Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[ T. O. Back Issues ]

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por Marcelo Katar Hol Ver Post

Rick Leonardi eu gostava... lembro que me amarrei na mini do Manto e Adaga que saiu em HTV.
    Essa fase aí abaixo ? Eu gostava tanto desse material (principalmente dos desenhos), que comprei a mini original e a série mensal até o número nove. Além da arte do Leonardi com o Terry Austin, os últimos números que eu tenho são desenhados respectivamente por Marc Silvestri, Mike Mignola e Arthur Adams, todos arte-finalizados pelo Austin. Arte muito, muito bacana.

WhatsApp Image 2020-08-24 at 19.05.55.jpeg

-- Zeck Bauer

[CLASSIFICADOS] VENDO BACK ISSUES DOS X-MEN DO BYRNE E OUTRAS: http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...otos)-e-Outras

Prestigie o Tópico Oficial de Back Issues: http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...O.-Back-Issues

Comment

• Postado originalmente por Zeck Bauer Ver Post

Essa fase aí abaixo ? Eu gostava tanto desse material (principalmente dos desenhos), que comprei a mini original e a série mensal até o número nove. Além da arte do Leonardi com o Terry Austin, os últimos números que eu tenho são desenhados respectivamente por Marc Silvestri, Mike Mignola e Arthur Adams, todos arte-finalizados pelo Austin. Arte muito, muito bacana.

WhatsApp Image 2020-08-24 at 19.05.55.jpeg
      Esse mesmo. Essas capas são lindas.
      Tenda do Katar 2019 com TPs Importados e Nacionais atualizado em 26/02!!

Clique aqui!

Comment

• Hoje passei em casa e achei mais uma caixa.... =)
        photo_2020-09-20_21-20-23.jpg
        a de plástico, acima de outra igual, atrás de toda barafunda de livros e gibis
        Spoiler!
        site pessoaltwitterinstagram

Comment

• mushisan achei que Marvels com a capa em acetato era coisa da Ed. Abril! Que ingênuo eu fui!

Comment

• acho que agora a cronologia da abril foi longe demais :P

Comment

• Postado originalmente por mushisan Ver Post
              acho que agora a cronologia da abril foi longe demais :P

Comment

• Dividindo o fruto da parceria com o alexmarr !

Comment

• Postado originalmente por Zatanno Ver Post
                  Dividindo o fruto da parceria com o alexmarr !

Lindos!!
                  Tenda do Katar 2019 com TPs Importados e Nacionais atualizado em 26/02!!

Clique aqui!

Comment

• Marcelo Katar Hol valeu, amiche!

Comment

Dividindo o fruto da parceria com o alexmarr !

Inveja bateu feio aqui. Não, me encheu de porrada até virar uma pasta de purê no chão.

Spoiler!

Comment

• Eu tenho umas 2 edições também. Vou ver se acho e posto aqui (e também fotos das minhas outras back que estou arrumando e colocando no Guia dos Quadrinhos)

Postado originalmente por mushisan Ver Post

photo_2020-09-23_14-46-30.jpg só tenho estas duas edições, estava catando todo o arco quando fui obrigada a parar com a brincadiera de back issues T_T
                        Em breve...
                        __________________________________________________ _________________

Comment

Inveja bateu feio aqui. Não, me encheu de porrada até virar uma pasta de purê no chão.
                          mushisan que exagero! Essas "coisinhas" aí que postei chegam nem perto das raridades que você tem, tipo, "Crisis" completa!

(...) deixa eu contra-atacar (...)
                          photo_2020-09-23_14-46-22.jpg um material obscuro, escrito por quem nao curte supers e mal desenhado aí. (sqn)
                          Apelou já, mushi!

Comment

mushisan que exagero! Essas "coisinhas" aí que postei chegam nem perto das raridades que você tem, tipo, "Crisis" completa!

Apelou já, mushi!
                            Não sei se megasagas são raridade, imagino que raramente são. Como são pra vender, e venderam bagarai (especuladores incluso), tem tiragem maiores que paninis inteiras (tipo X-Men do Lee #1).

A caixa de Crise foi achada, inclusive, só não tirei fotos. Fica pra próxima vez que passar em casa X)

E, se lembrar, vou mostrar o que é apelação de verdade com esse cross acima >=)

Comment

Não sei se megasagas são raridade, imagino que raramente são. Como são pra vender, e venderam bagarai (especuladores incluso), tem tiragem maiores que paninis inteiras (tipo X-Men do Lee #1).
                              A questão é que "Crisis" é "Crisis", né? E nessa alta do dólar tenho visto uma galera aproveitando pra vender edições soltas da mini e preço de facada no bolso do coleguinha! Eu sei que somente duas edições de "Crisis" são realmente mais caras! Não direi quais são!

A caixa de Crise foi achada, inclusive, só não tirei fotos. Fica pra próxima vez que passar em casa X)
                              Faz bem pra alma ver fotos (quando não se tem!) de edições de "Crisis"!

E, se lembrar, vou mostrar o que é apelação de verdade com esse cross acima >=)
                              I dare you to!

Comment

A questão é que "Crisis" é "Crisis", né? E nessa alta do dólar tenho visto uma galera aproveitando pra vender edições soltas da mini e preço de facada no bolso do coleguinha! Eu sei que somente duas edições de "Crisis" são realmente mais caras! Não direi quais são!
                                Apostando aqui nas edições 7 e 8 (essa, inclusive, podia continuar intocada, WW >>>>>>>multiverso de multiversos>>>>>>>> BA)

Comment

Working...
                                X