Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[ T. O. Back Issues ]

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por Marcelo Katar Hol Ver Post

Eu tenho MUITA vontade de comprar tudo, mas dinheiro não há e espaço também não.
    Me desfiz de muita coisa irrelevante e que após muita reflexão cheguei a conclusão que não iria reler jamais. Não faria sentindo manter na coleção.

Ainda assim, como estou comprando basicamente todos os Epics, brevemente farei uma nova estante.

As singles ficarão em caixas plásticas, por enquanto.

Comment

Só! Eu também tenho!
      o que prova que o Zattano é poser e tem de ser suspenso do tópico até regularizar a situação dele =u_ú=
      site pessoaltwitterinstagram

Comment

• Marcelo Katar Hol e mushisan , amigos não fazem essas coisas!

Comment

• Postado originalmente por Zatanno Ver Post
          Marcelo Katar Hol e mushisan , amigos não fazem essas coisas!
          Amigo para de enrolar e vai na Mile High encomendar isso, corre!! rsrsrsrs
          Tenda do Katar 2019 com TPs Importados e Nacionais atualizado em 26/02!!

Clique aqui!

Comment

Amigo para de enrolar e vai na Mile High encomendar isso, corre!! rsrsrsrs
            Na atual conjuntura e o medo de não chegar, amiche!?

Tô aqui na procura no BR por enquanto!

Comment

• Postado originalmente por Zatanno Ver Post

Na atual conjuntura e o medo de não chegar, amiche!?

Tô aqui na procura no BR por enquanto!
              Tá complicado mesmo... só nos resta procurar por aqui por enquanto
              Bons tempos de Mile High entregando direitinho...
              Tenda do Katar 2019 com TPs Importados e Nacionais atualizado em 26/02!!

Clique aqui!

Comment

• Sou fresca e só compro lá*, ao menos sei que o gibi tá inteiro XD

* não nos próximos anos, pelo visto, dolar alto, financiamento pra pagar e tudo o mais :P

Comment

• Importar agora é insanidade. PAC dos correios já estão demorando um tempão em capitais do sudeste. Imagina uma coisa que vai ter que passar pela boa vontade da receita federal...

Comment

• A MyComicShop foi minha melhor experiência em compras de back issues. Além de geralmente as revistas estarem num estado um pouco acima do anunciado, as revistas vêm uma a uma com boards e num pacote à prova de bomba atômica, aparentemente. Rs Ruim é que é mais caro e cobram frete. Mas enfim, não dá pra se ter tudo nessa vida.

Mas a Mile High Comics foi o lugar em que eu realmente mais comprei. Teve uma vez que o Claremont e o Jim Shooter fizeram uma tarde de autógrafos lá e a gente podia encomendar revistas deles e pagar mais 2 dólares por autógrafo. As revistas vinham com certificado de autenticidade da Mile High. Alguém lembra disso e também comprou ?
                    -- Zeck Bauer

[CLASSIFICADOS] VENDO BACK ISSUES DOS X-MEN DO BYRNE E OUTRAS: http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...otos)-e-Outras

Prestigie o Tópico Oficial de Back Issues: http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...O.-Back-Issues

Comment

• Bom, mesmo se comprasse, não ia ler tão cedo mesmo :P Então demorar não é algo que me faria cortar os pulsos e xingar muito no twitter, ainda mais no contexto atual.
                      O que quebra as pernas é a MCS não ter tracking.

Comment

• Sempre comprei pela MHC e pela Midtown e nunca me deram problemas.

Comment

• Postado originalmente por mushisan Ver Post
                          Bom, mesmo se comprasse, não ia ler tão cedo mesmo :P Então demorar não é algo que me faria cortar os pulsos e xingar muito no twitter, ainda mais no contexto atual.
                          O que quebra as pernas é a MCS não ter tracking.
                          Peraí ... ler ??? É pra ler ? Tô brincando ... Acho que a urgência maior seria se estivéssemos num cenário de dólar baixo e quiséssemos aproveitar a oportunidade, mas não é o caso. Ou ainda, se tivesse risco de tal edição esgotar no estoque.
                          -- Zeck Bauer

[CLASSIFICADOS] VENDO BACK ISSUES DOS X-MEN DO BYRNE E OUTRAS: http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...otos)-e-Outras

Prestigie o Tópico Oficial de Back Issues: http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...O.-Back-Issues

Comment

• Legal que aqui entramos naquele paradoxo: apesar desses gibis terem sido feitos para ler em qualquer ambinte, afinal eram descartáveis e baratos, justamente por isso a gente não pode ficar lendo eles de qualquer jeito, senão degrada mais ainda estes pedaços de papel barato do milênio passado... =P

Comment

• Postado originalmente por Agent Rogers Ver Post
                              Sempre comprei pela MHC e pela Midtown e nunca me deram problemas.
                              Já tive problemas duas vezes. Uma em que uma encomenda sumiu e me mandaram de novo (eles cobravam na época 1 dólar a cada 100 dólares no pedido, justamente um seguro). E no fato aí que eu comprei as edições autografadas do Claremont, esqueceram de dar minhas revistas pro Claremont autografar no dia do evento. Reclamei com eles e deram uma solução bem legal. Mandaram as revistas por correio pro Claremont autografar e ele mandou de volta pra Mile High depois. E aí me enviaram. Demorou, mas resolveu.
                              Last edited by Zeck Bauer; 30-06-2020, 05:59 PM.
                              -- Zeck Bauer

Comment

• Inclusive, estou esperando chegar minhas quatro compras distintas de Back Issues pela Rika e pelo Mercado Livre para atacar a Mile High Comics atrás das edições faltantes.
                                Last edited by Agent Rogers; 30-06-2020, 09:03 PM.

Comment

Working...
                                X