Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[ T. O. Back Issues ]

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Código de barra = newsstand (bancas)
    Sem barcode = direct market (comicshop)

É mais difícil encontrar a edição newsstand em bom estado, justamente por causa do processo de distribuição e por que ela fica exposta na banca, mais exposta à poeira, sol, umidade, ficava naquelas grades, era manipulada e era comprada por não colecionadores e quase sempre para leitura mesmo. Entao uma newsstand em bom estado geralmente tem um valor de mercado um pouco maior, justamente por causa da raridade desse estado de conservação.

Enfim, peculiaridades do colecionismo.

Comment

• Postado originalmente por mushisan Ver Post
      , e aceitar pq é inevitável, a gente só consegue desacelerar o processo de degradação.
      Ah dá sim. Ao menos em termos de tempo de duração de vida humana.

Dando uma olhada rápida no Ebay, esses $300 são para edições entre 9.6 e 9.4, ou seja, as que estão em estado de banca ou superior. Impossível de haver alguma aqui, a não ser que alguém tenha importado uma edição já certificada

Comment

Essa foto aqui se chama "provocação" pra mim :P
        Também acho, quase bloqueei o Zack depois disso.. conto minha história triste e ele sacode logo DUAS na minha frente!

Tenda do Katar 2019 com TPs Importados e Nacionais atualizado em 26/02!!

Clique aqui!

Comment

• Postado originalmente por Marcelo Katar Hol Ver Post

Também acho, quase bloqueei o Zack depois disso.. conto minha história triste e ele sacode logo DUAS na minha frente!
          Duas edições da Uncanny 266 antes de vcs levarem para a maldade rsrsr

Clique aqui!

Comment

• Postado originalmente por Gourmet com o pau na sopa Ver Post
            Código de barra = newsstand (bancas)
            Sem barcode = direct market (comicshop)

É mais difícil encontrar a edição newsstand em bom estado, justamente por causa do processo de distribuição e por que ela fica exposta na banca, mais exposta à poeira, sol, umidade, ficava naquelas grades, era manipulada e era comprada por não colecionadores e quase sempre para leitura mesmo. Entao uma newsstand em bom estado geralmente tem um valor de mercado um pouco maior, justamente por causa da raridade desse estado de conservação.

Enfim, peculiaridades do colecionismo.
            Gourmet com o pau na sopa eu não sabia disso até uns dois meses atrás! Inclusive tinha separado muitas edições "repetidas" pra passar pra frente e voltei atrás pq são newsstand com mais de 30 anos e em excelente estado de conservação!

Comment

• O Zack não pode simplesmente vender uma das edições repetidas pro Marcelo?

Comment

Desculpa aí, só quis despertar teu interesse em vigiar o ML e tentar ser feliz. Rs E eu jamais sacudiria nenhum quadrinho na sua frente pelo risco de amassar.

Postado originalmente por Spider-Phoenix Ver Post
                O Zack não pode simplesmente vender uma das edições repetidas pro Marcelo?
                Tenho duas cópias de algumas edições que eu considero mais importantes na minha coleção ... Ainda mais com os problemas de fungo e amarelamento que estou tendo e relatei alguns posts atrás, é possível que em alguns anos algumas edições fiquem em mau estado. Então, não tenho interesse em me desfazer dessa edição repetida agora. Mas já vendi outras que tinha a mais, sim.
                -- Zeck Bauer

[CLASSIFICADOS] VENDO BACK ISSUES DOS X-MEN DO BYRNE E OUTRAS: http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...otos)-e-Outras

Prestigie o Tópico Oficial de Back Issues: http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...O.-Back-Issues

Comment

• Postado originalmente por zeck bauer Ver Post
                  desculpa aí, só quis despertar teu interesse em vigiar o ml e tentar ser feliz. Rs e eu jamais sacudiria nenhum quadrinho na sua frente pelo risco de amassar.
                  hahahahahahahahahhaha

Clique aqui!

