Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novidades da Marvel Panini (GALACTUS na página 20)

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Novidades da Marvel Panini (GALACTUS na página 20)

AMIGOS, sexta-feira parece que sai a Wizmania do mês e teremos um APRAZÍVEL montante de novidades Marvel pela Panini.

Duas já foram reveladas no fórum Miolos, que está com os dias contados porque o fórum Panini está para voltar:

- Motoqueiro Fantasma do Daniel Way (que eu não li mas já gostei) vai sair ocupado a quarta vaga de Universo Marvel.

- Astonishing X-Men volta À BAILA na edição de julho de X-Men Extra.

Continuem atentos ao tópico, muitas novidades e muita informação a qualquer instante.
    Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Duas já foram reveladas no fórum Miolos, que está com os dias contados porque o fórum Panini está para voltar:

E Motoqueiro, apesar de ser do Way, será bem vindo. Acho.

Comment

Universo Marvel está mesmo precisando de titulos novos

Comment

Bah, esqueci que Astonishing voltava... que pena.

E pensei que Motoqueiro fosse ficar na MAX mesmo.
        No pro bono for boning a pro.

Comment

Que merda! Queria Motoqueiro na Marvel Max.

Comment

Ah, e sobre Marvel Action, ele falou que tanto o Demolidor quanto o Cavaleiro da Lua vão dar um tempo - o primeiro depois do numero 7, e o segundo após a próxima edição.
            Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

E entra o que no lugar? Pantera está bema adiantado tb. e tem o espaço da mini...

Comment

As três vagas vão ser anunciadas na tal Wizmania que sai sexta...

Ele falou mais umas coisas, vou postar aqui pra ninguém mais precisar dar ibope pro fórum daquele dcnauta fedido chamado Stanislaw Ponte Preta
                Sobre aquelas tiras do Aranha:

Postado originalmente por Fernando Lopes
                Não muito, já que o editor é o Saladino. Vou ver o que posso adiantar.

seriam as tiras clássicas desde o início?
                De 3/1/1977 a 28/1/1979.

o material é a cores ou p&b?
                Preto-e-branco.

formato americano?
                Não. 21 x 16,5 cm.

alguma previsão de lançamento?
                Aí você me pegou... Acho que em julho.
                E sobre o Justiceiro:
                Postado originalmente por Snake
                Mais uma, Lopes:

e qto ao "the end" do justiceiro???

será q ele sai, agora q vcs ja devem ter feito a programação ate o final do ano?

vc não pretende deixar de publicar justo esse especial do ennis, né?

no aguardo. ate+
                Não, não pretendo deixar de publicar esse material. De jeito nenhum, aliás.
                Sobre The Hood e Gravity:

Postado originalmente por I20I3EI27
                lopes, duas duvidas tem possibilidade de sair a mini do gravity e do the hood por aqui?
                Uma delas tem; a outra, não.
                Além disso, ele confirmou que a mini do Bill Raio Beta não sai aqui, Guerra Civil sai no mesmo jeito que saiu lá fora, e sei lá mais o que.

Comment

Postado originalmente por Chico Barney
                  As três vagas vão ser anunciadas na tal Wizmania que sai sexta...

Ele falou mais umas coisas, vou postar aqui pra ninguém mais precisar dar ibope pro fórum daquele dcnauta fedido chamado Stanislaw Ponte Preta
                  Sobre aquelas tiras do Aranha:

Não muito, já que o editor é o Saladino. Vou ver o que posso adiantar.

seriam as tiras clássicas desde o início?
                  De 3/1/1977 a 28/1/1979.

o material é a cores ou p&b?
                  Preto-e-branco.

formato americano?
                  Não. 21 x 16,5 cm.

alguma previsão de lançamento?
                  Aí você me pegou... Acho que em julho.
                  E sobre o Justiceiro:
                  Postado originalmente por Snake
                  Mais uma, Lopes:

e qto ao "the end" do justiceiro???

será q ele sai, agora q vocês ja devem ter feito a programação ate o final do ano?

você não pretende deixar de publicar justo esse especial do ennis, né?

no aguardo. ate+
                  Não, não pretendo deixar de publicar esse material. De jeito nenhum, aliás.
                  Sobre The Hood e Gravity:

Postado originalmente por I20I3EI27
                  lopes, duas duvidas tem possibilidade de sair a mini do gravity e do the hood por aqui?
                  Uma delas tem; a outra, não.

Além disso, ele confirmou que a mini do Bill Raio Beta não sai aqui,
                  Guerra Civil sai no mesmo jeito que saiu lá fora, e sei lá mais o que.

E nada de Demolidor nem Cavaleiro em Marvel Action? Vai ter que entrar coisa muita boa no lugar, senão vai ser cortada sem dó nem piedade.
                  sigpic

Comment

Deve ser a mini do Hood, pq ele vai aparecer lá adianate em NA.

Comment

Não falta muito tempo pro Hood dar as caras em NA?

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

Umas 15 edições por aqui.

Comment

O Gravity acabou sendo um personagem meio dispensável, não? Até pode ser legal, mas acho que a participação dele ficou presa a um nicho que não interessa publicar aqui, pelo menos a partir do momento em que tem tanta coisa relacionada a Guerra Civil e Vingadores pra sair. Se bem me lembro, tem essa mini e aquela mini Beyond, e mais nada.

Pode até ser um material legal, mas acaba ficando deslocado, que nem Marvel Team-up do Kirkman ficou.

O que eu acho foda é não publicarem aquela mini escrota dos Novos Guerreiros. É bem meia-boca, mas é Guerra Civil! Deviam dar um jeito.

Comment

O Gravity apareceu tb mês passado no novo Quarteto Fantástico, peitando o Surfista e tudo.

Ficou tosco, mas agora [hide:cdbbb3bbe0]ele é o novo protetor do universo.[/hide:cdbbb3bbe0]

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

Postado originalmente por M1ster
                              O Gravity apareceu também mês passado no novo Quarteto Fantástico, peitando o Surfista e tudo.

Ficou tosco, mas agora [hide:65d43fc3b4]ele é o novo protetor do universo.[/hide:65d43fc3b4]
                              não é mais não, ele [hide:65d43fc3b4]perdeu [/hide:65d43fc3b4]os poderes na ultima edição.
                              Fight Rockman! For everlasting peace!

Comment

Working...
                              X