Anúncio

Collapse
No announcement yet.

EU AMO O UNIVERSO MARVEL E TENHO COMO PROVAR!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• EU AMO O UNIVERSO MARVEL E TENHO COMO PROVAR!

Aprendi com o Fiduma a fazer esses títulos sensacionalistas, mas vejam bem. ANALISANDO EXCLUSIVAMENTE O MOMENTO PRESENTE E A REVISTA DOS VINGADORES.
    A MINI DO SENTRY - OITO EDIÇÕES para que? Saber o nome e dele e como ele tomou o soro? o problema do Vácuo ficou na mesma. Oito edições de pura merda! Nada, absolutamente nada aconteceu nestas edições.

FURY FUGITIVO OU FURY DIRETOR DA SHIELD? explicações a parte, ver Fury dado como fugitivo em vingadores e todo cerelepe nas histórias do Capitão é uma merda

XAVIER COMO PODERES OU SEM PODERES?
    Xavier tiozão lá na reunião dos Iluminatti enquanto nas histórias de Gênese Mortal ele tá sem poderes.

CONCLUSÃO - O Universo Marvel é um engodo, foi pro saco, é uma merda! Não existe, apenas retalhos de histórias para enganar os incautos e a escumalha.

Comentem.
    PROTETORES NACIONAIS: protetoresnacionais.com

Capitão = Momento cronológico diferente.

Illuminati = Idem.

Sentry = caça níquel mesmo.

Comment

Cara,se mata.
      fotografia é desenho de luz

Comment

Essa de não acontecer nada na mini do Sentry é foda, vocês são tudo uns doentes mentais!
        Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Bruce Ramone chorará de alegria quando ler esse tópico.
          É fácil quando se sabe.

Comment

Re: O Universo Marvel é uma merda e eu tenho como provar!

Postado originalmente por MAGUS
            CONCLUSÃO - O Universo Marvel é um engodo, foi pro saco, é uma merda! Não existe, apenas retalhos de histórias para enganar os incautos e a escumalha.
            Você faz essa análise sem comparar com nenhum outro universo, né? E mesmo não sendo, ele não se resume a isso que você falou.

Comment

Você faz essa análise sem comparar com nenhum outro universo, né?
              Não se pode comparar no MBB.

Comment

Mas vocês são chatos pra caralho mesmo, hein?

Um dia, é tópico pra falar que a DC tá uma merda, no outro é pra dizer que a Marvel tá uma bosta. Pra mim é caso de arrumar outro hobby, sei lá.

Particularmente, estou gostando muito do momento atual da Marvel no Brasil, fazia tempo que eu não comprava tantos gibís da editora satifeito(só não compro os mutunas), e as coisas melhoram ainda mais depois da Guerra Civil, com a volta da velha interação entre os diversos títulos e personagens do universo Marvel, coisa que sempre foi o charme da editora e tinha se perdido há alguns anos.
                Blame it on the Bossa Nova.

Comment

Rao Amado, dê-me paciencia!

A Marvel está em seu melhor momento, eu tenho de repetir isso em todo tópico porque as CANDINHAS aí só sabem reclamar !

E ainda com reclamações sem nenhum embasamento !

O máximo aí que dá pra aceitar é quando xinga Sentry! Pois é uma questão de gosto pessoal... eu ainda não li tudo (ainda tô na 6), mas até agora tenho adoraado essa mini do SUPERMAN LOIRO DA MARVEL! Personagem altamente interessante e diferente, está quase no meu Top 15 de heróis Marvel favoritos!

E uma pessoa em sua sã consciência que não gosta de Illuminatti tem algum problema! É inconcebível, amigos!

Comment

Eu concordo com tudo que o Fluffy falar.

Comment

Concordo sobre o Sentry, uma merda.
                      "Falar do Fortaleza é difícil. A emoção sempre bate na porta" Ronaldo Angelim

Comment

Postado originalmente por no rain
                        Cara,se mata.
                        hahahahahahahaha

Comment

quando as coisas ficam estranhas, os estranhos viram profissionais.

Comment

Na verdade eu acho que a Marvel está numa fase muito boa (pra não dizer a melhor em muitos anos) e a cronologia e interação da editora está a frente da DC, que só tem demonstrado algumas boas histórias mas sem respeitar muito a cronologia...
                            Os únicos personagens que são os eternos sofredores da Marvel é o Aranha e os Mutunas. O resto tá indo numa boa. Pra resolver isso, bastava resetar o aranha e contratar alguém que preste pra salvar os X-Men...
                            "Sticks and stones will break my bones, but tanks will never hurt me.
                            Now get out of my way, you're violating my personal space!"

Comment

Sensacional o Magus falando que a Marvel tá uma merda pq não curtiu uma mini e é tão burro que não sabe o que isgnifica momentos cronologicos diferentes
                              "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Working...
                              X