Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Wolverine e Destrutor: Fusão

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Wolverine e Destrutor: Fusão

Sim, esse é mais um tópico sobre gibis velhos.

Essa fantástica mini-série foi publicada pela Abril duas vezes: em 1989 e 1991.

Quando a cronologia ainda era levada a sério, essa aventura se passa após A Queda dos Mutantes, por isso o Destrutor não aparece nos monitores dos comunas. Lembram? A divindade Roma tinha usado isso pra camuflar os x-men.

O bacana da história é arte, realista e caricatural (em algumas passagens) muito antes do Alex Ross aparecer no mundo dos quadrinhos.

E atenção, que é o Wolverine da Era de Prata LOUKO % ASSASSYNU!

Scans:

É fácil quando se sabe.

Não tem nem um mes que eu li esta mini-serie!!!

Eu achei muito boa mesmo. Vale muitissimo a pena.

A Abril lançou ela duas vezes. Um 1989 e outra 1992!!!
    Homem-Animal - Flesh and Blood
    Avaliação - Muito Boa

Comment

Comprei no sebo tem uns anos!

Coisa FINA mesmo! Uma das poucas vezes que achei o Destrutor legal, foi um ótimo coadjuvante pro Logan!!! Os dois botando pra quebrar no México é sensacional!

Arte FODA e enredo interessante, abordando o fim vergonhoso da URSS (amo esse tipo de história )!!!

E o final com o Wolverine sendo desintegrado no meio do reator nuclear e ainda assim lutando bravamente contra o vilão? Doido demais!

Recomendo a todos!

Comment

Sem dúvida, é um gibi excelente...
        Bons tempos em que o Logan era durão e esperto, ao invés de palhaço arranjador de brigas..
        "They say I'm fearless, but actually I'm very afraid. Of getting beat. Of backing down. Of chickening out. That fear just blows all the others away."

--Hal Jordan

Comment

Excelente mini-série.
          Pena que atualmente não se façam mais miniséries boas com os X-Men.
          SOMA AVATAR + ASSINATURA SUPERIOR A 30K
          FAVOR SUBSTITUIR

Comment

Comprei a muito tempo e nem me lembro da história mas na época achei excelente.
            "Como é bom ser loucooooooo!"

Comment

"Refer to my mother as a 'puta' again, bub. I'll slice yer face off."

E o penteado do Logan nessa mini ficou muito estiloso !

Lembro que logo após esta história, o Wolverine reaparece na mensal dos X-Men com o mesmo cabelo (nos desenhos do Silvestri). Aí a Tempestade começa a zoar do penteado, o Logan fica todo sem graça e desfaz o corte, voltando com o modelo normal.

Comment

Muito legal essa mini mesmo. O bacana e diferente é que um desenhista ficou encarregado das artes do Destrutor (John J. Muth) e outro das do Wolverine (Kent Williams).

Comment

Postado originalmente por Logan
                  "Refer to my mother as a 'puta' again, bub. I'll slice yer face off."
                  sigpic

Comment

Eu tenho esse material, e agora até deu vontade de reler. Gibi bonzão dos tempos em que ainda existiam bons ilustradores e roteiristas.....

Comment

essa mini é simplesmente fantástica...aquela cena das garras do Wolverine saindo pelos globos oculares do bandidão é inesquecível..AQUILO sim é uma cena que faz juz ao Wolvie...

merecia um tp de luxo pela panini.

Comment

Li há pouco tempo... sempre via nos sebos da vida, mas nunca comprei. Vale a pena mesmo.

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

O mais incrivel nesse gibi(e pq não a unica coisa relevante..."cronologia do penteado de Wolverine de cú é rola)é a perfeição do casamento da arte do J J Much com Kent Williams.Um usando aquarela e o outro tinta a óleo,enquanto Wolverine era retratado em tinta óleo,o Destrutor aparecia em aquarela,cada personagem feito por um dos desenhistas.
                          Foi um lance genial.Até hj nunca mais nada no estilo foi feito,acho.
                          fotografia é desenho de luz

Comment

Essa mini é foda. Mas, ao contrario do que os loucos dizem, teve muita coisa boa depois disso, de ambos os heróis.
                            Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

kent williams é foda, a arte dele em fonte da vida tá linda!

Comment

Working...
                              X