Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alternativa para as assinaturas

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Alternativa para as assinaturas

A Loja dos Heróis lançou um sistema de assinaturas próprio, o "RESERVA LEGAL", onde vc monta o pacote com as revistas que quiser.
    O sistema ainda está começando e não conta com as revistas trimestrais (DC e Marvel Especial) e as mini-séries.
    Vejam os detalhes nesta texto que tireio do e-mail que recebi:

"Já está disponivel o mais novo sistema de serviços para os clientes da Loja dos Heróis : O Reserva Legal!!
    Você monta seu pacote para receber em 12 meses ou 06 meses dos titúlos: Marvel Comics/DCcomics, Image Comics, Wildstorm, Vertigo, Bonelli Comics, e em breve muito outros!!

O que é a Reserva Legal?
    Reserva Legal é o mais novo serviço que a Loja dos Heróis oferece para você na reserva de sua HQ preferida, onde você receberá suas HQs sem sair de sua casa, sem se preocupar em perder algum número em específico e ainda economizar financeiramente. É como se fosse um sistema de assinaturas, porém com mais vantagens e facilidades.

Maiores informações acesse http://www.lojadosherois.com.br/si/site/0002?home=S
    e clique no menu superior: Reserva Legal"
    Tenho comprado minhas setorizadas com eles e o serviço é muito bom (antes eu comprava com a Banca 2000, mas eles começaram a atrasar as remessas e então eu mudei.
    Outra vantagem sobre a Banca 2000, é que a Loja dos Heróis está aceitando cartão de crédito e parcela em 3 vezes sem juros.

Compro deles mensalmente.

Recomendo!!!

Comment

Re: Alternativa para as assinaturas

Postado originalmente por Senador Reeve
      A Loja dos Heróis lançou um sistema de assinaturas próprio, o "RESERVA LEGAL", onde você monta o pacote com as revistas que quiser.
      O sistema ainda está começando e não conta com as revistas trimestrais (DC e Marvel Especial) e as mini-séries.

"Já está disponivel o mais novo sistema de serviços para os clientes da Loja dos Heróis : O Reserva Legal!!
      Você monta seu pacote para receber em 12 meses ou 06 meses dos titúlos: Marvel Comics/DCcomics, Image Comics, Wildstorm, Vertigo, Bonelli Comics, e em breve muito outros!!

O que é a Reserva Legal?
      Reserva Legal é o mais novo serviço que a Loja dos Heróis oferece para você na reserva de sua HQ preferida, onde você receberá suas HQs sem sair de sua casa, sem se preocupar em perder algum número em específico e ainda economizar financeiramente. É como se fosse um sistema de assinaturas, porém com mais vantagens e facilidades.

Tenho comprado minhas setorizadas com eles e o serviço é muito bom (antes eu comprava com a Banca 2000, mas eles começaram a atrasar as remesas e então eu mudei.
      Outra vantagem sobre a Banca 2000, é que a Loja dos Heróis está aceitando cartão de crédito e parcela em 3 vezes sem juros.
      Nossa parece ser muito bom, valeu pela dica senador.

Comment

Re: Alternativa para as assinaturas

Postado originalmente por Senador Reeve
        A Loja dos Heróis lançou um sistema de assinaturas próprio, o "RESERVA LEGAL", onde você monta o pacote com as revistas que quiser.

O que é a Reserva Legal?

Tenho comprado minhas setorizadas com eles e o serviço é muito bom (antes eu comprava com a Banca 2000, mas eles começaram a atrasar as remesas e então eu mudei.
        Acabei de olhar a proposta deles no site, e é deveras mais interessante que a da Panini.
        Um pacote único com as revistas que vc escolher, frete já incluso no preço e outras coisinhas...
        Se você não tem espaço para seus gibis antigos eu tenho, e eles serão muito bem guardados.

http://www.hqmemoria.com

http://twitter.com/hqmemoria

Comment

Pô, realmente é interessante, mas fico meio receoso em contratar algo "duradouro" como uma assinatura anual com alguém que não seja a própria editora...

