Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[ T. O. Back Issues ]

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por Agent Rogers Ver Post

A Cat não é a Patsy Walker então.

Legal, Marcelo. Não sabia mesmo.
    Nãoooo é a Greer Nelson / Tigra / Tigresa. Ela usava esse uniforme, quando virou uma mulher meio felina, aí não usou mais o uniforme.

Esse uniforme foi o que a Patsy encontrou quando estava com os Vingadores e virou a Hellcat / Felina.
    Tenda do Katar 2019 com TPs Importados e Nacionais atualizado em 26/02!!

Clique aqui!

Comment

• Postado originalmente por Marcelo Katar Hol Ver Post

E com a The Cat e não a Hellcat. The Cat era o antigo nome da Tigresa. Esse foi publicado pela RGE num Superalmanaque do Aranha. Acho que com a Patsy Hellcat Walker não teve encontro não... :/
      Esse team up também saiu numa edição histórica do Homem-Aranha pela Mythos (P&B)

Tenho carinho por essa história porque... Tinha como uma vilã chamada de "Matadora de Homens" que tinha uns diálogos cretinos do naipe "Macho nojento, você não passa de um verme então rasteje!"

Sim, praticamente preveu o que temos hoje em dia com as mimimistas

Comment

• Mais algumas que chegaram:

Comment

• Graças a esse tópico!

Só preciso um dia substituir um dia a 1 e 24 que estão em estado um pouco pior que as outras. Aí ler cada volume da JBC e depois as edições equivalentes da Globo pra comparar as cores e o original.

WhatsApp Image 2020-07-16 at 20.18.38.jpeg
          Last edited by Dylan Dog; 16-07-2020, 09:46 PM.

Comment

• Minha primeira HQ americana. Lembranças, lembranças...
            Arquivos Anexos
            Last edited by Agent Rogers; 18-07-2020, 10:08 PM.

Comment

• Depois de um longo tempo sem comprar nada, nacional ou importado, voltei ao vício comprando tpbs e HCs, mas me determinei a garimpar back issues tbm. Fiquei surpreso com a quantidade razoável q circula no Estante Virtual e Mercado Livre, embora no OLX seja coisa rara de achar. A primeira compra foi pequena, 9 edições fora de sequência de Legion of Super-Heroes, mas teve um lance agradável, o da negociação. De R$ 130,00 caiu pra R$ 72,00 com o frete incluso. Agora já tenho uma lista de alvos com mais de 50 outras edições esperando a hora de comprar.

Lembrei desse tópico e quis dividir a experiência, acredito que todos aqui entendam que existe uma diferença básica na sensação de comprar o gibi normalmente numa promoção de megastore E a sensação de caçar edições, negociar e ficar se sentindo com 15 anos de novo enquanto revirava pilhas de formatinhos nos alfarrabios e sebos e banquinhas até achar o que queria.

Assim que chegarem, faço umas fotos e posto aqui.

Uma sugestão: poderíamos usar esse tópico pra criar uma lista de sebos e alfarrabios e até mesmo colecionadores ofertando back issues. Seria uma ajuda mútua.
              AS AVENTURAS DE DÃOZINHO NO LIMBO DOS GIBIS BISONHOS (OU NÃO)!!!

http://gibiruim.blogspot.com.br/

Comment

• Ótima idéia do Joel.
                precisamos de divulgação dos locais de compra de Back Issues.

Gosto demais desse tópico, aliás, será o único que vou frequentar no MBB.

Aqui tem muita gente bacana mas também muita gente arrogante e desrespeitosa, como não ocorre em fóruns americanos, senão seriam banidos. Já notei que alguns antigos gozam de privilégios, ofendem os outros, desdenham das opiniões alheias e fica por isso mesmo.

Esse tópico parece ser frequentado por colecionadores mais velhos e bem resolvidos na vida, não por moleques que ofendem porque estão protegidos pelo anonimato.

Porque a maioria, metida a intelectual e sabichão, não aguenta um sopro.

Desculpem o desabafo, tava engasgado.

Voltando às back Issues, recebi um pacote com as edições de Fantastic Four de números 232 a 260, mais o anual 17, edições deslumbrantes, desenhadas pelo Byrne e em ótimo estado de conservação.
                Foram vendidas pelo colega de MBB Antonio.

Tô igual criança curtindo.☺️
                Last edited by Agent Rogers; 19-07-2020, 10:48 PM.

Comment

Ótima idéia do Joel.
                  precisamos de divulgação dos locais de compra de Back Issues.

Gosto demais desse tópico, aliás, será o único que vou frequentar no MBB.

Aqui tem muita gente bacana mas também muita gente arrogante e desrespeitosa, como não ocorre em fóruns americanos, senão seriam banidos. Já notei que alguns antigos gozam de privilégios, ofendem os outros, desdenham das opiniões alheias e fica por isso mesmo.

Esse tópico parece ser frequentado por colecionadores mais velhos e bem resolvidos na vida, não por moleques que ofendem porque estão protegidos pelo anonimato.

Porque a maioria, metida a intelectual e sabichão, não aguenta um sopro.

Desculpem o desabafo, tava engasgado.

Voltando às back Issues, recebi um pacote com as edições de Fantastic Four de números 232 a 260, mais o anual 17, edições deslumbrantes, desenhadas pelo Byrne e em ótimo estado de conservação.
                  Foram vendidas pelo colega de MBB Antonio.

