Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[ T. O. Back Issues ]

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Qualidade de Impressão muito superior ao padrão da época. Bem, também custava $1.25 , e não $0.60

Comment

• Camelot representou uma mudança importante. Acho que foi um dos primeiros títulos a ser impresso em qualidade diferenciada e papel baxter, que é mais liso, menos poroso, mas fosco ainda. Isso meio que abriu caminho para o que depois veio a ser o tal do prestige format, que usava glossy e lombadinha quadrada.

Comment

• Postado originalmente por Hulk-Aranha Virgem Pacifista de Taubaté Clonão Ver Post
        Parabéns aos amigos que arremataram esses issues de Promethea, X-Men e o CGC. Belas aquisições.

Esse aqui é o lote que há muito tempo ambicionava. Nunca consegui aceitar aquela restauração porca que a DC fez, arruinaram o traço e as cores. Os detalhes do tracço do Bolland foram apagados nas repuplicações e a cor virou uma monstruosidade saturada. Então vendi o importado e o nacional e ficava cozinhando a compra desses gibis e sempre deixava para depois, até que a nostalgia bateu forte depois que voltei a chafurdar novamente nos autênticos gibis dos anos 80 nos últimos meses, começando com Dreadstar. Li o Monster do BWS e a coisa era tão pesada que eu precisava, depois daquilo, de uns gibis assim pra voltar a sorrir.

O frete dessas edições acabou custando mais que o preço dos próprios gibis, mas está valendo. Todas near mint, com exceção de uma, provavelmente g/vg.

Gibizinho com cheiro de nostalgia. Repleto de anúncios, coluna do Dick Giordano (esse sim fazia gibis por amor, antes dessa leva de marketeiros que ocupou a DC), cartinhas e as cores com a elegante simplicidade dos anos 80. Grande história com muita aventura e ação, space opera fuderoso misturado com capa, espada e magia. Sabe-se lá o que a gerência da DC tem na cabeça, isso aqui seria um prato cheio para uma série de TV.

Umas fotos para a gente dar aquele curtir essa nostalgia.

20210723_221932.jpg 20210723_221319.jpg 20210723_221007.jpg 20210723_221608.jpg 20210723_221214.jpg
        Realmente, esse material não teve o tratamento merecido nas republicações da DC (tenho o omnibus e é um desastre). Vendo essas fotos eu vou também procurar esses edições maravilhosas. Quem sabe depois procuro o Watchmen e também o Dark Knight Return.

Comment

• A impressão saiu apagada. O trabalho de reprodução ficou péssimo.

Eu também tenho essas edições e nunca me desfiz exatamente por isso. Bolland está maravilhoso nessa série, que considero uma das 5 melhores dos anos 80.
          Tenda do Katar 2019 com TPs Importados e Nacionais atualizado em 26/02!!

Clique aqui!

Comment

• Só tenho isso em formatinho. Lamentável.

Comment

• Algumas coisas que "pingaram" por aqui:

Comment

• Depois coloco o resto do quarteto. Que inferno de difícil conseguir colocar as imagens. Espero que os links durem algum tempo pelo menos

Comment

• kromak parabéns pelas aquisições, amiche!

Comment

• Orgulho desse clube da naftalina.

Comment

• Valeu pessoal. Aí vai o resto:

Não todas, mas algumas das edições que estão faltando nessa sequência estavam disponíveis. Contudo, a 2x o custo, desisti.

Comment

• Que material lindão kromak !!!!

Comment

• Sou louco por essas do FF do Byrne, aquisições realmente fantásticas. Parabéns.

Comment

• Tô começando (atrasado) a colecionar X-Men do Byrne, se alguém tiver algum material repetido, tamos ai.
                            Arquivos Anexos

Comment

• Meu xodó, consegui recentemente!
                              Arquivos Anexos

Comment

• Postado originalmente por Agent Rogers Ver Post
                                Tô começando (atrasado) a colecionar X-Men do Byrne, se alguém tiver algum material repetido, tamos ai.
                                Coloque fotos dos outros Agente Rogers. Esse 122 deve ter sido carooooooo.

Comment

Working...
                                X