Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Justice League Animated

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Justice League Animated

Amigos, uma dúvida persiste, até pelo péssimo serviço da warner com essa série:

Como é o andamento das 5 temporadas completas da Liga da Justiça Animada no Brasil?

A 2 primeiras temporadas da Liga da Justiça - versão normal com os 7 fodões da DC - foram lançadas na íntegra no Brasil, ainda que em DVDs separados? Ou falta algum episódio? Se possível, quais faltam?

As 3 últimas temporadas da Liga da Justiça - versão 'Sem Limites' com todo o panteão DC - estão saindo com todos episódios e na ordem, correto? Ou a Sem Limites está saindo com episódios faltando?
    sigpic

Nem quero ler essas respostas pra não chorar...

Comment

Até hoje aguardo o lançamento dos boxes de Batman Beyond aqui em Terra Brasilis !

Acho q os boxes de Justice League tb terão o mesmo destino dos de Batman Beyond !
      "Drunk 'n confused!"

Comment

minha namorada vai pra europa em julho, vai ficar mais em portugal. algum dos amigos foristas portugas sabe me informar quais temporadas ja sairam e a faixa de preço na terrinha? ou é mais jogo amazon.com?

Comment

Queria comprar a coleção de Teen Titans Go!, mas acho que nem rola desse material ser lançado aqui no Brasil.

Comment

Re: Justice League Animated

Postado originalmente por Lucius Theremin
            A 2 primeiras temporadas da Liga da Justiça - versão normal com os 7 fodões da DC - foram lançadas na íntegra no Brasil, ainda que em DVDs separados? Ou falta algum episódio? Se possível, quais faltam?

As 3 últimas temporadas da Liga da Justiça - versão 'Sem Limites' com todo o panteão DC - estão saindo com todos episódios e na ordem, correto? Ou a Sem Limites está saindo com episódios faltando? [/b]
            Cara tenho 4 dvds da versão normal e eles sequer trazem todos os episódios da PRIMEIRA temporada. Sei lá, de repente lançaram outro além desses 4, mas eu não vi.

Acredito que a LJ-SL vai ter o mesmo destino.

Comment

Re: Justice League Animated

Postado originalmente por JCOliveira
              Cara tenho 4 dvds da versão normal e eles sequer trazem todos os episódios da PRIMEIRA temporada. Sei lá, de repente lançaram outro além desses 4, mas eu não vi.

Acredito que a LJ-SL vai ter o mesmo destino.
              Putz, que grande pena...

Quando sobrar grana talvez eu importe na www.cdpoint.com.br... É uma boa loja.

Um mmbista daqui já falou que a primeira e segunda temporada da Liga Sem Limites saiu com áudio e legendas em portugues nos EUA. E no site realmente consta isso.
              sigpic

Comment

Postado originalmente por oldboy
                minha namorada vai pra europa em julho, vai ficar mais em portugal. algum dos amigos foristas portugas sabe me informar quais temporadas ja sairam e a faixa de preço na terrinha? ou é mais jogo amazon.com?
                Penso que da DC Animated só saiu Superman e Jovens Titas.

mas voce pode confirmar aqui http://www.dvdpt.com/
                "Just to recap, then, sexually progressive cultures gave us mathematics, literature, philosophy, civilization and the rest, while sexually restrictive cultures gave us the Dark Ages and the Holocaust. Not that I’m trying to load my argument, of course." Alan Moore

Comment

Postado originalmente por DareU

porra.. valeu!

legal o site, mas e pra comprar importado de lá não é mais fácil?.. sei lá.. não chegam versões importadas?? não que eu me importe mas.. tipo clerk II tem o sensacional titutlo " de NUNCA TANTOS FIZERAM TÂO POUCO

Comment

O que já saiu aqui da Liga:

Primeira fase:

Liga da Justiça Sem Limites:

Hoje não coleciono só quadrinhos, coleciono fragmentos e memórias da minha vida, coleciono aquilo que nunca mais terei, coleciono o passado e sei que essa coleção não tem preço. - Don Dracula

Comment

Há alguma diferença nesses dois últimos?

Valeu.

Fui.
                      Se algum dia Deus não te deu algo que você quis muito,é porque Ele tem coisa muito melhor reservada pra você.

Comment

Postado originalmente por DareU

porra.. valeu!

legal o site, mas e pra comprar importado de lá não é mais fácil?.. sei lá.. não chegam versões importadas?? não que eu me importe mas.. tipo clerk II tem o sensacional titutlo " de NUNCA TANTOS FIZERAM TÂO POUCO
                        Em Portugal não sei, mas na Espanha saiu a primeira temporada da Liga e só por enquanto. Do restante da série animated, sei que tem três temporadas do Super; do Batman, não tenho certeza, mas acho que saíram quatro.
                        If drums are the foundation, guitars the finishes, and voice the fluorish; bass is the soul.

Comment

Postado originalmente por Espartano
                          Há alguma diferença nesses dois últimos?

Valeu.

Fui.
                          se você prestar atenção está informando que um é o volume um e o outro é o dois... eles não tiveram nem a capacidade de gerar outra imagem
                          Dan Artimos
                          + twitter.com/DanArtimos
                          + www.episodioscomentados.com.br
                          + twitter.com/EpiComTV

Comment

Do jeito que anda esta mais facil pegar os episódios na net e montar um "box" caseiro.....
                            http://dtrackerman.wordpress.com/
                            moto no dia a dia

Comment

Postado originalmente por erivelton
                              Do jeito que anda esta mais facil pegar os episódios na net e montar um "box" caseiro.....
                              é melhor pois vc monta em ordem cronológica... e dá para montar um box bonitinho... rs..
                              Dan Artimos
                              + twitter.com/DanArtimos
                              + www.episodioscomentados.com.br
                              + twitter.com/EpiComTV

Comment

Working...
                              X