Anúncio
Collapse
No announcement yet.
X-Men - o que vem de bom?
Collapse
X
-
Postado originalmente por Chris AndyApesar de X-men perdeer muito com o fim das historias de DEUS em Uncanyy, as fases Brubaker e (Principalmente) Carrey são muito boas, e valem muito a pena
E Astonishingi dispensa comentáriosJuro, pensei, pensei e pensei e até X-men Extra sem Astonishing tá melhor que X-men. Ô revista ruim!
Countdown: 3 meses para O FIM de Claremont/Milligan nos X-men...
Comment
-
Postado originalmente por Aionvolto a comprar X-Men só, Astonishing não vai me fazer comprar Extra SÓ PRA LER ISSO.“Back like lateral passin'
With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
As an addict I let percocets and xannies relax me
Fall back if your paddies is Maxi, please”
Comment
-
Postado originalmente por JackFrostPostado originalmente por Chris AndyApesar de X-men perdeer muito com o fim das historias de DEUS em Uncanyy, as fases Brubaker e (Principalmente) Carrey são muito boas, e valem muito a pena
E Astonishingi dispensa comentáriosJuro, pensei, pensei e pensei e até X-men Extra sem Astonishing tá melhor que X-men. Ô revista ruim!
Countdown: 3 meses para O FIM de Claremont/Milligan nos X-men..."I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"
Comment
-
Postado originalmente por O ColecionadorA verdade é que venho comprando X-Men por inércia. Acho que estou uns 5 meses atrasado em leitura. E cada uma revista que pego pra ler, dá vontade de chorar!
Simplesmente horrível...não dá nem vontade de ler as outras...Postado originalmente por FLUFFYGosto do MBB por isso. As coisas mais bobas do mundo sempre ganham proporção de tragédia grega
Comment
-
Postado originalmente por Dani...*Postado originalmente por O ColecionadorA verdade é que venho comprando X-Men por inércia. Acho que estou uns 5 meses atrasado em leitura. E cada uma revista que pego pra ler, dá vontade de chorar!
Simplesmente horrível...não dá nem vontade de ler as outras...
"Bom dia, meu nome é A. e eu estou há 60 dias sem comprar X-men."
"Parabéns, A!!!"
Comment
-
Re: X-Men - o que vem de bom?
Postado originalmente por O ColecionadorSeguinte, pessoal....
Estou pensando seriamente em parar de comprar X-Men e X-Men extra. Estou tomando uma boa decisão ou virá coisa boa agora que Civil War se aproxima?
Me ajudem, amigos, a tomar esta importante decisão!
Obrigado!
Se vc gosta do título Astonishing X-Men, e acha que vale a pena continuar comprando X-Men Extra somente por causa deste título, então continue comprando. A segunda temporada de Astonishing é ainda melhor que a primeira.
Quanto a X-Men, em setembro começa a nova fase, no qual os 2 títulos principais, Uncanny e X-men, estarão tendo boas histórias novamente. De brinde, ainda tem New X-Men, q vai melhorar tbm.
Conclusão: X-Men deve ser comprado. Extra apenas se tiver um dinheiro sobrando ou gostar bastante de Astonishing.I am lost
So I am cruel
But I'd be love and sweetness
If I had you
Comment
-
Postado originalmente por MagnetoPostado originalmente por HavokQue mais será que eles vão colocar em X-Men Extra?
Astonishing, Exiles e ?
Comment
-
Postado originalmente por M1sterPostado originalmente por MagnetoPostado originalmente por HavokQue mais será que eles vão colocar em X-Men Extra?
Astonishing, Exiles e ?
Warsong não faz falta tb, é muito ruim.CRY HAVOK!!!
Comment
-
Endsong já saiu faz um tempo.
E a continuação, Warsong, o Lopes disse que não sai tão cedo.
Postado originalmente por HavokPostado originalmente por M1sterPostado originalmente por MagnetoPostado originalmente por HavokQue mais será que eles vão colocar em X-Men Extra?
Astonishing, Exiles e ?
Warsong não faz falta também, é muito ruim.
Comment
Comment