Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Conan - O Cimério

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Conan - O Cimério

Qual a situaçao dessa revista? Foi cancelada mesmo aqui no Brasil? Em que numero esta la fora? Qual a edição mais recente aqui? Alguma dica de onde achar os numeros antigos baratinhos? (inclusive o zero)

Não foi cancelada. E a última edição foi a #37, de maio. Lá fora está na #41, salvo engano.

Comment

Mas nao tinha um papo rolando de que iria ser cancelada pela Mythos? Foi confirmado ou boataria apenas?

Comment

O cancelamento é uma possibilidade ainda não concretizada.
        Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Tá sendo publicada daquela maneira com ninguém sabendo se vai sair ou não a revista.

Se não me engano a gente ficou 1 ou 2 meses sem a publicação da revista esse ano. Tem que dar uma olhada nos meses que lançaram as últimas revistas pra ver se foi 1 ou 2 meses mas que ficamos sem revista um período ficamos. Numa dessa foi por isso que você achou que tinha sido cancelada hehehe.

Números antigos só em sebo. Dizem que em algumas bancas existem aquelas promoções de 2 revistas pelo preço de uma, algo assim, eu pelo menos nunca achei isso em Curitiba.

A número 0 é mais dificil de achar e vou te falar que eu só compraria se você quiser ter coleção fechada porque a impressão da revista foi uma merda. Melhor gastar um pouco mais e comprar o encadernado (que vira e mexe aparece no mercado livre) e comprar as edições seguintes.

Se a dúvida da situação for sobre histórias a qualidade deu uma abaixada, mas agora está voltando a ficar legal e com muito mais texto.

É algo que vale a pena comprar se você não ficar comparando o preço e qualidade gráfica dela com outras revistas. Poucas páginas em pisa britte com quase o preço de uma mensal Panini é foda.

Quanto aos números é isso que o Fernando disse o único problema é que a edição de maio pelo que me consta ainda não foi lançada hehehe.

Comment

Tomara que não. Eu compro regularmente essa revista.

Comment

você confundiu amigo. os boatos sobre cancelamento são da revista Novos Titãs da panini. Conan segue firme e forte (apesar da diferença atual ser de 4 edições e no começo ser de 4 dias).
              Isso é só uma brincadeira ...

Comment

A 37 ainda não saiu...
                "Uma das pessoas menos agradáveis do MBB." - SJWscott

Comment

Eu já vi uns pacotes de 2 por 1 aqui no Rio mas já faz um tempo, e acho que era meio zoneado tipo o número 5 e o 14 juntos

Mas isso aí tá claramente condenado, não passa do 50.

Comment

Working...
                  X