Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mas que diabos tá acontecendo com a HQM editora?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Mas que diabos tá acontecendo com a HQM editora?

Porra, desde dezembro os caras prometeram mundos e fundos e o unico album que lançaram esse semestre foi o terceiro volume do Invencivel. Cade a continuação de Estranhos? Cade Walking Dead? Sera que foi mais uma editora que faliu precocemente?

Here we are, born to be kings
    We're the princes of the universe
    Here we belong, fighting to survive
    In a world with the darkest powers...

Comment

fORAM CO MUITA SEDE AO POTE. aFINAL É UMA EDITORA "de quintal" ou de "Velox" se preferirem. Devem estar se trestruturando e levantando alguma grana.
      Mas como disse o cara da Devir
      "Voce faz uma tiragem de 2000 ou 3000 exemplares. Os priemiros 1000 vendem bem, os 500 depois vem em tempo bom mas os últimos 500 DEMORAM!!!!"
      Não ganhei nada....

Comment

Invencível 3 saiu em março, não? E o especial do Dragon chegou mês passado em tudo quanto é banca de Floripa (onde continua até hoje, aliás!).

Espero que eles se ajeitem de uma vez, continuem com Mortos Vivos, Invencível e Dragon.
        Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Parece que ele estão esperando a grana prometida pelo filho do governador de São Paulo para continuarem com Invencível, Mortos-Vivos e Dragon.

Comment

alguém que participa do fórum deles sabe se deram alguma notícia nova?
            5 ANOS SEM FUMAR e contando....

Comment

Postado originalmente por BigJ_MBB
              Send down the firewalker
              Send down the neon priest
              Send down the junky doctor
              Send down the shadow king
              Down through the heart of the city at night
              In black and white

Comment

JÀ ERA...
                [

Comment

Já? Tão cedo?
                  ùltima Leitura: Razoável
                  sigpic
                  Mister No #6 (RECORD)

http://www.tumblr.com/blog/ultimaleitura

Comment

Com esse preço de Invencível, eu não pude colaborar.

Comment

Postado originalmente por Xogum
                      alguém que participa do fórum deles sabe se deram alguma notícia nova?
                      A última vez que eu vi, o gurizão lá tava prometendo pro Aníbal que ia publicar uns trinta e nove encadernados até o fim do ano
                      Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Tava esperando sair mais um, pra comprar 4 de uma vez, uma pena essa demora

Comment

No meio do ano passado eles prometeram que por 12 meses eles lançariam todas as séries por preços abaixo dos R$ 30,00... Então, eles estão esperando passar esse prazo pra poderem aumentar os preços!!!! :P

Comment

o spiderspawn me ligou agora e disse que estão viajando com a grana conquistada, os fãs precisam ter paciência até eles voltarem...

Comment

Postado originalmente por dread tigrão
                              o spiderspawn me ligou agora e disse que estão viajando com a grana conquistada...
                              NA CUECA????????????????????????

Comment

Working...
                              X