Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo X-Cross! X-Men: Messiah Complex

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Ciclope = Messias? Eu não já li isso em algum lugar?

Comment

Postado originalmente por Cavaleiro_de_Rohan
      Ciclope = Messias? Eu não já li isso em algum lugar?
      Humm... pensei e repensei e não captei vossa mensagem.

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

Acho que foi só impressão.

Comment

Me veio à mente a fase Morrison... mas ele estava pagando de cool e descolado. Na fase atual, apesar de mandar no instituto, ele ainda pensa demais no professor Xavier.

Comment

Postado originalmente por FLUFFY
            Doido, cabou essa modinha boba de "vamos expandir o universo Marvel"!!!

Universo Marvel BOM MESMO é o Universo Mutante! E finalmente o X-Universe voltará ao local de destaque que merece: o TOPO!
            Vc n disse há poucos dias que nem folheava na banca quadrinhos mutante??

Quando eu falo da coerencia...
            "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Pior que o Andy cobrando coerência do Fluffy é totalmente coerente

E essa saga dos X-Men promete. Acho que hoje em dia somos todos leitores mais maduros para entendermos melhor as motivações por trás de uma série dessa, e os criadores envolvidos (menos o PAD) provavelmente cresceram sonhando em como deixar uma marketada dessa realmente interessante.

A Marvel vive um momento interessante, de real evolução. Os motes podem ser os mesmos (entre aspas filosóficas), mas a execução tá cada vez melhor.
              Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Faz sentido...na epoca que mencionaram o terceiro summers, mencionaram a revolução summers!

Comment

Postado originalmente por Chris Andy
                  Doido, cabou essa modinha boba de "vamos expandir o universo Marvel"!!!

Universo Marvel BOM MESMO é o Universo Mutante! E finalmente o X-Universe voltará ao local de destaque que merece: o TOPO!
                  você n disse há poucos dias que nem folheava na banca quadrinhos mutante??

Quando eu falo da coerencia...
                  X-Men Extra eu não folheio MESMO! Tá uma porcaria aquilo: Excalibur é um lixo, Exilados não fica muito atrás, 198 é uma bobeira só (idéia cretina essa)! Peter Milligan é ruim demais (pior que o Austen), X-Men do CC&CB é bonzinho e Novos Mutantes não compromete (quando estou cagando até animo de ler)!

Mas no geral, tá fraco sim! Só Astonishing mesmo que tem prestado DE VERDADE! Os mutantes tem sido deixados de lado pela editora SIM, em CW a participação dos X-Men foi quase nula, tirando o Wolverine (mas Wolverine que é Wolverine nunca perde a Majestade, então nem conta)! Bom que agora voltaram a caprichar mais no X-Universe porque desde o fim da fase Morrison a coisa ia do capenga ao legalzinho.

E eu não sei como vocês ficam memorizando o que eu escrevi ou deixei de escrever, nem eu lembro o que postei semana passada !

Comment

Postado originalmente por ICEMAN
                    Que capa fodona aquela segunda do Silvestre, hein!
                    O CÉU É O LIMITE!!

80-82-83-87-92-09

Comment

E eu não sei como vocês ficam memorizando o que eu escrevi ou deixei de escrever, nem eu lembro o que postei semana passada !
                      Mas o q eu postei vc lembra...
                      Coerência?
                      fotografia é desenho de luz

Comment

Postado originalmente por no rain

Mas o q eu postei você lembra...
                        Coerência?
                        Oi? Do que vc tá falando ?

Quem me lembra dos seus posts é o meu arquivo frasesfeitas.doc, que tá lotado daquelas suas pérolas do tipo "você quer falar do que? Política, economia, religião?" ou "ah, o rapaz é um piadista?"... é cada bobeira que você posta, em número de frases feitas acho que só perde pro BK (mas esse nem vale mais )

Comment

Você não tem o coração puro o suficiente para compreender a complexidade de minhas palavras.
                          fotografia é desenho de luz

Comment

Fluffy, não TRETA com o Morto Muito Louco, vocês dois são meus ídolos no MBB.
                            Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Mais uma hein?

Comment

David informed the crowd that the massive X-Men crossover is going to be named The Messiah Complex. It deals with mutants currently being an endangered species with no new mutants being born, and what then happens when Cerebra detects the first newborn mutant. Unfortunately, groups other than the X-Men or X-Factor (like the Purifiers and the Marauders, for example) also know about the new mutant arrival. The baby disappears, leading all groups concerned on a hunt to find it and use it to either unlock the secret on how to save the mutant race or seal their extinction. This will cut across all mutant books and have major significance for the mutant universe.
                                Sobre a saga, Peter David disse que trata de quando Cerebra detecta o nascimento de um novo mutantee grupos como os x-men, x-factor, carrascos e os purificadores(quem?) vão atrás da criança mas, a mesm,a desaparece e todos vão correr atrás de achar o bebê para usa-lo pra salvar a raça mutante e etc.

Nhé.. sei lá, quando sair confiro em scan.

Comment

Working...
                                X