Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Avaliação] CRISE INFINITA #7 - O Fim de uma Era!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Avaliação] CRISE INFINITA #7 - O Fim de uma Era!

Crise Infinita # 07 (de 07)

Nesta edição - A série que revolucionou a DC Comics chega ao seu final! Depois do grande sacrifício que foi feito, os heróis precisam enfrentar o derradeiro movimento dos vilões… ou sucumbir junto com o planeta Terra!

Originalmente em Infinite Crisis #7

Editora: Panini
    Preço: R$ 5,90

ps. Não tem confusão nenhuma, é a do Pérez que vale.

Sensacional conclusão para uma saga fodástica. Essa edição já traz todas as correções que saíram no TP gringo, isso dá um "plus", que a conclusão original lançada nos EUA ano passado não tinha.

E essa sinopse é enganadora, já que a Guerra dos vilões fica em 3º plano nessa edição. O que vale mesmo é o quebra com o emoboy envolvendo 2 superman e toda a tropa dos lanternas verdes! O sacrifício da "lenda que inspirou todas as outras" é um momento emocionante.

E o final? Frenético! Com o Coringa fazendo quem desdenhou de sua pessoa chupar.

Bom, muitos podem torcer o nariz pra CI, mas eu gostei ano passado e continuo gostando agora.
    0
    Excelente.
    0%
    0
    Boa
    0%
    0
    Marromenos
    0%
    0
    Lixo. Punheta pra DCnauta Deslumbrado.
    0%
    0
    Blame it on the Bossa Nova.

Re: [Avaliação] CRISE INFINITA #7 - O Fim de uma Era!

Caraio!

Agora eu fiquei indeciso com a capa.

Acho que vou comprar as duas.

"O meu segredo é que estou sempre com raiva."

Bruce Banner

Comment

Eu só comprei a edição #6 com a capa do Jim Lee, porque a do Pérez tava muito picareta e sem-graça.

Todas as outras eu peguei Pérez.
      Blame it on the Bossa Nova.

Comment

Postado originalmente por Live Wire
        Eu só comprei a edição #6 com a capa do Jim Lee, porque a do Pérez tava muito picareta e sem-graça.

Mesma coisa aqui
        E MIMIMI e POPOPO

Comment

Porra, li hoje em scan e vou comprar. Gostei bagarai, só que acho que o Super tinha que ter dado cabo no Superboy Prime. Daqui a pouco volta e dpa merda de novo. Mas dessa vez sem armadura não vai aguentar.

Impressionante como os dois Supers arregaçaram o Apoca. Ele voltou como da dimensão onde estava? Dessa vez mataram né!?

Comment

Postado originalmente por TedKord
            Postado originalmente por Live Wire

Mesma coisa aqui
            mais um que fez a mesma coisa
            Vendo mensais X-Men extra, Superman, Arma x a preço de BANANA!!!! Minis de Longo Dias das bruxa, Crise de indentidade. TPS de Classicos DC, Surfista Prateado, Akira e muito mais

Comment

essa é a única capa que fico na dúvida.. essa do jim lee ta bem legal. MAs acabarei comprando a de perés, por que eu ja tinha comprado as outras...

Comment

Finamente terminou a saga. A intervenção dos Lanternas foi a melhor coisa desta edição. Mas o plano para derrubar o Prime está cheio de furos.

A morte de Kal-L foi anticlimática e dispensável. Porém, há indícios de que isso pode ser revertido.

A trindade sai de férias. Que venha 52.

Edição: Fraca.
                Saga inteira: Boa.

Comment

Postado originalmente por Cavaleiro_de_Rohan
                  Saga inteira: Boa.

Por essa eu não esperava...

Comment

Eu sempre falei que CI teve os três primeiros capítulos excelentes, Joãozinho - zoinho - Cabaço...

Comment

SAGA FODASTYKA!!!!!!!

[hide:19d1ebafb4]

Um final digno de uma série sensacional como essa. A luta dos Supermen contra o Emo-boy foi foda!!!!

A morte dele foi uma grande homenagem a tudo o que o personagem representa

O Coringa acabando com o Alexander Luthor depois de tê-lo deixado desfigurado com o Lex falando: "Seu maior erro foi não ter deixado o Coringa brincar" já valeu a revista.

A Re-união da trindade ficou perfeita, resumiu tudo o que aconteceu nos últimos tempos no DCU e fechou com chave de ouro essa saga.

Só achei desnecessária a homenagem a Crise original na troca de Flashes. Wally poderia ter continuado tranquilamente...[/hide:19d1ebafb4]

Achei essa a melhor edição da série, o que prova que só os Marvetinhos mesmo pra virem com o papo de "agora vai começar a descer a ladeira".

Comment

EDIÇÃO SENSACIONAL!!! Lutas freneticas, e a morte de um heroi! Essa edição foi OURO!!

Não tem ladeira! CHUPEM MARVETINHOS!!
                        Postado originalmente por Oz Jordan
                        eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Ei, não tenho o scan aqui, mas na última fala do Superboy, que tradução é essa "me safei"? No original acho que ta bem diferente, não?

Comment

No original:

- I´ve been in worse places than this. And I´ve gotten out.
                            Paz e amor...só tranquilidade.

Comment

realmente o fight com os Lanternas tinha mais furo q queijo suíço, mas pela capa dos Lanternas, tá valendo. quero um poster disso.

Comment

Working...
                              X