Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Esclarecimentos sobre o novo uniforme do aranha

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por BK
    É impressionante como conseguem estragar ainda mais o Homem Aranha.
    Parece macumba: sempre que os gringos mexem com ele, acrescentam mais merda e fodem ainda mais o personagem.

Falar com aranhas (insectivocalização)???
    Invisibilidade???
    VOAR???
    O HOMEM ARANHA VOA????
    É o fim de um personagem mesmo...
    invisibilidade foi palhaçada de alguém, e na verade ele não voa, é que algumas aranhas tem a habilidade de planarem durante seus saltos, então bem...cê sabe...

Comment

Postado originalmente por Aion
      Parece macumba: sempre que os gringos mexem com ele, acrescentam mais merda e fodem ainda mais o personagem.

Invisibilidade???
      VOAR???
      O HOMEM ARANHA VOA????
      invisibilidade foi palhaçada de alguém, e na verade ele não voa, é que algumas aranhas tem a habilidade de planarem durante seus saltos, então bem...cê sabe...
      Para.
      Eu já estou deprimido demais.
      Não há como me animar.
      Eu já estava puto com o uniforme preto Venoso.
      Agora essa???
      É o fim de tudo.

Maldito Stan Lee!
      "AVATAR E ASSINATURA REMOVIDOS POR ULTRAPASSAREM O LIMITE DE 30KB"

Comment

Postado originalmente por Aion

Invisibilidade???
        VOAR???
        O HOMEM ARANHA VOA????
        Na verdade são dois uniformes que o Homem-Aranha usa nessa fase... Em Amazing Spider-Man #529 ele usa uma armadura protótipo (a chamada Iron Spider) que voa sim como qualquer armadura do Homem de Ferro... Já na edição #530 ele ganha a roupa nova definitiva feita com um metal líquido que tem o sistema de camuflagem e as três patas que saem literalmente do rabo porém não voa... [hide:b5dfec7fae]Lembrando que no pós-Civil War essa roupa é feta em massa e chamada de Scarlet Spider...[/hide:b5dfec7fae]
        Stampede.
        Humanoid Typhoon.
        Sixty Billion Double Dollar Man.
        Natural Human Disaster.
        Act Of God.

Comment

Postado originalmente por Desmond
          O Aranha 2099 era bem melhor e bem menos coitado que este atual.
          alias, tai uma coisa que me incomoda no atual tratamento do aranha. Ele e sempre mane e coitado. Nao que antigamente ele fosse fodao, mas a nivel de bobagens era bem menor. Nos vingadores ele nao faz outra coisa que nao seja ser idiota.
          Ótimo. Eu vou construir meu próprio pouso lunar! Com bebidas e jogo! E prostitutas!
          Na verdade, esqueça o pouso e o jogo!
          Ah, que se dane tudo.

Comment

A caracterização atual do Homem-aranha está perfeita. O personagem age o tempo todo como o IDIOTA, Sempre com suas piadinhas cretinas pra disfarçar o quanto é um fraco sem vontade... e no final sempre se fode.

Nas suas revistas ele só se fode há uns 10 anos.

Nos Novos Vingadores ele se fode.

Em Guerra Civil, idem.

Espero que World War Hulk não fuja a regra.

Comment

Homem-Aranha voando?

Heh, lembra aquele Homem-Aranha com poderes cósmicos que mandou o Hulk pro espaço com um único soco.

Ah, anos 90...

Comment

Sim... ELE VÔA, CARALHO! O ARANHA VÔA!

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

Postado originalmente por FLUFFY
                  Leia a última história fechada de Homem-aranha 64, lá explicam tudo.

Tão xingando aí (e nem devem ter lido), mas a verdade é que a história é muito legal. Já mostra o Tony Tequila começando suas MANIPULAÇÕES internas preparativas pra Guerra, dando uniforme novo pro Aranha e adotando-o como sidekick! As tramas abordando a nova roupa estão bem divertidas, sobretudo essa em que o Peter atua como guarda-costas do Stark e enfrenta Homem de Titânio!

Parece tosqueira, mas exploraram de maneira interessante o novo traje! E o Homem-aranha passa a voar, é muito louco!
                  Com o relator. E também destaco, em uma história um pouco anterior a essa, o momento em que o Stark "explica" como conseguiu curar o braço quebrado da MJ de uma hora pra outra (na verdade uma falha do desenhista que acabou passando), e ele e o Peter olham pro leitor como se estivessem dizendo "Sim, essa é a explicação, não faz o menor sentido mas aceitem como verdade"

Comment

Me impressiono como ainda não mataram Peter Parker e não colocaram um newbie qualquer no lugar e que herdara seus poderes...
                    O legado do Aranha! A saga continua!
                    Isso seria meu maior motivo para degolar alguém...

Comment

Postado originalmente por Scott Summers
                      Postado originalmente por FLUFFY
                      Leia a última história fechada de Homem-aranha 64, lá explicam tudo.

Tão xingando aí (e nem devem ter lido), mas a verdade é que a história é muito legal. Já mostra o Tony Tequila começando suas MANIPULAÇÕES internas preparativas pra Guerra, dando uniforme novo pro Aranha e adotando-o como sidekick! As tramas abordando a nova roupa estão bem divertidas, sobretudo essa em que o Peter atua como guarda-costas do Stark e enfrenta Homem de Titânio!

Parece tosqueira, mas exploraram de maneira interessante o novo traje! E o Homem-aranha passa a voar, é muito louco!
                      Com o relator. E também destaco, em uma história um pouco anterior a essa, o momento em que o Stark "explica" como conseguiu curar o braço quebrado da MJ de uma hora pra outra (na verdade uma falha do desenhista que acabou passando), e ele e o Peter olham pro leitor como se estivessem dizendo "Sim, essa é a explicação, não faz o menor sentido mas aceitem como verdade"
                      Eu achei simplesmente SENSACIONAL isso

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

Viados.
                        Todos vocês são viados.
                        Todos.

Comment

Maldito Stan Lee!
                          Mas ele não escreve o Aranha há décadas!
                          THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

Me impressiono como ainda não mataram Peter Parker e não colocaram um newbie qualquer no lugar e que herdara seus poderes...
                            O legado do Aranha! A saga continua!
                            Isso seria meu maior motivo para degolar alguém...
                            Mas já mataram, só que ele voltou depois de duas edições
                            Falando sério, se matassem ele pra valer, e deixassem morto como o Thor, quem sabe as histórias ruins acabassem, pq mais pra frente melhora, porém vai ter gente que vai pirar na bananinha.

NÃO CLIQUEM!

[hide:f575e90966]ele revela a identidade secreta pro mundo todo[/hide:f575e90966]

Comment

Viados.
                              Todos vocês são viados.
                              Todos.
                              Eu sou.
                              ASSINATURA REMOVIDA POR ULTRAPASSAR O LIMITE DE 30KB SOMADA AO AVATAR

Comment

[hide:25c67f680f][/hide:25c67f680f]
                                Beijokas

Canibal
                                PROTOCOLO: A ORDEM foi impressa e está sendo vendida. APENAS ACEITEM!!!

Comment

Working...
                                X