Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvida nos Thunderbolts

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Girls Generation
    replied
    Re: Duvida nos Thunderbolts

Postado originalmente por Starro
    Postado originalmente por Earth Destro & Fire
    Porra, o grupo está no numero 17 atualmente. Com o MA, digamos que alcance o numero 23, 24. E a Guerra Civil já está começando.

O Warren Ellis assume durante a saga (ou durante o final, sei lá.) Mais é só no numero 110. Ou seja, vão pular mais de 70 edições?
    A partir da edição #100 (a #19 da segunda série), o título retoma sua numeração original, considerando as 81 edições da primeira série.
    Ufa

Valeu Starro, pode trancar

Leave a comment:

• Psyloco
    replied

O Warren Ellis assume durante a saga (ou durante o final, sei lá.) Mais é só no numero 110. Ou seja, vão pular mais de 70 edições?

Desculpa, sei que é duvida.
    Mas é engraçado.

Leave a comment:

• Randy
    replied
    Outra presperda do Quesada.

Leave a comment:

• Starro
    replied

Porra, o grupo está no numero 17 atualmente. Com o MA, digamos que alcance o numero 23, 24. E a Guerra Civil já está começando.

A partir da edição #100 (a #19 da segunda série), o título retoma sua numeração original, considerando as 81 edições da primeira série.

Leave a comment:

• Girls Generation
    started a topic Duvida nos Thunderbolts

Duvida nos Thunderbolts

Working...
X