Tô igual criança curtindo.☺️
                  Fantastic Four do Byrne é apelação... Um dos melhores materiais dos anos 80. Vai tentar completar o run dele? Acho que é uma boa pedida, hein?

E falando em completar run em back issues... Qual é o run dos sonhos de vocês pra ter completo na coleção?

Eu gostaria de ter o Swamp Thing do Alan Moore completo.
                  -- Zeck Bauer

[CLASSIFICADOS] VENDO BACK ISSUES DOS X-MEN DO BYRNE E OUTRAS: http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...otos)-e-Outras

Prestigie o Tópico Oficial de Back Issues: http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...O.-Back-Issues

Comment

• Postado originalmente por Zeck Bauer Ver Post

Fantastic Four do Byrne é apelação... Um dos melhores materiais dos anos 80. Vai tentar completar o run dele? Acho que é uma boa pedida, hein?

E falando em completar run em back issues... Qual é o run dos sonhos de vocês pra ter completo na coleção?

Eu gostaria de ter o Swamp Thing do Alan Moore completo.
                    Vou tentar sim!

Meu runs dos sonhos são X-Men do Byrne, Conan the Barbarian até a morte da Belit e Amazing Spider-Man do Conway e do Andru.
                    Os três são praticamente impossíveis.

Comment

• Postado originalmente por Zeck Bauer Ver Post

Séries que nunca foram encadernadas ou as que foram mas se tornaram inviáveis de adquirir a encadernação. Por isso meu interesse pela Legião vol 4, a fase Levitz tbm e, embora até seja mais facil de encontrar alguns em tpbs, os da fase Abnett e Lanning.

Comment

• Sonhos de consumo: Thor do Simonson e todo rum do Claremont nos X-Men, mais adendos. Projetos menos ambiciosos que quero por pra tocar assim que tiver respiro: Esquadrão Atari e Astro City.
                        site pessoaltwitterinstagram

Comment

• Postado originalmente por Joel Ver Post

Séries que nunca foram encadernadas ou as que foram mas se tornaram inviáveis de adquirir a encadernação. Por isso meu interesse pela Legião vol 4, a fase Levitz tbm e, embora até seja mais facil de encontrar alguns em tpbs, os da fase Abnett e Lanning.
                          Você pode me dizer a numeração desse run do Levitz?

Tenho curiosidade para ler esse material.

Comment

Você pode me dizer a numeração desse run do Levitz?

Tenho curiosidade para ler esse material.
                            A fase mais conhecida e querida é essa, quando as melhores histórias da equipe (o desttiveram co autoria do Keith Giffen:
                            • Legion of Super-Heroes vol. 2 #281–282, 284–313, Annual #1–3 (1981–1984)Legion of Super-Heroes vol. 3 #1–63, Annual #1–4 (1984–1989)Tales of the Legion of Super-Heroes #314–325, 343 (1984–1985, 1987)
                            Mas antes, nos anos 1970, teve um run curto:
                            Entre 2010 e 2013 teve outro run, mas não tão bom:
                            • Adventure Comics vol. 2 #515–529 (2010–2011)Legion of Super-Heroes vol. 6 #1–16 (2010–2011)Legion of Super-Heroes vol. 7 #1–23, #0 (2011–2013)Legion: Secret Origin #1–6 (2011–2012)

Comment

• Valeu Joel!

Essa semana vou comprar alguns importados e vou tentar achar alguma coisa de LSH.

Comment

• Postado originalmente por Joel Ver Post
                                Depois de um longo tempo sem comprar nada, nacional ou importado, voltei ao vício comprando tpbs e HCs, mas me determinei a garimpar back issues tbm. Fiquei surpreso com a quantidade razoável q circula no Estante Virtual e Mercado Livre, embora no OLX seja coisa rara de achar. A primeira compra foi pequena, 9 edições fora de sequência de Legion of Super-Heroes, mas teve um lance agradável, o da negociação. De R$ 130,00 caiu pra R$ 72,00 com o frete incluso. Agora já tenho uma lista de alvos com mais de 50 outras edições esperando a hora de comprar.

Lembrei desse tópico e quis dividir a experiência, acredito que todos aqui entendam que existe uma diferença básica na sensação de comprar o gibi normalmente numa promoção de megastore E a sensação de caçar edições, negociar e ficar se sentindo com 15 anos de novo enquanto revirava pilhas de formatinhos nos alfarrabios e sebos e banquinhas até achar o que queria.

Assim que chegarem, faço umas fotos e posto aqui.

Uma sugestão: poderíamos usar esse tópico pra criar uma lista de sebos e alfarrabios e até mesmo colecionadores ofertando back issues. Seria uma ajuda mútua.
                                Eu apoio e vou além Poderíamos também criar um grupo de whatsapp específico para singles
                                faço parte de alguns voltados para importados mas 90% do interesse vai para encadernados
                                Sinto falta de trocar informações sobre locais tanto aqui quanto fora para comprar singles
                                Poderíamos usar o espaço também pra troca/venda de singless, eu mesmo tenho algumas geralmente adquiridas em compra de lotes grandes
                                Esse fim de semana eu e o zatanno fizemos uma compra conjunta na mycomicshop , coisa singela só para testar a primeira vez
                                Mas se der tudo certo, será a primeira de muitas, e aí os colegas podem se juntar a nós
                                Enfim, acho que os fãs de singles devemos nos unir, somos uma raça em extinção...
                                não basta vencer; o inimigo tem de ser derrotado.

Comment

Working...
                                X