Anúncio

Collapse
No announcement yet.

STARK para (spoiler) em New Warrior !

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• STARK para (spoiler) em New Warrior !

Essa é pra quem leu a New Warriors 1 que saiu a pouco tempo...

Tem uma cena que um policial comenta o registro de super-heróis com um cara no bar. Ele diz que o Stark tá certo de botar a ordem naquela galera de spandex. O outro diz que o Stark é muito ambicioso, que de empresário passou a fundador dos vingadores, e então para dono da Shield... Só falta virar presidente.

Aí o policial diz: Cara de boa, se ele se candidatasse ele teria o meu voto.

E o colega dele responde num tom misterioso quase metalínguistico: É a primeira vez que você (leitor) vai ouvir isso.

E aí ? Vocês acham que ele vai virar mesmo Presidente Stark ?

Já pensaram que animal um presidente superherói sacana na Marvel ?
    Se o Capitão voltar ele não pode derrotar o Stark na porrada, isso seria antidemocrático de atacar um líder de um país através da força ao invés da lei.
    Além disso imagine as tretas diplomáticas com outros lideres de nações. A treta USA vs Wakanda pegaria fogo. Sem falar na continuação de Silent War. Se Stark sobreviver ao Hulk e ao Thor ele terá meu voto e meu apoio pra enfrentar o Pantera e o Black Bolt

Ia ser uma puta evolução do personagem (sério)

Comment

[hide:59bb63b013]LOKO! FODASSO![/hide:59bb63b013]

Comment

Eu não postei isso no tópico de NW porque pensei que iam chamar de Canibalismo... Mas seria FANTÁSTICO. E tem tudo pra acontecer.

Logo acontecem as eleições lá fora. A Marvel poderia fazer algo semelhante à DC.

Comment

Dizer que o Homem Arrombado de Tobaté e Hulkboy são a mesma pessoa é uma tremenda burrice, são duas pessoas diferentes ,mas ambos são duas merdas!

Comment

Poupe-me lindinho tolinho.

Todos os presidentes são sacanas.

Todos eles.

Lula principalmente.
            Sou a coisa mais U-M-L-U-X-O do Mbb!!!

Comment

Tony Stark já foi Secretário de Defesa dos EUA na ÓTIMA história "A Melhor Defesa" (mas que só eu entendi , o resto desse fórum rabugento não gosta).

Pra Presidente é um pulo, ainda mais agora que ele está na crista da onda depois que venceu a Guerra Civil contra o bostinha do Capitão! Tony sempre foi um cara político, bem relacionado e nitidamente republicano. Será uma ótimo líder da maior e melhor nação do mundo.

Comment

Postado originalmente por FLUFFY
                Tony Stark já foi Secretário de Defesa dos EUA na ÓTIMA história "A Melhor Defesa" (mas que só eu entendi , o resto desse fórum rabugento não gosta).

Pra Presidente é um pulo, ainda mais agora que ele está na crista da onda depois que venceu a Guerra Civil contra o bostinha do Capitão! Tony sempre foi um cara político, bem relacionado e nitidamente republicano. Será uma ótimo líder da maior e melhor nação do mundo.
                Concordo, "A Melhor Defesa" é bem legal. Mas não era você que postou vários tópikos com FIGURAZ BONYTAZ do Capitão? Agora ele é um bostinha?
                Send down the firewalker
                Send down the neon priest
                Send down the junky doctor
                Send down the shadow king
                Down through the heart of the city at night
                In black and white

Comment

O Fluffly é um mau caráter, tá chutando cachorro morto.
                  Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

O Fluffly é um mau caráter, tá chutando cachorro morto.
                    Literalmente.

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

O Fluffy é o maior poço de incoerência que eu já vi. Uma hora fala que adora o Super acima de tods por causa dos ideais e da bondade do personagem, outra hora diz que curte mesmo é personagens escrtos, valentões, filhosdaputa e e malvadões; uma hora diz que adora o Capitão outra hora diz que este é uma bichinha... e por aí vai

Mas ele é só um menino, dêem um desconto
                      "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Esse é o New Fluflly!

Mais é o Fluflly dos topicos do Super que vale.

Comment

ah, e sobre o Starek presidente: Excelente ideia. Tomara q seja bem desenvolvida
                          "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

A MELHOR DEFESA eh foda mesmo...
                            comprei + pela capa q pela historia, mas quando li, gostei muito.

me lembrei do Destino Presidente em 2099..
                            Not Thor!!! I'm the Real GOD OF THUNDER!!!

Comment

Postado originalmente por _RaydeN_
                              A MELHOR DEFESA é foda mesmo...
                              comprei + pela capa q pela historia, mas quando li, gostei muito.

me lembrei do Destino Presidente em 2099..
                              O que não muda NADA, pois todos sabemos que o Stark na verdade é o Destino SEKRETU & ESKONDIDU!

Comment

Working...
                              X