Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nightwing no pós-CI

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Nightwing no pós-CI

O que acham dessa série do Wolfman?

Quem é aquela Jasmine Liu que aparece em NW 133?

Aquele Vigilante é o do BJ ou um outro criado DE NOVO pelo Wolfman?

Melhora com a saída do Bruce Jones?
    Tô afim de comprar o Batman da Panini, mas esse Asa Noturna do Jones me desanima...

Comment

IMHO melhorou.

Comment

A edição que saiu em Batman 54 é triste de ler...bah, que merda.
        sigpic

Comment

SO li uma edição do Wolfman, a primeira, e gostei MUITO. Tomara q tenha mantido o nivel
          "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Ainda não li a #133, mas achei o primeiro arco legal e o segundo mais ou menos. Está bem melhor que a curta fase de Bruce Jones (não que isso seja difícil), mas para mim ainda falta uma direção mais bem definida.

O lance do Monitor dizendo que ele era para ter morrido em Crise Infinita foi interessante, mas acabou sendo esquecido e agora deve ficar restrito às páginas de Countdown, pelo menos enquanto não fazem um tie-in no título.

Comment

mas acabou sendo esquecido e agora deve ficar restrito às páginas de Countdown, pelo menos enquanto não fazem um tie-in no título.
              Não foi esquecido. O Asa comenta o assunto na 133.

Comment

UP!

Comment

Re: Nightwing no pós-CI

Postado originalmente por Cavaleiro_de_Rohan
                  O que acham dessa série do Wolfman?

Quem é aquela Jasmine Liu que aparece em NW 133?

Aquele Vigilante é o do BJ ou um outro criado DE NOVO pelo Wolfman?
                  A Jasmine Liu é retcon do Wolfman. Ele a inseriu no passado do Asa recentemente, e não está em nenhuma história antiga dele não. Aparentemente, é uma espécie de vilã ou anti-heroína com quem o Dick teve um affair no passado, e que em determinado momento o traiu ideologicamente.

Comment

Working...
                  X