Anúncio

Collapse
No announcement yet.

X-Men - o que vem de bom?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• X-Men - o que vem de bom?

Seguinte, pessoal....

Estou pensando seriamente em parar de comprar X-Men e X-Men extra. Estou tomando uma boa decisão ou virá coisa boa agora que Civil War se aproxima?

Me ajudem, amigos, a tomar esta importante decisão!

Obrigado!

WWH tera coisas boas sobre X-mans.

Sou fã deles, mais se quiser uma dica, n compre mais.

Comment

se vc comprava agora vai parar justo qdo começa a fase brubaker e a fase carey??

eu vou voltar a comprar x-men depois de muito tempo ...

Comment

Comment

A Extra só vale por Astonishing.
          Já X-Men, após essa fase atual, melhora muito... Tanto X-Men quanto Uncanny

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

Postado originalmente por TCC "J.D"
            se você comprava agora vai parar justo qdo começa a fase brubaker e a fase carey??

eu vou voltar a comprar x-men depois de muito tempo ...
            com o relator.

parei de comprar X-men pouco depois do final da fase Morrison... e voltarei agora com a fase dos dois

e X-men Extra vou deixar de comprar e adquirir o Hardcover importado.
            "Recapitulando, então: culturas sexualmente progressistas nos deram a matemática, a literatura, a filosofia, a civilização e todo o resto, enquanto culturas sexualmente reprimidas nos deram a Idade Média e o Holocausto. Não que eu queira exagerar nos meus argumentos, é claro."
            Alan Moore

Comment

Postado originalmente por O Colecionador
              Seguinte, pessoal....

Estou pensando seriamente em parar de comprar X-Men e X-Men extra. Estou tomando uma boa decisão ou virá coisa boa agora que Civil War se aproxima?

Me ajudem, amigos, a tomar esta importante decisão!

Obrigado!
              Como voce aguentou ? X-men extra eu parei depois que acabou Astonishing e x-men parei no começo da fase do Milligan, so to comprando nos sebos.

Em setembro começa a nova fase em x-men e em julho volta astonishing na extra. Essas pretendo voltar a comprar ate em banca pra garantir.

Comment

A verdade é que venho comprando X-Men por inércia. Acho que estou uns 5 meses atrasado em leitura. E cada uma revista que pego pra ler, dá vontade de chorar!

Simplesmente horrível...não dá nem vontade de ler as outras...

Comment

Se é Civil War o problema, os X-Men tem uma mini tie-in de Civil War, escrita pelo Hine. Acho que sai na Extra. Mas parece que meio que continua alguns eventos mostrados em 198 (que foi bem meia boca).
                  THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

volto a comprar X-Men só, Astonishing não vai me fazer comprar Extra SÓ PRA LER ISSO.

Comment

Só compro a Extra desde o fim da fase Morrison. TALVEZ volte a comprar X-Men na fase Carey/Brubaker.
                      Hoje não coleciono só quadrinhos, coleciono fragmentos e memórias da minha vida, coleciono aquilo que nunca mais terei, coleciono o passado e sei que essa coleção não tem preço. - Don Dracula

Comment

Postado originalmente por Aion
                        volto a comprar X-Men só, Astonishing não vai me fazer comprar Extra SÓ PRA LER ISSO.
                        Tem Exiles tambem.

Comment

Postado originalmente por Gustavo Levin
                          Se é Civil War o problema, os X-Men tem uma mini tie-in de Civil War, escrita pelo Hine. Acho que sai na Extra. Mas parece que meio que continua alguns eventos mostrados em 198 (que foi bem meia boca).
                          E o nivel não melhora. Não vale a pena esse tie-in. É tão significativa quanto 198.

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

Postado originalmente por Jasom
                            Postado originalmente por Aion
                            Tem Exiles tambem.
                            Logo agora que vai começar a turnê mundial em Exiles!
                            PROTETORES NACIONAIS: protetoresnacionais.com

Comment

Apesar de X-men perdeer muito com o fim das historias de DEUS em Uncanyy, as fases Brubaker e (Principalmente) Carrey são muito boas, e valem muito a pena

E Astonishingi dispensa comentários
                              "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Working...
                              X