Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Druuna - Quem LEU?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Druuna - Quem LEU?

Quem leu as histórias?
    Mas leu mesmo, usando as duas mãos para segurar a revista ou manusear o teclado, quem leu Druuna?

recentemente acabei de ler os 8 livros.
    não vou nem falar muito sobre a arte do Serpieri, todo mundo sabe q o cara é simplesmente sensacional. tem um quê de Moebius ali, mas o estilo é próprio, inconfundível, magistral.

agora sobre a história em si... o roteiro é muito louco. um pouco confuso aos menos atentos, até um pouco repetitivo, já foi utilizado em outras mídias... mas ainda assim é muito bom. ficção científica de primeira e muitíssimo bem conduzida pelo Serpieri.
    recomendadíssimo.

quem leu? comentem aí!

80-82-83-87-92-09

eu li
    é uma merda o roteiro, mas ainda assim é superior a qualquer cagada que o crepax e o manara ja tenham feito, especialmente os dois primeiros. daí em diante o serpieri começa a inventar as coisas na hora, esquecer o que já tinha acontecido e por aí vai.
    os desenhos sao a melhor parte.
    Giovanni Giorgio

Comment

Eu só vi as figuras.
      Blame it on the Bossa Nova.

Comment

Mas leu mesmo, usando as duas mãos para segurar a revista ou manusear o teclado, quem leu Druuna?
        Sensacional!
        Olha... ler ler... eu tentei uma vez... mas depois que vi que não tava entendendo p... nenhuma e que não era pra isso que a gente comprava druuna, desisti.
        Ting-ting-ting-ting-ting-ting be-beep-beep-boop!

Comment

eu li o que saiu no brasil. umas 4 revistas. é meio doido mesmo.
          Isso é só uma brincadeira ...

Comment

MUDA O TÍTULO DO TÓPICO PARA:

DRUUNA, QUEM JÁ BATEU PUNHETA !!!

Comment

Postado originalmente por DON DRACULA
              MUDE O TÍTULO DO TÓPICO PARA:

DRUUNA, QUEM JÁ BATEU PUNHETA !!!

se for assim, alguns usuários não postarão.

por motivos sexuais ou religiosos.

80-82-83-87-92-09

Comment

Druuna é igual a mulher-samambaia: Ler pra que?
                Seu Cuca é eu!

Comment

Li até o quarto volume.

O primeiro é sensacional, com um final TCHÃ-RÃÃÃAAAAAMMMMM bem bacana. O segundo é ainda legal, mas inferior ao primeiro. No terceiro começam as viajadas e nem lembro se terminei de ler o quarto. Parei por aí, porque começava a ser um lance muito louco demais, sem pé nem cabeça.
                  ùltima Leitura: Razoável
                  sigpic
                  Mister No #6 (RECORD)

http://www.tumblr.com/blog/ultimaleitura

Comment

Ler mesmo só li os dois primeiros álbuns, é interessante o modo que mostra como a sociedade que ela vive se destruiu e aquela atmosfera de que a morte pode estar em cada canto, seja por conta dos mutantes marginalizados que ficaram loucos e assassinos, ou pela filhadaputice dos normais que só pensam em salvar o própio rabo.
                    As demais edições que eu baixei estavam em francês e eu não entendi porra nenhuma, mas nem por isso deixei de apreciar a arte.

Comment

Druuna não é pra ler.

Comment

Por ocasiçao de um FIQ, Serpieri me confidenciou que nunca imaginava que a Druuna era brasileira, mas que desde que chegou a BH, via sua personagem pra todo canto, e apontou pra uma morena bruta de 2 metros que atendia no stand do Mauricio de Souza. Essa foi a primeira vez que agênciei o relax de autores internacionais. A nóticia se espalhou, e em toda edição eu tinha a ingrata tarefa de levar os gringos no Scoth Bar.
                        Já há duas edições não exerço a função, culpa destes nerds malditos do MBB...
                        Seu Cuca é eu!

Comment

Li Druuna, não lembro quais, mas sairam na Heavy Metal (nacional e gringa). E li...Bater punheta pra gibi é coisa de 1900 e garaná com rolha.
                          https://www.facebook.com/DiarioPratico/
                          http://diariopratico.blogspot.com/

Comment

Re: Druuna - Quem LEU?

Postado originalmente por Falcão
                            Quem leu as histórias?

í!
                            Ainda bem que vc especificou, pq eu já ia dizer que tinha lido.
                            AAHHHHHH!!! I fucking hate this town! - KNIGHTLEY, ANDREW. The World's End

Comment

Eu li o que saiu no Brasil pela Heavy Metal. Desenhos fantásticos, mas achava os roteiros em pé nem cabeça. Estou devendo uma relida para ver se a impressão se mantem.

Comment

Working...
                              X