Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[ T. O. Back Issues ]

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Por culpa dos distintos cavalheiros, estou começando minha coleção de Avengers do Busiek & Perez, Peter Parker do Mackie & JRJR, Gotham Knights da Grayson & Robinson e Alpha Fight do Byrne.

Comment

• Postado originalmente por Agent Rogers Ver Post
      Por culpa dos distintos cavalheiros, estou começando minha coleção de Avengers do Busiek & Perez, Peter Parker do Mackie & JRJR, Gotham Knights da Grayson & Robinson e Alpha Fight do Byrne.
      Visitar esse tópico realmente desperta na gente o incômodo de não ter certas edições originais na coleção ...

Do que você citou, tenho completa a Tropa Alfa do Byrne e é um dos xodós da minha coleção, porque aquilo ali me trouxe muitas alegrias na infância, na época dos formatinhos.

Grandes Heróis Marvel 15 com a morte do Guardião foi uma das revistas que eu mais reli na minha vida. Comprei uma segunda cópia anos depois porque a minha estava detonada de tanto folhear. Aquilo lá me estimulou a desenhar e criar personagens. Tropa Alfa é um dos materiais que eu mais gosto do Byrne (e que ele menos gosta), A história de um grupo que não tem espírito de grupo e passavam mais tempo separados que juntos. Toda história tinha alguma desgraça acontecendo com eles, eu achava muito realista o jeito que o Byrne dava andamento na história. Gostaria que ele tivesse ficado mais tempo. Foi a primeira "coleção" em back issues que eu completei.

Edit:
      Fiz uma postagem no tópico sobre o falecimento do Joe Sinnott e acabei pegando uma back issue da Tropa Alfa pra olhar. Folheando essa edição, lembrei que a Abril tinha editado de forma "pitoresca" essa história e fui catar o formatinho da Superaventuras Marvel 55 onde a história saiu. Publicado 3 páginas dessa edição original em uma página só do formatinho (cortou a página inteira que contava a retrospectiva da edição anterior e cortou uma meia splash page com um desenho maneiro do Byrne). Eu só descobri isso quando comprei a original.

IMG_20200625_200534.jpg

IMG_20200625_201430.jpg

IMG_20200625_201502.jpg

Last edited by Zeck Bauer; 25-06-2020, 08:27 PM.
      -- Zeck Bauer

[CLASSIFICADOS] VENDO BACK ISSUES DOS X-MEN DO BYRNE E OUTRAS: http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...otos)-e-Outras

Prestigie o Tópico Oficial de Back Issues: http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...O.-Back-Issues

Comment

• Meu deus...
        depois dessa lá vou eu procurar outra série para colecionar ...
        não basta vencer; o inimigo tem de ser derrotado.

Comment

• Eu queria agradecer os amigos porque estou me sentindo renovado para colecionar hqs, estava disposto a ler o material que já tenho e comprar uma coisa ou outra de tão desanimado que ando com os materiais atuais.

Tô me sentindo um adolescente novamente esperando os meus formatinhos favoritos chegarem em banca.

Mantenham esse tópico vivo!

Comment

Eu queria agradecer os amigos porque estou me sentindo renovado para colecionar hqs, estava disposto a ler o material que já tenho e comprar uma coisa ou outra de tão desanimado que ando com os materiais atuais.

Tô me sentindo um adolescente novamente esperando os meus formatinhos favoritos chegarem em banca.

Cara, eu só me animo pra comprar material antigo hoje em dia. As Epic Collections são uma bênção quando chegam aqui em casa.
            Tenda do Katar 2019 com TPs Importados e Nacionais atualizado em 26/02!!

Clique aqui!

Comment

• Postado originalmente por Marcelo Katar Hol Ver Post

Cara, eu só me animo pra comprar material antigo hoje em dia. As Epic Collections são uma bênção quando chegam aqui em casa.
              Faço festa também.

Tô comprando muito, até Miss Marvel.

Comment

Eu queria agradecer os amigos porque estou me sentindo renovado para colecionar hqs, estava disposto a ler o material que já tenho e comprar uma coisa ou outra de tão desanimado que ando com os materiais atuais.

Peraí ... então por nossa culpa você não vai ler o que já tem ? Isso não é tão positivo.

Postado originalmente por Marcelo Katar Hol Ver Post

As Epics são uma puta coleção mesmo ! Marvel bem variado e edições robustas e coloridas com papel e preços honestos. Não tô comprando tudo, mas dá vontade.
                Last edited by Zeck Bauer; 26-06-2020, 02:36 PM.
                -- Zeck Bauer

[CLASSIFICADOS] VENDO BACK ISSUES DOS X-MEN DO BYRNE E OUTRAS: http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...otos)-e-Outras

Prestigie o Tópico Oficial de Back Issues: http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...O.-Back-Issues

Comment

• Postado originalmente por Zeck Bauer Ver Post

Peraí ... então por nossa culpa você não vai ler o que já tem ? Isso não é tão positivo.
                  Vou sim!

Aliás estou até lendo Gotham Central neste exato momento.

Comment

• Entendo o amigo acima, colecionar singles da uma alegria enorme, de relembrar tempos de criança ...
                    quando se completa uma sequência, então...
                    A única coisa que sinto falta, que na infância tinha muito porque o pessoal da escola sempre foi gibizeiro, são as trocas...
                    Como ė difícil encontrar quem tenha repetidos para trocar...
                    Opa!
                    Será que acabei de dar uma dica para os amigos mbbistas de algo que poderíamos começar a fazer?

Comment

• Postado originalmente por alexmarr Ver Post
                      Entendo o amigo acima, colecionar singles da uma alegria enorme, de relembrar tempos de criança ...
                      quando se completa uma sequência, então...
                      A única coisa que sinto falta, que na infância tinha muito porque o pessoal da escola sempre foi gibizeiro, são as trocas...
                      Como ė difícil encontrar quem tenha repetidos para trocar...
                      Opa!
                      Será que acabei de dar uma dica para os amigos mbbistas de algo que poderíamos começar a fazer?
                      Acho que já tem algo assim lá na pasta de Classificados, não ? Eu cheguei a anunciar algumas back issues que eu tinha a mais aqui, mas pra venda. Deve ter um tópico meu perdido lá na Classificados.
                      -- Zeck Bauer

Comment

• Postado originalmente por Zeck Bauer Ver Post

Acho que já tem algo assim lá na pasta de Classificados, não ? Eu cheguei a anunciar algumas back issues que eu tinha a mais aqui, mas pra venda. Deve ter um tópico meu perdido lá na Classificados.
                        Ainda tem alguma coisa para vender?

Comment

• Agora que o tópico está aquecido pensei em centralizar (se aprovado pela admin) por aqui a troca/venda EXCLUSIVA de singles
                          la na classificados a coisa dispersa muito e nem todo mundo passa por lá
                          O exemplo esta acima o agente tem singles para negociar e o Zack não sabia
                          Se pudesse ser por aqui acho que facilitaria muito

Comment

• Postado originalmente por alexmarr Ver Post
                            Agora que o tópico está aquecido pensei em centralizar (se aprovado pela admin) por aqui a troca/venda EXCLUSIVA de singles
                            la na classificados a coisa dispersa muito e nem todo mundo passa por lá
                            O exemplo esta acima o agente tem singles para negociar e o Zack não sabia
                            Se pudesse ser por aqui acho que facilitaria muito
                            Na verdade é o contrário mas tá valendo.

Comment

Na verdade é o contrário mas tá valendo.
                              Verdade...
                              mal aí agente!

Comment

• Queremos fotos das revistas dos mestres colecionadores.

Comment

Working...
                                X