Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[ T. O. Back Issues ]

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por Agent Rogers Ver Post
    Importadas são muito marcantes na minha vida, comprei as primeiras no início da adolescência, era uma experiência indescritível pegar dois ônibus para ir ao aeroporto, todo final de mês era a mesma coisa.
    Minha rotina de colecionar importadas em meados dos anos 90 era bem parecida. Uma hora de viagem de ônibus pra ir e outra pra voltar, às vezes pra pegar UM quadrinho só ... Rs

Meu sonho de moleque era ter colecionado importadas na primeira vez que tive contato com uma, que foi em 1989 ou 1990 numa loja especializada. Eram prateleiras cheias com todos os títulos da época e foi como viajar pro futuro (por conta do intervalo de uns quatro anos na cronologia da Abril nesse período). Comprei X-Men do Marc Silvestri e Hulk do Dale Keown, foi de explodir a cabeça pra quem só lia formatinho. Eu ainda tenho esses exemplares até hoje, mas comprei outros iguais, porque os da época estavam gastos de tanto eu folhear infinitas vezes isso.

Infelizmente, por falta de grana, não pude comprar mais tantas, muito menos fazer assinatura. Mas lembro que na rodoviária do Rio de Janeiro esporadicamente alguns exemplares apareciam lá e eu comprava pontualmente.

Anos depois, já com um emprego melhor, cartão de crédito internacional e lojas online, o único caminho possível pra "vingar" o moleque da infância foi começar a comprar tudo que eu sempre quis em formato original. Rs A primeira coleção que eu completei foi Alpha Flight do Byrne, 28 edições, eram as mais baratas na época. Só dei um tempo recentemente porque o dólar subiu demais.
    -- Zeck Bauer

[CLASSIFICADOS] VENDO BACK ISSUES DOS X-MEN DO BYRNE E OUTRAS: http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...otos)-e-Outras

Prestigie o Tópico Oficial de Back Issues: http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...O.-Back-Issues

Comment

• Diminui também, só faço compras pontuais e estou deixando as edições mais caras de ASM e UXM mais pra frente.

Comment

• Postado originalmente por Zeck Bauer Ver Post

Minha rotina de colecionar importadas em meados dos anos 90 era bem parecida. Uma hora de viagem de ônibus pra ir e outra pra voltar, às vezes pra pegar UM quadrinho só ... Rs

Meu sonho de moleque era ter colecionado importadas na primeira vez que tive contato com uma, que foi em 1989 ou 1990 numa loja especializada. Eram prateleiras cheias com todos os títulos da época e foi como viajar pro futuro (por conta do intervalo de uns quatro anos na cronologia da Abril nesse período). Comprei X-Men do Marc Silvestri e Hulk do Dale Keown, foi de explodir a cabeça pra quem só lia formatinho. Eu ainda tenho esses exemplares até hoje, mas comprei outros iguais, porque os da época estavam gastos de tanto eu folhear infinitas vezes isso.

Infelizmente, por falta de grana, não pude comprar mais tantas, muito menos fazer assinatura. Mas lembro que na rodoviária do Rio de Janeiro esporadicamente alguns exemplares apareciam lá e eu comprava pontualmente.

Anos depois, já com um emprego melhor, cartão de crédito internacional e lojas online, o único caminho possível pra "vingar" o moleque da infância foi começar a comprar tudo que eu sempre quis em formato original. Rs A primeira coleção que eu completei foi Alpha Flight do Byrne, 28 edições, eram as mais baratas na época. Só dei um tempo recentemente porque o dólar subiu demais.
        Verdade... a sensação de viajar para o futuro era muito legal... no meu caso, que comecei uns anos antes de você, a situação ainda era pior para determinados personagens que estavam ainda mais defasados...

Mas lembro que foi bem chocante ver a Jean viva sem entender nada, os Titãs completamente bagunçados, Vingadores com uma Capità Marvel... O início do universo pós-Crise... boas lembranças
        Tenda do Katar 2019 com TPs Importados e Nacionais atualizado em 26/02!!

Clique aqui!

Comment

• Postado originalmente por Marcelo Katar Hol Ver Post

Verdade... a sensação de viajar para o futuro era muito legal... no meu caso, que comecei uns anos antes de você, a situação ainda era pior para determinados personagens que estavam ainda mais defasados...

Mas lembro que foi bem chocante ver a Jean viva sem entender nada, os Titãs completamente bagunçados, Vingadores com uma Capità Marvel... O início do universo pós-Crise... boas lembranças
          Rapaz, a edição 263 dos Avengers com a Jean no casulo me deixou louco., eu sabia bulhufas de inglês, lembro que traduzi toda a edição com um dicionário de bolso, escrevendo cada diálogo.