Bom, de toda forma, nem adianta ficar pensando nisso, já que o afobado aqui clicou em "ASSINAR" logo que viu o site de assinaturas da Panini. Mas, se for de confiança, esse esquema de reserva legal é bem melhor.

Comment

Postado originalmente por JCOliveira
            Pô, realmente é interessante, mas fico meio receoso em contratar algo "duradouro" como uma assinatura anual com alguém que não seja a própria editora...
            editora nao garante nada.
            Quando a Pandora lançou Frequencia Global, Tomorrow Stories, e algumas mais que nao me lembro agora. O papo que rolou era que a Comix tinha entrado de parceria nesses lançamentos bancando "X" números da tiragem só para ela, isso em contrato e tals. Como eram séries limitadas de 12 edições no máximo todos achavámos que iriam ser todas pulicadas, mas isso nao aconteceu e no sexto mês todos ficamos a ver navios.
            Tá certo que comparar Panini com Pandora é sacanagem, mas o fato é de que uma Editora deu o chapéu nos leitores.
            Se você não tem espaço para seus gibis antigos eu tenho, e eles serão muito bem guardados.

http://www.hqmemoria.com

http://twitter.com/hqmemoria

Comment

caramba, o desconto dado pela Loja fos Herois é maior que o da Panini. Eu assinei o pacote 3 da DC (7 revistas) por R$ 503,00 com 84 edições. fazendo os cálculos, eu gastaria R$ 492,66.

A vantagem pela Panini seria receber a revista antes de chegarem as bancas...

Já pela Loja dos Heros, eu poderia fazer o mix de revistas que eu quisesse, (que é desejo de muitos...)

A Loja dos Herois se tornou ume EXCELENTE opção ao meu ver, mas como eu já assieni pela Panini então.. ME FUDI COIÓ!!!

Comment

Legal isso ae! Assinei o pacote DC 1 sem Liga, mês que vem assino por seis meses para fazer um teste. Show!!!
                sigpic

Comment

Cara, é muito mais vantagem fazer a assinatura com essa loja, vou fazer uma de seis meses pra ver como fica...melhor que receber revistas amassadas.
                  PROTETORES NACIONAIS: protetoresnacionais.com

Comment

Pelo que li no site vc receberá tudo de uma vez só. O ruim é que pode demorar, pois a Panini atrasa. O legal que é que tu tem um esquema de frete zero nas compras de mini-séries. Vem junto que a sua encomenda normal e com preço camarada.
                    sigpic

Comment

E a opção de fazer o mix, eu me livro de Homem Aranha e Wolverine. Só queria saber se, independente do peso a resvista chegará em casa ou se terei que pegar no correio.

Comment

achei muito foda!!!

Comment

Fiz assinatura de Liga por 6 meses. Tomara que dê certo.

Relato sensacional:

Fiz o pedido, 5 min. depois uma pessoa me liga confirmando o pedido dizendo que enviará na segunda e se eu quisesse mais alguma revista desse mês era para entrar em contato. Comprei Crise 7 e Justiça 4 com 20% cada e com frete zero.

SENSACIONAL
                          sigpic

Comment

Eles tem todos os dados certinhos.
                            Já recebi nota fiscal da loja...

O dono chama-se Carlos, é super gente boa.

As encomendas chegam pra mim em Brasília uns 4 dias depois que ele posta.

RECOMENDO!!!

Comment

Kamikaze, seguinte, as encomendas normais tem esse lance de se passar de 1 quilo vc tem que ir pegar no correio, então eu pergunto, essa assinatura da Loja de heróis o pacote vai chegar aqui em casa independente do peso? só tá faltando isso pra eu assinar uma boa quantidade de coisas.

Comment

Working...
                              X