Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Homem sem medo do Cachaça Miller ainda vale?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Homem sem medo do Cachaça Miller ainda vale?

Pessoal, quando a Marvel lançou Homem Sem Medo do Frank Miller, a cachaça já estava subindo a cabeça do homem, e ele fez várias alterações nas situações que ele mesmo criou (Demolidor LOUKO & ASSASSYNU, Elektra puta paga, etc, etc).

Quando li os formatinhos comprados com troco de pão em 2000, os roteiristas haviam adotado essa nova origem e usavam referências dessa obra meia-boca.

Mas e hoje? Ela ainda vale? Ou depois do Wandinha TPM resolveram desconsiderá-la?
    É fácil quando se sabe.

Até onde eu saiba vale sim... E eu tenho o maravilhoso encadernado da Abril com capa metalizada...
    Stampede.
    Humanoid Typhoon.
    Sixty Billion Double Dollar Man.
    Natural Human Disaster.
    Act Of God.

Comment

Que lixo...

Demolidor matador?

Elektra safadinha?

Tyfoid é a puta que caiu do 50° andar?

Aff... Mas é uma obra que tem vários bons momentos e a arte do Romitinha é sensacional. Mas acho que foi aí que o Miller se tocou que podia exigir e fazer qualquer merda, que as editoras iam publicar, o que acabou gerando o DK 2.
      É fácil quando se sabe.

Comment

Mas DK2 é fodástico... Fecha as pontas soltas e a história de DK com chave de ouro...
        Stampede.
        Humanoid Typhoon.
        Natural Human Disaster.
        Act Of God.

Comment

Não respondo deboches.
          É fácil quando se sabe.

Comment

Deboche foi você não ter nem entendido Homem Sem Medo nem DK2... Ou então é burrice mesmo...
            Stampede.
            Humanoid Typhoon.
            Natural Human Disaster.
            Act Of God.

Comment

É fácil quando se sabe.

Comment

Essa doideira do Miller chegu a ser republicada pela panini???
                [

Comment

Não, saiu 4 encardenados com a fase clássica do Miller (que é a que presta).

Mas Queda de Murdock e Homem Sem Medo eles não republicaram.
                  É fácil quando se sabe.

Comment

Como tudo em se tratando de cronologia na Marvel, deve ter sido simplesmente varrida pra baixo do tapete.
                    Hoje não coleciono só quadrinhos, coleciono fragmentos e memórias da minha vida, coleciono aquilo que nunca mais terei, coleciono o passado e sei que essa coleção não tem preço. - Don Dracula

Comment

Era aquele doidão do Chichester que considerava essa história né? Acho que hoje em dia o que vale é a origem crássica, sem os ARROUBOS criativos de Homem Sem Medo.

Que, aliás, nunca li. Mas é Miller, então é excelente. O Rodolfo anda muito rebelde, tem que gostar dessas coisas, amigo.
                      Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Eu acho ducaralho. Vinte vezes melhor melhor que Demolidor Amarelo (e olha que também gosto da história do Loeb/Sale).

Então, é o que vale!

Comment

O amigo Chico Barney nem leu essa "saga" e já está elogiando. Ele ainda não entendeu que aqui a gente já reclama mesmo (e principalmente) que não tenha lido o gibi.

E Homem sem Medo tem várias partes legais, mas tem trechos meia-boca, quando o álcool certamente começou a trazer nefastas consequências ao trabalho do Miller.
                          É fácil quando se sabe.

Comment

Sou uma voz dissonante no MBB, elogio de ANTEMÃO.

E alcoolatras são legais, nao critique Frank Miller, meu padrinho no AA.
                            Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

home sem medo é foda, não é a melhor coissa do miller, mas ainda assim é sensacional, a parte da vingança do matt pelo pai é muito foda!

Comment

Working...
                              X