Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[CHUPA GELÉIA NEWS] O MEU É MAIS TOSCO QUE O SEU !!!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [CHUPA GELÉIA NEWS] O MEU É MAIS TOSCO QUE O SEU !!!

O Espetacular Homem-Aranha

Sinopse: The Amazing Spider-Man é a primeira série da tevê baseada em comics e foi mostrada nos EUA entre 1978-1979. Consistiu em 14 episódios. Apesar de ser produzido para televisão pela Colômbia nenhuns dos episodes estão disponíveis em DVD mas alguns dele foram liberados em VHS.
    A série não fez sucesso porque as diferenças das histórias da série e a dos comics era muita e ainda tinha falta de supervilões dos quadrinhos”. Os únicos Personagens além de Peter Parker a aparecer regularmente na série eram J. Jonah Jameson e tia mai, Joe “Robbie” Robertson apareceu também mas somente no episódio piloto. Para piorar as coisas, o Stan Lee que é o criador do Homem-Aranha não gostou da série, e várias conversas sobre o descontentamento dele foi dito uma vez em uma entrevista que sentiu que a série era “demasiado juvenil.”

Informações

TÌtulo: O Espetacular Homem-Aranha (The Amazing Spider-Man)
    Formato: AVI
    Qualidade: DVD-Rip
    Codec: XVID
    Video: 352 x 256, 23 fps
    Audio: 44.100 Hz, 128 kbps, Stereo
    Duração Média: 45 min
    Tamanho Médio: 370 MB
    Idioma Audio: Português
    Ripador: dogmau
    Colaborador: dogmau

Screen Shots

Eu me lembro que quando estavam pra lançar essa...
    "Produção" na TV aqui do Brasil, a molecada da época ficou alucinada com a expectativa.
    Imaginaram altos efeitos e grandes emoções, etc, etc.
    E foi uma catástrofe! O seriado era paupérrimo de pobretão!

Fico com aquele live-action japonês vagabundaço com o Aranha bancando o herói explosivo, dirigindo sua máquina quente e seu robozão aracnídeo!

Não, não fico, não.
    "AVATAR E ASSINATURA REMOVIDOS POR ULTRAPASSAREM O LIMITE DE 30KB"

Comment

Esse ator interpretou o Peter durante toda a série? Tenho a impressão que mudou...
      sigpic

Comment

Poxa esse Peter é bunitinhu.

Foda, Queria comer.
        ASSINATURA REMOVIDA POR ULTRAPASSAR O LIMITE DE 30KB SOMADA AO AVATAR

Comment

Porra, que bosta!

Comment

Postado originalmente por Wade Wilson
            Esse ator interpretou o Peter durante toda a série? Tenho a impressão que mudou...
            É sempre ele sim. Essa série durou pouco, uns 13 episódios aproximadamente.
            É fácil quando se sabe.

Comment

Esse cabelo do Peter Parker matou a pau

Comment

eu via e achava bem legal, não via a hora de passar de novo quando acabava um episodio, acreditem se quiser...

Comment

Que título coitado...
                  O Legends Of SuperHeroes em download direto você não arruma né, seu copia/cola dos infernos...
                  Seu Cuca é eu!

Comment

Postado originalmente por The Green Goliath
                    Que título coitado...
                    O Legends Of SuperHeroes em download direto você não arruma né, seu copia/cola dos infernos...
                    PÔ GELEINHA, ESSE SÉRIADO É TOSCASSO. VOU VER SE CONSIGO MAIS ALGUMAS COISAS BOAS TIPO O HULK DO LOU FERRIGNO E DO BILL BIXBY PRA GENTE.

Comment

Uau, melhor que isso só o Homem-Aranha japa-raio laser e seu robo gigante..!!

Comment

Postado originalmente por DON DRACULA
                        Que título coitado...
                        PÔ GELEINHA, ESSE SÉRIADO É TOSCASSO. VOU VER SE CONSIGO MAIS ALGUMAS COISAS BOAS TIPO O HULK DO LOU FERRIGNO E DO BILL BIXBY PRA GENTE.

Isso eu quero, MUITO! Só peguei a primeira parte do episódio Prometheus e em péssima qualidade, dessa série...

Agora vão dizer que o Renard é um copia/cola dos infernos, pra vcs verem o alvoroço...
                        AAHHHHHH!!! I fucking hate this town! - KNIGHTLEY, ANDREW. The World's End

Comment

Sim, mas o Renard não faz um fórum só pra colar os links dos scans e diz por aí que é o melhor site de download da internet.
                          Percebam o tom de cross no título do DONTOKINHO, só por que eu postei o Legends Of Superheroes, que por mais que ele queira fazer uma disputinha de qual é mais tosco, ganha nese quesito de longe dessa série do Aranha...
                          Seu Cuca é eu!

Comment

Postado originalmente por Earth Destro & Fire
                            Esse cabelo do Peter Parker matou a pau
                            Acho que basearam nele pra fazer o Peter Parker daquela série do Aranha dos anos 90.

Comment

Sim, mas o Renard não faz um fórum só pra colar os links dos scans e diz por aí que é o melhor site de download da internet.
                              Percebam o tom de cross no título do DONTOKINHO, só por que eu postei o Legends Of Superheroes, que por mais que ele queira fazer uma disputinha de qual é mais tosco, ganha nese quesito de longe dessa série do Aranha...
                              GELEINHA, TÁ POR FORA ESSE NEGOCIO DE FICAR FICAR FAZENDO CROSS...

VAMOS LOGO MARCAR O DIA, HORA, E LUGAR PARA SAIRMOS NA PORRADA. QUEM BATER MAIS FICA COM O TÍTULO DE POST DE SÉRIE MAIS TOSCA DA PASTA QUADRINHOS DO MBB.

[hide:85b5cf1319=E DEPOIS QUE EU ACABAR COM VOCÊ SUA CARA VAI FAZER JUSTIÇA AO SEU APELIDO !!!][/hide:85b5cf1319]

Comment

Working...
                              X