Lembranças incríveis, tenho aquela edição até hoje!

Comment

• Postado originalmente por Agent Rogers Ver Post

Rapaz, a edição 263 dos Avengers com a Jean no casulo me deixou louco., eu sabia bulhufas de inglês, lembro que traduzi toda a edição com um dicionário de bolso, escrevendo cada diálogo.

Lembranças incríveis, tenho aquela edição até hoje!
            As minhas maiores surpresas comprando back issues pela primeira vez foi ver o Wolverine de tapa-olho, uma tal de Psylocke e Jubilee ... Ver o Hulk cinza ao invés de verde. Ver a Irmandade de Mutantes sendo chamados de heróis com o nome de Freedom Force. Rictor, Boom-Boom, Skids, Rusty Collins nos Novos Mutantes ... Muita coisa diferente. Além de ler as novidades, eu ficava imaginando que eventos ocorreram da cronologia da Abril até a cronologia americana que resultaram em todas aquelas mudanças. Rs
            -- Zeck Bauer

[CLASSIFICADOS] VENDO BACK ISSUES DOS X-MEN DO BYRNE E OUTRAS: http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...otos)-e-Outras

Prestigie o Tópico Oficial de Back Issues: http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...O.-Back-Issues

Comment

• Já que foi colocado X-men, aí vai mais alguns:

x-men_228.jpg
              x-men_inferno.jpg
              x-men_226-227.jpg

Comment

• Tudo junto e misturado:
                legion_super_herois_339.jpg

action_comics_305.jpg

Com conteúdo original e importado:

paturozito.jpg

paturozito-interior.jpg
                2000ad.jpg

Faltou colocar algo brasileiro, mas fica para a próxima

Comment

• Postado originalmente por kromak Ver Post
                  Falem o que quiserem, mas essa trilogia das edições 225, 226 e 227 de Uncanny X-Men com a Queda de Mutantes está entre as melhores histórias deles que eu já li. A trama em si é muito legal, a variedade de personagens é absurda e a interação entre eles é magnífica, com a Freedom Force acabando por se aliar aos X-Men por um bem maior. Pra mim, essa trilogia é um roteiro cinematográfico. A edição final com o sacrifício dos X-Men é linda demais. Tenho elas aqui na coleção, mas a primeira leitura foi num Superalmaque Marvel onde a saga saiu completa. Esse exemplar foi um daqueles que tive que comprar um novo pra repor, já que o original ficou bem "surrado" de tanto que eu li e reli a saga. Felizmente, pude reler depois no formato que vale, que é em back issue.

Parabéns pela postagem, kromak . Ver essas capas aí me traz ótimas recordações.

-- Zeck Bauer

Comment

• Postado originalmente por Zeck Bauer Ver Post

Falem o que quiserem, mas essa trilogia das edições 225, 226 e 227 de Uncanny X-Men com a Queda de Mutantes está entre as melhores histórias deles que eu já li. A trama em si é muito legal, a variedade de personagens é absurda e a interação entre eles é magnífica, com a Freedom Force acabando por se aliar aos X-Men por um bem maior. Pra mim, essa trilogia é um roteiro cinematográfico. A edição final com o sacrifício dos X-Men é linda demais. Tenho elas aqui na coleção, mas a primeira leitura foi num Superalmaque Marvel onde a saga saiu completa. Esse exemplar foi um daqueles que tive que comprar um novo pra repor, já que o original ficou bem "surrado" de tanto que eu li e reli a saga. Felizmente, pude reler depois no formato que vale, que é em back issue.

Parabéns pela postagem, kromak . Ver essas capas aí me traz ótimas recordações.
                    Eu comecei as importadas mais ou menos aí. Eu lembro que eu devorava essas edições...
                    Tenda do Katar 2019 com TPs Importados e Nacionais atualizado em 26/02!!

Clique aqui!

Comment

• Leiturinha para daqui a pouco.
                      Arquivos Anexos

Comment

• Preciso arrumar uma caixa para comics, essa disposição tá me incomodando, muito ruim de manusear.
                        Arquivos Anexos

Comment

• Coisinhas lindas da coleção.
                          Arquivos Anexos

Comment

• como eram lindas as capas dos anos 70...

Comment

• Achei uma casinha para os meus ASM, só falta para Spectacular e Uncanny.
                              Arquivos Anexos

Comment

• Que me desculpem os lombadeiros e fãs de volumes gigantes, mas é lindo demais ver esse monte de back issues fininhas empacotadas com os boards ...
                                -- Zeck Bauer

Comment

Working...
                                X