Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novidades da Panini Marvel

Collapse
This topic is closed.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Novidades da Panini Marvel

    Tirado do miolos:

    Com as quatro décadas de publicação da Marvel no Brasil prestes a serem celebradas, a Casa das Idéias vem com tudo no segundo semestre, com um pacotaço de novidades de fazer até o mais cético dos marvetes pular de alegria.

    A festa começa com a edição especial de 40 anos, que conterá histórias memoráveis e extremamente marcantes de diversas fases da editora norte-americana, tais como: Daredevil #191 (a derradeira aventura da primeira fase de Frank Miller à frente do título), Spider-Man 2099 #1, Starbrand #1, Supreme Power #1, Uncanny X-Men #141 e 142 (Dias de Um Futuro Esquecido), Amazing Spider-Man #248 (O Garoto que Colecionava Homem-Aranha), e muitas outras aventuras que marcaram época.

    Mas as coisas não param por aí, já que Guerra Civil chega em julho, detonando em todos os títulos da Marvel, além da mini-série em sete partes que é o carro-chefe do evento. E falando em Guerra Civil, a Panini publicará uma edição especial do jornal Clarim Diário, semelhante a que foi lançada nos Estados Unidos e que será vendida em bancas.

    Entre as novidades nos títulos mensais, em Marvel Action #7 estréiam as minis Dr. Strange: The Oath e Union Jack; em Marvel Max #47, é a vez de The Hood, que conta a gênese de um novo vilão que terá muita importância no futuro, e Hipérion versus Falcão Noturno; em X-Men Extra #67, acontece a volta de Surpreendentes X-Men, de Joss Whedon e John Cassaday; e, em Universo Marvel #25, ocorre a estréia de Vicious Cycle, do personagem Motoqueiro Fantasma, por Daniel Way, Javier Saltares e Mark Texeira.

    Entre os especiais, os leitores podem aguardar X-Men Anual #2, com a mini-série em oito partes completa First Class, de Jeff Parker e o brazuca Roger Cruz; Marvel Millennium Anual #2, com Ultimate Spider-Man Annual #2, Ultimate X-Men Annual #2, Ultimates Annual #2 e Ultimate Fantastic Four Annual #2; Spider-Man: Reign, a polêmica mini de Kaare Andrews num único volume; e Biblioteca Histórica X-Men, com as 10 primeiras aventuras dos Filhos do Átomo, criadas por Stan Lee e Jack Kirby.

    Os fãs também devem ficar atentos às mini-séries, pois muito material bacana está programado para os próximos meses. Fantastic Four: The End, de Alan Davis, em três edições, é uma delas. E também serão lançadas Eternals, de Neil Gaiman e John Romita Jr., em quatro partes; e X-23: Target X, em duas edições.

    Para quem acompanha Marvel Especial, em sua quarta edição será publicada a mini em seis partes Beyond!, de Dwayne McDuffie e Scott Kollins. Já em Marvel Apresenta #31 será a vez dos especiais dedicados a Stan Lee e seus encontros com Homem-Aranha, Coisa, Doutor Estranho, Surfista Prateado e Doutor Destino. Enfim, há bastante lançamentos, bem divertidos e de muita qualidade. Com certeza, este é um dos melhores anos da Marvel no Brasil! Junte-se à comemoração conosco! LT

  • #2
    Já há tópico sobre o assunto: http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopic.php?t=7685 . Então...

    Cadeados,

    Não importa o quanto você se esforce, é impossível ser cool em Belém do Pará

    Comment


    • #3
      Duvida sanada, estou trancando aqui.

      http://twitter.com/adailtonba2

      Comment


      • #4
        OK, pessoal, circulando que eu vou trancar este.

        "Uma das pessoas menos agradáveis do MBB." - SJWscott

        Comment


        • #5
          Esses moderadores novatos...

          Não importa o quanto você se esforce, é impossível ser cool em Belém do Pará

          Comment

          Working...
          X