quote]

Ela arrancou o olho em NT#12

2) De onde surgiu o Kid Demônio? 52?
                  Ele era sidekick do Demônio Azul

O que aconteceu com ele porque ficou desse jeito será explicado mais para frente.

3) Quem são esses gêmeos? Eles têm poderes? 52???
                  Marvin e Wendy fazem sua primeira aparição nos quadrinhos,e eles não poderes,mas eles são mais conhecidos comos os primeiros estagiarios do desenho Supermamigos.

1) O Bumerangue não tinha supervelocidade? Já não era pra ter saído a história que explicava isso???
                  O Bumerangue não é um velocista tipo o Flash,ele só arremesa as coisas mais rapidos,só pra lembrar,ele é descendente do Thawne,o FLash Reverso Original.
                  Marveloser é um bicho todo burro!

Comment

Tem coisas que eu vi faz tempo em teen titans e até hoje não engulo:
                    [hide:274503b356]
                    1 - Robin lolko e açaçino tentando CLONAR amigo. RRRRRRRRIDIULO.

2 - Terem fodido com a wonder girl, ela era bem mais cocota com aquela roupa antiga [/hide:274503b356]
                    Faço JOGUINHOS DE TEXTO AGORA, GRANDE EVOLUÇÃO DE PERSONAGEM:
                    https://forum.choiceofgames.com/t/th...ed-15-05/26275

Comment

[quote=RENARD]
                      Postado originalmente por "Dr. Zoidberg
                      Perguntas:
                      [/quote

Você pode esclarecer melhor? Não lembro e não tenho a edição 12 aqui comigo...
                      Vendo livros: http://www.olx.com.br/loja/id/130838

Comment

Postado originalmente por Dr. Zoidberg
                        Postado originalmente por RENARD
                        Perguntas:
                        Você pode esclarecer melhor? Não lembro e não tenho a edição 12 aqui comigo...
                        depois q ela não conseguiu matar ravena,o exterminador falou qela não tinha nada ver com ele...

ela pra provar ser igual ao pai mete a espada no olho...

Comment

Leitor dessa revista é brasileiro e não desiste nunca!
                          THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

Quem tá começando a colecionar essa EXCELENTE publicação agora, entre em contato comigo para adquirir as edições 1 a 23 em PERFEITO ESTADO e com um preço SUPER-BACANA!!!

Comment

A supervelocidade dele se deve ao fato de ele ser filho de Meloni Thawne, como revelado na última edição de Geoff Johns no Flash.

Quanto ao porquê de ele não estar usando a supervelocidade, a edição mais recente de Checkmate deu a entender que ele perdeu o poder depois que [hide:52469b9d98=spoiler do início da nova série do Flash]Bart Allen absorveu toda a Força de Aceleração.[/hide:52469b9d98]

Comment

Working...
                              X