Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Esclarecimentos sobre o novo uniforme do aranha

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Esclarecimentos sobre o novo uniforme do aranha

Como eu não coleciono homem-aranha, vcs poderiam dizer como foi que surgiu esse novo uniforme que ele usa esse mês em "novos vingadores"?

Quais as melhorias?
    O que levou ele a usar um novo uniforme?
    Quem fez? E pq? ele que pediu?

SO SEI Q FICOU UMA BOSTA........
    LISTÃO DE HQS.....

HELLBLAZER, SUPERAVENTURAS MARVEL, HOMEM-ARANHA, CONAN, WOLVERINE, E AS ORIGENS DOS HERÓIS MARVEL (CAP. AMÉRICA 100, AS GRANDES BATALHAS, SURFISTA)!!!

CLIQUEM AQUI:
    http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopi...211503#1211503

Comment

O Uniforme foi feito por Tony Stark como um presente ao Aranha.

basicamente é uma armadura bem mais resistente que o normal, com jatos nas botas para auxiliar o Peter nas manobras aereas, visão noturna, mascara de gás, alem de uns braços de ferro.

Peter não pediu por ele, Stark simplesmente chamou ele pra conversar e entregou o uniforme.
      "Recapitulando, então: culturas sexualmente progressistas nos deram a matemática, a literatura, a filosofia, a civilização e todo o resto, enquanto culturas sexualmente reprimidas nos deram a Idade Média e o Holocausto. Não que eu queira exagerar nos meus argumentos, é claro."
      Alan Moore

Comment

Re: Esclarecimentos sobre o novo uniforme do aranha

Espera um pouco que o El Lobo vem te explicar tudinho Vegeta....mas fica calmo tá....
        PROTETORES NACIONAIS: protetoresnacionais.com

Comment

Leia a ultima edição de Homem-Aranha. Tudo bem explicado. E a história é legal tb.

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

Eu preferia que en vez do uniforme, explorassem mais os poderes q ele conseguiu com a saga The Other, isso sim seria uma puta evolução do personagem.
            Nem tá mais aqui quem falou...

Comment

Postado originalmente por Kai´Ckul
              Eu preferia que en vez do uniforme, explorassem mais os poderes q ele conseguiu com a saga The Other, isso sim seria uma puta evolução do personagem.
              Quais são os novos poderes?
              [

Comment

Postado originalmente por Super_Imperador_Begins
                Teia orgânica, ferrões que saem dos pulsos, capacidade de se comunicar com insetos, super-sentido de aranha, aderência pelo corpo todo, não só nas mãos e pés... Aliás, isso é um questão que tem me deixado bastante incomodado: depois de duas sagas seguidas onde acontece praticamente a mesma coisa (Peter "morre", forma um casulo e sai de lá com um novo corpo e novos poderes), tudo isso não serve pra nada, pois os roteiristas simplesmente ignoram esses novos poderes. Talvez seja até melhor assim (pois a maioria dos novos poderes são toscos), mas como leitor me sinto ludibriado. Se era pra ignorar depois, pra que as mudanças? Melhor se não tivessem acontecido.
                Hoje não coleciono só quadrinhos, coleciono fragmentos e memórias da minha vida, coleciono aquilo que nunca mais terei, coleciono o passado e sei que essa coleção não tem preço. - Don Dracula

Comment

Invisibilidade.
                  Bela Lugosi's Dead.

Comment

Postado originalmente por TheDoctor
                    Postado originalmente por Super_Imperador_Begins
                    Teia orgânica, ferrões que saem dos pulsos, capacidade de se comunicar com insetos, super-sentido de aranha, aderência pelo corpo todo, não só nas mãos e pés... Aliás, isso é um questão que tem me deixado bastante incomodado: depois de duas sagas seguidas onde acontece praticamente a mesma coisa (Peter "morre", forma um casulo e sai de lá com um novo corpo e novos poderes), tudo isso não serve pra nada, pois os roteiristas simplesmente ignoram esses novos poderes. Talvez seja até melhor assim (pois a maioria dos novos poderes são toscos), mas como leitor me sinto ludibriado. Se era pra ignorar depois, pra que as mudanças? Melhor se não tivessem acontecido.
                    Com o relator.
                    A saga tinha potencial...mas fuderam com tudo de novo
                    Nem tá mais aqui quem falou...

Comment

Postado originalmente por M1ster
                      Leia a ultima edição de Homem-Aranha. Tudo bem explicado. E a história é legal também.
                      Alguém teria o scan traduzido e me passaria o link?

E foda era o aranha 2099, esse tinha garras nas pontas dos dedos(do pé e da mão) que garantiam a aderência a superfícies e tinha até veneno...

Comment

Graças a Deus que esqueceram desses poderes estilo Aquaman do Peter.
                        Fala sério. A saga The Other foi tosqueira do mal e merece ser eternamente esquecida.
                        I'm baaack!

Comment

Ah, eskeceram de dizer que a armadura tem um ferrão que sai do cú, DO CÚ, do aranha?

Comment

Agora o Peter consegue falar com as aranhas!

É fácil quando se sabe.

Comment

Raulzito ficaria intrigado amigos!

Comment

Working...
                              X