Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[ T. O. Back Issues ]

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• O agente rogers está entre nós!
    quem será o próximo?
    Espero por vocês amigos de mbb!
    não basta vencer; o inimigo tem de ser derrotado.

Comment

• Postado originalmente por mushisan Ver Post
      Meu irmão tem um "canal" no youtube em que ele mostra jogos de consoles antigos (o canal é bem simplão, ele começou agora, faz no tempo livre e faz por diversão mesmo). Conversa vai, conversa vem, ele acabou se empolgando em pegar umas back issues no ebay, com um gibizinho bem dentro do tema do que ele apresenta.

Ontem chegou o pacote:

photo_2020-08-08_10-46-12.jpg
      E semana que vem ele vai por no ar o "unboxing" :P Mas fica aqui o spoiler, que invejei (inclusive é um material que tá na minha lista quando as coisas desapertarem:
      Vem com as mini comics ou é só a série que a Abril publicou?
      Tenda do Katar 2019 com TPs Importados e Nacionais atualizado em 26/02!!

Clique aqui!

Comment

• Esta edição abaixo é uma das minhas back issues preferidas de toda a coleção. Eu adoro a história e os desenhos são absolutamente fantásticos. Felizmente o papel é do tipo "Mando" e não o Newsprint normal, o jornalzão. Com isso, a arte do Arthur Adams pode ser melhor apreciada por conta da impressão de melhor qualidade. Se tivessem todas as artes originais disso aí pra pôr numa Artist´s Edition, seria uma compra obrigatória pra mim. Eu gosto tanto dessa edição dos Novos Mutantes que comprei duas. Uma delas consegui que o Claremont autografasse pra mim em 2011 quando esteve aqui no Rio. Infelizmente, ele autografou com uma caneta diferente da que eu levei e a assinatura não saiu muito legal.

IMG_20200809_221732.jpg
        -- Zeck Bauer

[CLASSIFICADOS] VENDO BACK ISSUES DOS X-MEN DO BYRNE E OUTRAS: http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...otos)-e-Outras

Prestigie o Tópico Oficial de Back Issues: http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...O.-Back-Issues

Comment

• Show!

Comment

• Zeck Bauer que coisa linda! Tá na minha wishlist junto com o anual que fecha "Asgardian Wars"!
            Last edited by Zatanno; 11-08-2020, 04:25 PM.

Comment

• Postado originalmente por Zeck Bauer Ver Post
              Esta edição abaixo é uma das minhas back issues preferidas de toda a coleção. Eu adoro a história e os desenhos são absolutamente fantásticos. Felizmente o papel é do tipo "Mando" e não o Newsprint normal, o jornalzão. Com isso, a arte do Arthur Adams pode ser melhor apreciada por conta da impressão de melhor qualidade. Se tivessem todas as artes originais disso aí pra pôr numa Artist´s Edition, seria uma compra obrigatória pra mim. Eu gosto tanto dessa edição dos Novos Mutantes que comprei duas. Uma delas consegui que o Claremont autografasse pra mim em 2011 quando esteve aqui no Rio. Infelizmente, ele autografou com uma caneta diferente da que eu levei e a assinatura não saiu muito legal.

IMG_20200809_221732.jpg
              Tenta conseguir a assinatura do Arthur Adams também caso ele venha em alguma CCXP. Ele é muito simpático e acessível!

Clique aqui!

Comment

• happy-oh-stop-it-you.png
                Postado originalmente por Zatanno Ver Post
                Zack que coisa linda! Tá na minha wishlist junto com o anual que fecha "Asgardian Wars"!
                happy-oh-stop-it-you.png

Amigo, tu mencionou a pessoa errada.
                Arquivos Anexos
                Last edited by Zack; 11-08-2020, 04:16 PM.

Comment

• Postado originalmente por Zack Ver Post
                  happy-oh-stop-it-you.png
                  happy-oh-stop-it-you.png

Amigo, tu mencionou a pessoa errada.
                  Desculpe, amiche! Foi a emoção!

Comment

• Postado originalmente por Marcelo Katar Hol Ver Post

Tenta conseguir a assinatura do Arthur Adams também caso ele venha em alguma CCXP. Ele é muito simpático e acessível!
                    Amigos foristas não fazem isso uns com os outros!

E quem sabe se ele voltar numa próxima CCXP não esteja mais amorzinho!

Comment

• Postado originalmente por Zatanno Ver Post

Amigos foristas não fazem isso uns com os outros!

E quem sabe se ele voltar numa próxima CCXP não esteja mais amorzinho!
                      Olha, já o encontrei em duas convenções e nas duas foi super gente boa.

Clique aqui!

Comment

Olha, já o encontrei em duas convenções e nas duas foi super gente boa.
                        Marcelo Katar Hol preciso me retratar com você! Eu confundi, por milésimos de segundos, Arthur Adams com... Alan Davis!

Uma semaninha pra mim, moderação! #shameonme

Comment

• e como tinha mais que uma #1, ganhei uma de presente do meu irmão :P
                          site pessoaltwitterinstagram

Comment

Vem com as mini comics ou é só a série que a Abril publicou?
                            A série da abril apenas, e faltam algumas edições. Mas, segundo ele, pagou nem 20 reais por revista no lote, então vai ficar de olho no ebay =P

As mini-comics são bem caras, bobeei muito de não pegar o TP q tinha na amazon

Comment

• Postado originalmente por Zeck Bauer Ver Post
                              Esta edição abaixo é uma das minhas back issues preferidas de toda a coleção. Eu adoro a história e os desenhos são absolutamente fantásticos. Felizmente o papel é do tipo "Mando" e não o Newsprint normal, o jornalzão. Com isso, a arte do Arthur Adams pode ser melhor apreciada por conta da impressão de melhor qualidade. Se tivessem todas as artes originais disso aí pra pôr numa Artist´s Edition, seria uma compra obrigatória pra mim. Eu gosto tanto dessa edição dos Novos Mutantes que comprei duas. Uma delas consegui que o Claremont autografasse pra mim em 2011 quando esteve aqui no Rio. Infelizmente, ele autografou com uma caneta diferente da que eu levei e a assinatura não saiu muito legal.

IMG_20200809_221732.jpg
                              essa HQ é um dos 1os back issues que comprei, xodó da coleção (que escaneei e recolori, já devo ter falado isso umas 4x aqui no tópico) e um dos formatinhos que mais reli
                              E te invejo por ter autógrafo do Claremont, que sempre bobeei e perdi de conhecer ao vivo. Parabéns pelo item e pelo bom gosto!

Comment

• Postado originalmente por Zatanno Ver Post

Marcelo Katar Hol preciso me retratar com você! Eu confundi, por milésimos de segundos, Arthur Adams com... Alan Davis!

Uma semaninha pra mim, moderação! #shameonme
                                se eu fosse moderação, te obrigaria a corrigir todo os erros de portugues dos amiches por uma semana, só pra destacar mais ainda os erros da panini.

Comment

Working...
                                X