Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[ T. O. Back Issues ]

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Não tenho nada raro, mas tenho curiosidades
    aproveitar esse fds chuvoso para mandar
    não basta vencer; o inimigo tem de ser derrotado.

Comment

• IMG_20200429_091724924.jpg
      não basta vencer; o inimigo tem de ser derrotado.

Comment

• Massa!

Comment

• Comment

• Semana que vem postarei fotos do material que comprei.

Tô muito animado.

Comment

• Não sabia que tanta gente curtia Dazzler assim ... Lembro particularmente dessa edição com o Colossus e Wolverine quando saiu em formatinho. Desenhos do Paul Chadwick, se não me engano.

Aqui, algumas minhas:

IMG_20200627_200121 (1).jpg

Esse Wolverine foi bem chatinho pra conseguir, demorei alguns anos até achar num preço razoável e em bom estado. Essa edição dos X-Men e Titãs é um dos xodós da coleção, tá em bom estado e os desenhos do Walt Simonson com arte-final do Terry Austin estão matadores. E essa Marvel Team up do Aranha com a Sonja é outra edição avulsa que fiz questão de ir atrás, porque é Byrne e Austin destruindo nos desenhos. E a Sonja desenhada pelo Byrne é espetacular. Li em formatinho isso aí e nunca esqueci.

Outra bem difícil de adquirir na época foi essa abaixo. Não é uma single issue normal, não é uma mensal em papel jornal, mas tá dentro do contexto do tópico. Sempre quis adquirir essa edição porque até então era inédita no Brasil. Dei a sorte de também estar em bom estado.

IMG_20200627_200208.jpg

-- Zeck Bauer

[CLASSIFICADOS] VENDO BACK ISSUES DOS X-MEN DO BYRNE E OUTRAS: http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...otos)-e-Outras

Prestigie o Tópico Oficial de Back Issues: http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...O.-Back-Issues

Comment

• Postado originalmente por Zeck Bauer Ver Post
                Não sabia que tanta gente curtia Dazzler assim ... Lembro particularmente dessa edição com o Colossus e Wolverine quando saiu em formatinho. Desenhos do Paul Chadwick, se não me engano.
                Eu sempre gostei muito do visual "disco diva" da Alison assim como dos seus poderes. Personagem de um potencial mostro e sempre subutilizada.

Postado originalmente por Zeck Bauer Ver Post
                Aqui, algumas minhas:

Uma das metas pra esse ano é pegar esse cross dos X-Men com os Titãs!

Comment

Não sabia que tanta gente curtia Dazzler assim ... Lembro particularmente dessa edição com o Colossus e Wolverine quando saiu em formatinho. Desenhos do Paul Chadwick, se não me engano.

Aqui, algumas minhas:

Esse Wolverine foi bem chatinho pra conseguir, demorei alguns anos até achar num preço razoável e em bom estado. Essa edição dos X-Men e Titãs é um dos xodós da coleção, tá em bom estado e os desenhos do Walt Simonson com arte-final do Terry Austin estão matadores. E essa Marvel Team up do Aranha com a Sonja é outra edição avulsa que fiz questão de ir atrás, porque é Byrne e Austin destruindo nos desenhos. E a Sonja desenhada pelo Byrne é espetacular. Li em formatinho isso aí e nunca esqueci.

Outra bem difícil de adquirir na época foi essa abaixo. Não é uma single issue normal, não é uma mensal em papel jornal, mas tá dentro do contexto do tópico. Sempre quis adquirir essa edição porque até então era inédita no Brasil. Dei a sorte de também estar em bom estado.

IMG_20200627_200208.jpg

Invejei o carcaju aí! X-Men e Titãs tenho, foi um dos primeiros que comprei:

(e considero o melhor cross, até surgir Liga vs Vingadores)

E, claro, tenho a GN dos Novos Mutantes =) (inclusive faltam poucas edições pra fechar a primeira série do título)
                  site pessoaltwitterinstagram

Comment

• Postado originalmente por Zatanno Ver Post
                    Eu sempre gostei muito do visual "disco diva" da Alison assim como dos seus poderes. Personagem de um potencial mostro e sempre subutilizada.
                    Ia comentar: viu que existe um fã clipe dela no youtube? Do mesmo povo que fez o dos Novos Mutantes? Fora isso, só pegaria a série pelas capas do 5e20, se muito XD

Comment

• Sensacional!

Quero muito esse team-up Spidey e Sonja, além de um bem antigo com a Hellcat.

Outra fase que planejo começar é a fase Outback dos mutantes.

Comment

• Postado originalmente por mushisan Ver Post

Invejei o carcaju aí! X-Men e Titãs tenho, foi um dos primeiros que comprei:

(...)
                        Só eu não tenho Uncanny X-Men & New Teen Titans nesse tópico!

Postado originalmente por mushisan Ver Post

Ia comentar: viu que existe um fã clipe dela no youtube? Do mesmo povo que fez o dos Novos Mutantes? (...)
                        Esse eu não vi, mushisan . Vou procurar!

Comment

Esse eu não vi, mushisan . Vou procurar!
                          Eu não gostei, mas tem gosto pra tudo nesse fórum :P ~> https://www.youtube.com/watch?v=k3MIEhCk40g

Comment

• Postado originalmente por mushisan Ver Post

Eu não gostei, mas tem gosto pra tudo nesse fórum :P ~> https://www.youtube.com/watch?v=k3MIEhCk40g
                            Valeu, mushi! Dei like pelo esforço deles!

Comment

As Epics são uma puta coleção mesmo ! Marvel bem variado e edições robustas e coloridas com papel e preços honestos. Não tô comprando tudo, mas dá vontade.
                              Eu tenho MUITA vontade de comprar tudo, mas dinheiro não há e espaço também não.
                              Tenda do Katar 2019 com TPs Importados e Nacionais atualizado em 26/02!!

Clique aqui!

Comment

Só eu não tenho Uncanny X-Men & New Teen Titans nesse tópico!
                                Só! Eu também tenho!
                                Tenda do Katar 2019 com TPs Importados e Nacionais atualizado em 26/02!!

Clique aqui!

Comment

Working...
                                X