Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[ T. O. Back Issues ]

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por alexmarr Ver Post

Eu apoio e vou além Poderíamos também criar um grupo de whatsapp específico para singles
    faço parte de alguns voltados para importados mas 90% do interesse vai para encadernados
    Sinto falta de trocar informações sobre locais tanto aqui quanto fora para comprar singles
    Poderíamos usar o espaço também pra troca/venda de singless, eu mesmo tenho algumas geralmente adquiridas em compra de lotes grandes
    Esse fim de semana eu e o zatanno fizemos uma compra conjunta na mycomicshop , coisa singela só para testar a primeira vez
    Mas se der tudo certo, será a primeira de muitas, e aí os colegas podem se juntar a nós
    Enfim, acho que os fãs de singles devemos nos unir, somos uma raça em extinção...
    Se fizerem o grupo, me chamem.
    AS AVENTURAS DE DÃOZINHO NO LIMBO DOS GIBIS BISONHOS (OU NÃO)!!!

http://gibiruim.blogspot.com.br/

Comment

• Postado originalmente por Joel Ver Post
      (...)
      Uma sugestão: poderíamos usar esse tópico pra criar uma lista de sebos e alfarrabios e até mesmo colecionadores ofertando back issues. Seria uma ajuda mútua.

Postado originalmente por alexmarr Ver Post

Eu apoio e vou além Poderíamos também criar um grupo de whatsapp específico para singles
      faço parte de alguns voltados para importados mas 90% do interesse vai para encadernados
      Sinto falta de trocar informações sobre locais tanto aqui quanto fora para comprar singles
      Poderíamos usar o espaço também pra troca/venda de singless, eu mesmo tenho algumas geralmente adquiridas em compra de lotes grandes
      Esse fim de semana eu e o zatanno fizemos uma compra conjunta na mycomicshop , coisa singela só para testar a primeira vez
      Mas se der tudo certo, será a primeira de muitas, e aí os colegas podem se juntar a nós
      Enfim, acho que os fãs de singles devemos nos unir, somos uma raça em extinção...
      __________________________________________________ Zatanno

Comment

• Estou vendendo alguns singles anos 80,90,2000. Se alguém interessar posso enviar a listagem no privado!

Comment

• Postado originalmente por pcbuck Ver Post
          Estou vendendo alguns singles anos 80,90,2000. Se alguém interessar posso enviar a listagem no privado!
          Opa, só se for agora!

Comment

• Bom dia amigos
            Resolvi montar um grupo de whatsapp focado especificamente em back issues
            ​Tenho umas ideias para deixar diferente do que já tem por aí Acredito que vá realmente ajudar no sentido de completar coleções e conseguir aquelas edições tao desejadas
            quem tiver interesse manda pv para trocarmos Cel e aí eu explico com mais detalhes o projeto
            Aguardo vocês!

não basta vencer; o inimigo tem de ser derrotado.

Comment

• Pra quem quiser back issues do Moore, no Sebo Baratos no Rio, 48 cloroquinas.

Arquivos Anexos
              Last edited by Dylan Dog; 01-08-2020, 09:38 PM.

Comment

• Tô atrás de Marvel Team-Up 8 ,12 e 15.

Tarefa árdua.
                Last edited by Agent Rogers; 02-08-2020, 01:10 AM.

Comment

• Postado originalmente por Dylan Dog Ver Post
                  Pra quem quiser back issues do Moore, no Sebo Baratos no Rio, 48 cloroquinas.

Olha parabéns Para esse sebo...48 reais para 25 edições ta barato.

Em qualquer outro sebo iriam cobrar de 4 a 5 reais por edição no mínimo.

Pena que fica no Rio de Janeiro...cidade que nem pagando eu visito ( nenhum preconceito contra o pessoal daí.. .mas sim o calor infernal que deve fazer na Cidade)

Comment

• Meu irmão tem um "canal" no youtube em que ele mostra jogos de consoles antigos (o canal é bem simplão, ele começou agora, faz no tempo livre e faz por diversão mesmo). Conversa vai, conversa vem, ele acabou se empolgando em pegar umas back issues no ebay, com um gibizinho bem dentro do tema do que ele apresenta.

Ontem chegou o pacote:

photo_2020-08-08_10-46-12.jpg
                    E semana que vem ele vai por no ar o "unboxing" :P Mas fica aqui o spoiler, que invejei (inclusive é um material que tá na minha lista quando as coisas desapertarem:
                    site pessoaltwitterinstagram

Comment

• Postado originalmente por mushisan Ver Post
                      Meu irmão tem um "canal" no youtube em que ele mostra jogos de consoles antigos (o canal é bem simplão, ele começou agora, faz no tempo livre e faz por diversão mesmo). Conversa vai, conversa vem, ele acabou se empolgando em pegar umas back issues no ebay, com um gibizinho bem dentro do tema do que ele apresenta.

Ontem chegou o pacote:

photo_2020-08-08_10-46-12.jpg
                      E semana que vem ele vai por no ar o "unboxing" :P Mas fica aqui o spoiler, que invejei (inclusive é um material que tá na minha lista quando as coisas desapertarem:
                      Atari Force é do Garcia Lopez, não? Eu acho o visual deles muito maneiro!
                      -- Zeck Bauer

[CLASSIFICADOS] VENDO BACK ISSUES DOS X-MEN DO BYRNE E OUTRAS: http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...otos)-e-Outras

Prestigie o Tópico Oficial de Back Issues: http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...O.-Back-Issues

Comment

• Sim! E daquelas séries que estão no limbo por causa dos direitos e que provavelmente nunca sairão de lá. Uma pena que o Lopez, uma divindade entre nós, não tenha um run pra ser eternizado em republicações e comentários dos fãs, tipo titãs (etc) do perez ou x-men (etc tbm) do byrne.
                        site pessoaltwitterinstagram

Comment

• Muito legal isso, mushisan!

Comment

• Continuo na minha cruzada de fortalecer nosso grupo de back issues no whatsapp
                            paulo zatanno e Joel já estão por lá, gostaria muito que os amigos de mbb se juntassem a nós
                            O grupo é restrito e exatamente por isso funcional e respeitoso
                            Quem quiser mais detalhes só chamar no PV Aguardo vocês
                            não basta vencer; o inimigo tem de ser derrotado.

Comment

• Esquadrão Atari! Esses desenhos do JLGL são um tesão!

Comment

• Postado originalmente por alexmarr Ver Post
                                Continuo na minha cruzada de fortalecer nosso grupo de back issues no whatsapp
                                paulo zatanno e Joel já estão por lá, gostaria muito que os amigos de mbb se juntassem a nós
                                O grupo é restrito e exatamente por isso funcional e respeitoso
                                Quem quiser mais detalhes só chamar no PV Aguardo vocês
                                Mandei MP.

Aproveitando, alguém tem um contato de vendas de Back Issues?

Tô querendo muuuuuito Secret Origins Annual 1 do Byrne.

Comment

Working...
                                X