A Loja dos Heróis lançou um sistema de assinaturas próprio, o "RESERVA LEGAL", onde vc monta o pacote com as revistas que quiser.
O sistema ainda está começando e não conta com as revistas trimestrais (DC e Marvel Especial) e as mini-séries.
Vejam os detalhes nesta texto que tireio do e-mail que recebi:
Tenho comprado minhas setorizadas com eles e o serviço é muito bom (antes eu comprava com a Banca 2000, mas eles começaram a atrasar as remessas e então eu mudei.
Outra vantagem sobre a Banca 2000, é que a Loja dos Heróis está aceitando cartão de crédito e parcela em 3 vezes sem juros.
O sistema ainda está começando e não conta com as revistas trimestrais (DC e Marvel Especial) e as mini-séries.
Vejam os detalhes nesta texto que tireio do e-mail que recebi:
"Já está disponivel o mais novo sistema de serviços para os clientes da Loja dos Heróis : O Reserva Legal!!
Você monta seu pacote para receber em 12 meses ou 06 meses dos titúlos: Marvel Comics/DCcomics, Image Comics, Wildstorm, Vertigo, Bonelli Comics, e em breve muito outros!!
O que é a Reserva Legal?
Reserva Legal é o mais novo serviço que a Loja dos Heróis oferece para você na reserva de sua HQ preferida, onde você receberá suas HQs sem sair de sua casa, sem se preocupar em perder algum número em específico e ainda economizar financeiramente. É como se fosse um sistema de assinaturas, porém com mais vantagens e facilidades.
Maiores informações acesse http://www.lojadosherois.com.br/si/site/0002?home=S
e clique no menu superior: Reserva Legal"
Você monta seu pacote para receber em 12 meses ou 06 meses dos titúlos: Marvel Comics/DCcomics, Image Comics, Wildstorm, Vertigo, Bonelli Comics, e em breve muito outros!!
O que é a Reserva Legal?
Reserva Legal é o mais novo serviço que a Loja dos Heróis oferece para você na reserva de sua HQ preferida, onde você receberá suas HQs sem sair de sua casa, sem se preocupar em perder algum número em específico e ainda economizar financeiramente. É como se fosse um sistema de assinaturas, porém com mais vantagens e facilidades.
Maiores informações acesse http://www.lojadosherois.com.br/si/site/0002?home=S
e clique no menu superior: Reserva Legal"
Outra vantagem sobre a Banca 2000, é que a Loja dos Heróis está aceitando cartão de crédito e parcela em 3 vezes sem juros.
Comment