Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Avaliação - Batman #55

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Avaliação - Batman #55

Batman #55

Mais mortes ocorrem enquanto Batman procura o assassino que está dizimando o submundo de Gotham. Asa Noturna: Jason Todd x Dick Grayson! E ainda: um crime do passado implica o nome de Thomas Wayne! Como o Homem-Morcego lidará com isso?
    Formato americano
    100 páginas.
    Papel Pisa Brite.
    R$ 6,90.
    Distribuição nacional.
    Capa couché.
    (Batman 652; Detective Comics 818; Nightwing 119 e Legends of the Dark Knight 201)

--------------------------------
    Até o momento, só li a parte 3 e 4 de "Cara a Cara" do James Robinson. Apesar de ter me empolgado bastante na edição anterior, achei essas duas histórias irregulares: momentos ótimos (os diálogos entre o Batman e o Bullock, por exemplo) e outros risíveis (como a conversa do Morcego com o Harvey). Nota 7.

E fiquei triste com a morte do [hide:c81198749a]Ventríloquo[/hide:c81198749a]. Era um personagem que, de tão ridículo, era legal.

Depois eu leio o que falta e posto minhas avaliações.

Chifradas,
    0

Não importa o quanto você se esforce, é impossível ser cool em Belém do Pará

Ainda falta acabar de ler uma história. Mas pelo que li, está muito legal!
    Me espantei com a morte do [hide:1e0c17c1fe]Ventríloquo![/hide:1e0c17c1fe]
    Continuarei comprando a única revista DC que já comprei!!!
    I'm baaack!

Comment

Mentira que mataram o
      [hide:ab24f14acb]ventríloquo[/hide:ab24f14acb]

Eu curtia ele.
      “Back like lateral passin'
      With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
      As an addict I let percocets and xannies relax me
      Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Esse cross do Asa e Jason vale a Pena?
        Bela Lugosi's Dead.

Comment

Postado originalmente por Solaris
          Esse cross do Asa e Jason vale a Pena?
          não.

Comment

Postado originalmente por R2
            Mentira que mataram o
            [hide:2080a91f43]ventríloquo[/hide:2080a91f43]

Eu curtia ele.
            Ele era legal. Mas infelizmente, foi pro saco!
            Mas daqui a pouco rolam novos SOCOS NA REALIDADE e volta tudo como era!
            I'm baaack!

Comment

Postado originalmente por DidCart
              Mentira que mataram o
              [hide:f428ed7238]ventríloquo[/hide:f428ed7238]

Eu curtia ele.
              [hide:f428ed7238]Vai ter uma NOVA Ventriloquista![/hide:f428ed7238]
              Dizer que o Homem Arrombado de Tobaté e Hulkboy são a mesma pessoa é uma tremenda burrice, são duas pessoas diferentes ,mas ambos são duas merdas!

Comment

Postado originalmente por RENARD
                [hide:676d0104a0]Vai ter uma NOVA Ventriloquista![/hide:676d0104a0]
                VIXE!
                THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

Postado originalmente por RENARD
                  Postado originalmente por DidCart
                  Mentira que mataram o
                  [hide:21338b12cd]ventríloquo[/hide:21338b12cd]

Eu curtia ele.
                  [hide:21338b12cd]Vai ter uma NOVA Ventriloquista![/hide:21338b12cd]
                  É... li o SPOILER porque quis. Mas, só um comentário: QUE MERDA!!
                  I'm baaack!

Comment

Até agora só li Cara a Cara 3 e 4, que continua num ótimo nível. Tá muito foda essa nova fase do morcegão!

E também fiquei triste pela morte do [hide:6c1052e20c]Scarface.[/hide:6c1052e20c]
                    Tá certo que era um restolho, mas um restolho legal.

"The Inquisitorial vengeance had been hurried by my two-fold escape,
                    and there was to be no more dallying with the King of Terrors..."

Comment

Gibi excelente. Cara a cara continua massa, gostei até mais do que da edição anterior. E a outra história do Batman é sensacional, achei até melhor que Cara a cara!

Asa Noturna continua uma merda, mas não consegue ECLIPSAR o resto da revista. Voltei a comprar Batman num ótimo momento.
                      Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Li as que faltavam. Vamos lá:

A segunda história do Batman é sensacional! Puta merda, quem é esse tal de Jesus Christ N-Gage (ou algo assim)? Gostei muito dos diálogos e da forma como ele conduziu o Batemã! Sensacional!

Asa Noturna começou a decair vertiginosamente. Bem fraca essa edição.
                        E... Dick Grayson modelo? Que idéia ridícula!

Chifradas,

Não importa o quanto você se esforce, é impossível ser cool em Belém do Pará

Comment

Ainda não comprei. Estou precisando cortar alguams coiass e acho que Batman vai para o Limbo. Aproveitar este momento de re-começo da DC para parar com ela de vez.
                          Não ganhei nada....

Comment

Postado originalmente por Minotauro
                            A segunda história do Batman é sensacional! Puta merda, quem é esse tal de Jesus Christ N-Gage (ou algo assim)?
                            Ele é o responsável pela vindoura mini-série do UNION JACK, a ser publicada em Marvel Action, e tá ganhando uma moral na Marvel, parece que vai escrever outra revista lá, nem lembro.

É outro cara vindo da tv, ele era roteirista de Law & Order e Numbers.
                            Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Aproveitei o início de "Um ano depois" para voltar a comprar a revista do Batman, depois de uns 10 meses (Lieberman e Gaybrich não dava para suportar), e até agora a decisão mostrou-se correta.

Tanto "Cara a Cara" quanto a história do pai do Bruce estão bem interessantes. E o melhor de tudo, pararam de retratar o Batman como um sujeito intratável e arrogante, como ele vinha sendo mostrado nos últimos anos. Espero que isso se mantenha nos próximos meses.

Também lamento a morte do [hide:47ec8eada0]Ventríloquo[/hide:47ec8eada0]. Curiosamente assisti neste final de semana ao episódio da Série Animada do Batman em que ele aparece pela primeira vez e, embora tenha realmente uma premissa ridícula, era um personagem interessante.

Quanto ao Asa Noturna: tinha achado a primeira história publicada em Batman 54 razoável, mas a desta edição foi realmente fraca, tanto em roteiro quanto em desenhos.

Apesar do Asa, boa edição.

Agora, uma dúvida: esses fatos envolvendo o comissário Akins foram mostrados em algum número da revista do Batman ou de Gotham City contra o Crime, ou fazem parte do "ano perdido" da DC que será revelado em 52?

Comment

Working...
                              X