Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tony Stark e Carol Danvers - O novo casal 20 da Marvel?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Tony Stark e Carol Danvers - O novo casal 20 da Marvel?

Nestes tempos em que os Vingadores retomam a hegemonia no Universo Marvel e os X-Men voltaram a ser o subgrupo que jamais deveriam ter deixado de ser (sinto, mutuninhas, mas quem começou a ler o UM por causa dos mutantes é marvete de segunda classe) dois personagens têm estado em constante proeminência:

Iron Man, um dos ícones da editora, tornou-se icônico DENTRO do UM. Ainda que seja por força de lei, Tony Stark tomou para si os papéis que eram do Capitão América e de Nick Fury e lidera todos os heróis terrestres registrados, à exceção talvez dos excluídos X-Men.

Ms. Marvel, uma das favoritas do Bendis e do Quesada, alcançou um novo papel dentro do UM desde a House of M e ganhou nova série - na qual um dos problemas que ela têm de enfrentar é a luta para consolidar seu espaço como líder, seja na SHIELD, nos Vingadores ou frente a opinião pública (do gibi, mas de certa maneira dos leitores também).

E os dois aparecem em Mighty Avengers, um dos principais títulos do pos-CW.

Vocês acham que os dois têm pique para seguir na crista da onda?

Iron Man tem todo o pique do mundo. Ele é atualmente o herói (ou anti-herói) mais polêmico da editora. Ou você o ama ou o odeia, e isso é ótimo, porque permite muitas histórias dramáticas. Ele torna o universo Marvel menos "boyscout" (escoteirinho) e mais humano. Ele não é um super-perfeitinho sempre fazendo o bem. Ele é humano e sabe disso. Ele faz erros, reconhece as vezes (como o alcoolismo) e tenta superá-los. Ainda há muito potencial pras histórias dele, com o filme então ele vai se tornar um herói icônico de primeira.

Já a Carol... Sei lá. Ela é meio sem-açucar. Eu sempre curti mais She-Hulk, Jean Grey, Storm, Photon... Nãosei o que ela tem de especial, parece apenas uma super poderosa genérica.

Comment

Acho que os dois combinam sim, ainda mais porque ambos curtem um pilequinho.

Estou achando muito bom o novo rumo que deram para os personagens, apesar do Tony ter ficado um pouco mais FDP.
      Blame it on the Bossa Nova.

Comment

Postado originalmente por Live Wire

Mas a rigor seria isso. Os dois combinam bem, são ótimos personagens.
        THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

Na mensal dela Carol não gosta muito do seu "padrinho no AA" Tony Stark. E eu gosto dela, é mais humana que outras heroínas Marvel. Nos últimos números ela estava com a periquita empolgada por ter a possibilidade de dar para um sujeito de fora do meio heróico (que aparentemente é um "depowered mutant").

Comment

Postado originalmente por Live Wire
            Tem uma edição do Homem de Ferro escrita pelo Kurt Busiek e desenhada pelo ótimo Sean Chen em que o Tony Pinga vai dar uma força pra Carol quando ela está no auge de seu alcoolismo e no fundo do poço! É uma história excelente, ambos têm uma conversa franca muito interessante na casa dela. Depois ela é expulsa dos Vingadores e mesmo assim tenta ajudar o grupo, mas percebe que bêbada só comete erros e finalmente resolve se tratar! Foi uma grande fase, publicada numa Grandes Heróis Marvel Formatinho (segunda série)!

A partir daí virei fã da personagem, acho que ela merece sim seu destaque atual na Marvel!

Ela e o Tony formariam um ótimo casal, ambos são os Maiorais atuais da editora!

Comment

Também acho que, entre eles, possa rolar uma química. Mas precisava colocar uma página em que a Carol beijando o Homem-Maravilha (Magmun é o meu bilau) e o Tony ficando pelado, desnudo e sem roupa pra combater o virus no hellicarier da Shield pra reforçar sua teoria..?

Comment

"Love you"... That's a mysterious phrase...

Comment

Postado originalmente por Cavalinho
                  (sinto, mutuninhas, mas quem começou a ler o UM por causa dos mutantes é marvete de segunda classe)

Pior ainda se foi por conta do desenho animado.

Comment

Postado originalmente por DarthDiggler
                    Postado originalmente por Cavalinho
                    (sinto, mutuninhas, mas quem começou a ler o UM por causa dos mutantes é marvete de segunda classe)

Pior ainda se foi por conta do desenho animado.

Comment

O foda é ter que matar o Capitão América pro HF ter mais destaque...

Com o Capitão morto, aquela formação de bosta do Quarteto e o Aranha na merda é difícil voltar a ler Marvel com o mesmo entusiasmo. Fuderam com aqueles que eu mais gostava na editora.

Comment

Sou ignorante e não sei o que quer dizer UM.

Alguem pode me responder?

Comment

Universo Marvel.

Comment

"Alcançou" fica melhor...
                            Seu Cuca é eu!

Comment

O bom é que pra comer ali basta pagar uma "quente"...facim, facim, Do Mar- Vell ao Wolverine, todo mundo já comeu!
                              PROTETORES NACIONAIS: protetoresnacionais.com

Comment

Working...
                              X