Comment

• Postado originalmente por Zatanno Ver Post
                    Zeck Bauer também tenho duas edições de UXM #266. Só depois que adquiri a segunda, que ia usar como moeda de troca, percebi que são tiragens diferentes!

mushisan UXM com conclusão da Saga da Ninhada!
                    A imagem é tão chocante que foi censurada :P
                    E peguei esse capítulo da ninhada pela cronologia dos NM mesmo. Mas sonho um dia retomar coleção de X-Men e ter o arco inteiro no conforto do meu lar (apesar do dó-lar)

Postado originalmente por Marcelo Katar Hol Ver Post
                    Quatro, se contar as do Zatanno =P

Postado originalmente por Zatanno Ver Post

Gourmet com o pau na sopa eu não sabia disso até uns dois meses atrás! Inclusive tinha separado muitas edições "repetidas" pra passar pra frente e voltei atrás pq são newsstand com mais de 30 anos e em excelente estado de conservação!
                    "Mais conservadas que a maioria dos foristas nessa faixa etária"
                    site pessoaltwitterinstagram

Comment

• Deixa eu encerrar a leva de fotos buítas (e espero encontrar as outras caixas com back issues quando voltar pra casa)

Spoiler!
                      e assim encerro as fotos buítas.
                      site pessoaltwitterinstagram

Comment

• Essas edições dos Novos Mutantes do Bill Sienkiewicz era algo muito à frente do tempo. Quando eu li isso aí na pré-adolescência eu torcia o nariz pro estilo da arte, achava suja, mas ao mesmo tempo tinha um realismo ali que no fundo eu gostava, principalmente nos rostos dos personagens. Hoje eu sou fã dessa fase e adoro as capas, que eu só passei a conhecer quando comprei as back issues. Lamento demais não ter tido grana pra comprar a Artifact Edition do Bill Sienkiewicz que tem várias artes originais dos Novos Mutantes, como essa aí embaixo:

lf.jpg
                        -- Zeck Bauer

[CLASSIFICADOS] VENDO BACK ISSUES DOS X-MEN DO BYRNE E OUTRAS: http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...otos)-e-Outras

Prestigie o Tópico Oficial de Back Issues: http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...O.-Back-Issues

Comment

• Postado originalmente por Zeck Bauer Ver Post
                          Essas edições dos Novos Mutantes do Bill Sienkiewicz era algo muito à frente do tempo. Quando eu li isso aí na pré-adolescência eu torcia o nariz pro estilo da arte, achava suja, mas ao mesmo tempo tinha um realismo ali que no fundo eu gostava, principalmente nos rostos dos personagens. Hoje eu sou fã dessa fase e adoro as capas, que eu só passei a conhecer quando comprei as back issues. Lamento demais não ter tido grana pra comprar a Artifact Edition do Bill Sienkiewicz que tem várias artes originais dos Novos Mutantes, como essa aí embaixo:

lf.jpg
                          Eu também só fui dar valor bem mais tarde. Bill 5e20 é um mestre em usar sombras. Essa fase dos New Mutants é maravilhosa.

Clique aqui!

Comment

Deixa eu encerrar a leva de fotos buítas (e espero encontrar as outras caixas com back issues quando voltar pra casa)
                            Continue cavando aí e postando fotos, mushisan !

Eu penso que tenho essa sequência dos NW do 5&20 com a história do Urso-Demônio até a aparição do Legião! A coleção em breve vai sofrer revisão e eu ainda não tenho certeza se vou mantê-los.

E como o Zeck Bauer e o Marcelo Katar Hol bem pontuaram eu, do alto da minha pré-adolescência, detestava o 5&20 assim como o Rick Leonardi!

Comment

• Postado originalmente por Zatanno Ver Post

Continue cavando aí e postando fotos, mushisan !

Eu penso que tenho essa sequência dos NW do 5&20 com a história do Urso-Demônio até a aparição do Legião! A coleção em breve vai sofrer revisão e eu ainda não tenho certeza se vou mantê-los.

E como o Zeck Bauer e o Marcelo Katar Hol bem pontuaram eu, do alto da minha pré-adolescência, detestava o 5&20 assim como o Rick Leonardi!
                              Rick Leonardi eu gostava... lembro que me amarrei na mini do Manto e Adaga que saiu em HTV.

Hoje em dia eu acho que ele deu uma caidinha... :/

Clique aqui!

Comment

Rick Leonardi eu gostava... lembro que me amarrei na mini do Manto e Adaga que saiu em HTV.

Hoje em dia eu acho que ele deu uma caidinha... :/
                                Imagina você vindo num crescendo, tendo lido Romitinha, Paul Smith, Cockrum e se depara com uma mini do Colossus desenhada pelo Leornadi?

Passado o nojinho inicial essa aqui é uma das minha revistas preferiras tanto em história como na arte!

Comment

Working...
                                X