Anúncio

Collapse
No announcement yet.

NOVIDADES PIXEL - THE END! pg 54

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• NOVIDADES PIXEL - THE END! pg 54

Esse vai ser o Topico Oficial galera. Vamos postar as paradas da Pixel aqui.

Revistas sendo feitas esta semana

Publicado por medauar 5 de June de 2007 na seção Pixelnews

É galera, a correria não tá pequena aqui na redação. Pra sair esse monte de coisas que vocês estão vendo, temos que fechar de duas a 4 revistas por semana. Nesta, por exemplo, estamos fazendo: As aventuras de Zózimo (nacional), finalizando Spawn Origem (finalmente chegou o material), Spawn 165, Wildcats Círculo Vicioso 2 e Monstro do Pântano - Amor em Vão, além de ja começar a mexer na Pixel Mag 4 e no álbum do Preacher, Rumo ao Sul, que será a continuação de onde a Devir parou.

Spawn Origem deu trabalho porque os gringos demoraram pra mandar os materiais, o mesmo tá acontecendo com Amor em Vão, que deve sofrer um atraso porque ainda não vieram todos os materiais.

Vejam abaixo as duas imagens que estamos considerando pra capa do Dixei Fried(Rumo ao Sul), as duas foram publicadas lá fora. O que acham? Aloha.

Trabalhar em casa se tornou algo mais comum nos últimos anos. Em razão das mudanças recentes pelas quais o mudo vem passando, pensar em um ambiente interno de

--------------------------------------------------------------------------------------

A primeira é a melhor.

PORRA, A CAPA DO 1º (COM A COBRA ENROSCANDO NO JESSE) É MTO MELHOR.....

ESPERO NAO ESCOLHAM A CAPA DE BAIXO (HORRIVEL)!!!

JA ESCOLHERAM A PIOR PRO ASTRO CITY ESPECIAL (A MELHOR ERA DO SAMARITANO).....
    LISTÃO DE HQS.....

HELLBLAZER, SUPERAVENTURAS MARVEL, HOMEM-ARANHA, CONAN, WOLVERINE, E AS ORIGENS DOS HERÓIS MARVEL (CAP. AMÉRICA 100, AS GRANDES BATALHAS, SURFISTA)!!!

CLIQUEM AQUI:
    http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopi...211503#1211503

Comment

E Q MERDA É ESSA DE 100 BALAS COM 48 PAG???

NAO DEVIAM SAIR ARCOS COMPLETOS COM ATE UMAS 4/5 HISTORIAS POR ED???

NAO QUERO ACOMPANHAR ESSA SERIE SE FOR ASSIM A CONTA-GOTAS......

PENSEI Q CADA ESPECIAL TIVESSE 80 PAG (NO MÍNIMO)!!!
      LISTÃO DE HQS.....

HELLBLAZER, SUPERAVENTURAS MARVEL, HOMEM-ARANHA, CONAN, WOLVERINE, E AS ORIGENS DOS HERÓIS MARVEL (CAP. AMÉRICA 100, AS GRANDES BATALHAS, SURFISTA)!!!

CLIQUEM AQUI:
      http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopi...211503#1211503

Comment

LEORADD, esse arco só tem duas edições, relaxa meu filho...

Eles vão publicar ARco por ARco, creio eu, sendo que tem umas histórias que tem mais páginas e outras com menos... o do Cara de Múmia acho que tem umas 8 edições e na hoira eles devem dividir em duas revistas...

Compraí que o formato tá bacana e o preço tá legal rapaz...
        CONFIRA MEUS TEXTOS NO CONTRAVERSÃO
        http://contraversao.com/author/antoniotadeu/

Comment

Postado originalmente por Roleplayer Moore

Eles vão publicar ARco por ARco, creio eu, sendo que tem umas histórias que tem mais páginas e outras com menos... o do Cara de Múmia acho que tem umas 8 edições e na hoira eles devem dividir em duas revistas...

Sem falar que essa segunda história é FODA!!! Muito boa!!! melhor que o primeiro arco na minha opinião.
          https://www.facebook.com/DiarioPratico/
          http://diariopratico.blogspot.com/

Comment

Postado originalmente por Pratico
            Postado originalmente por Roleplayer Moore

Sem falar que essa segunda história é FODA!!! Muito boa!!! melhor que o primeiro arco na minha opinião.
            Infinitamente melhor, registre-se.

O final é muito bom.

Chifradas,

Não importa o quanto você se esforce, é impossível ser cool em Belém do Pará

Comment

Achei a segunda capa mais legal, o titulo da história naquele neon estilo zona de beira de estrada ficou a cara da série.
              Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

expliquem pra mim por favor como está saindo preacher pela pixel...

essa edição em banca tem o que? vão continuar imediatamente dos tps da devir?

Comment

O gibi na banca tem dois especiais que sairam a parte da serie normal, um com a origem do Cara de Cu e outro com uma historinha do passado do Jesse com a Tulip.

E esse tp anunciado no tópico é o quarto, continuação direta de onde a Devir parou.
                  Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

então a devir fez 3 tps? que bosta, achei que eram só 2...

estou mó relutante pra pegar essas edições da pixel, acho que a pixel #2 me desanimou...

não peguei 100 balas, nem wildcats, nem preacher...

mês passado saíram 800 tps pela panini, isso atrapalhou tb...

Comment

Estuda ...
                      Homem-Animal - Flesh and Blood
                      Avaliação - Muito Boa

Comment

Espero que saia a capa que o Leorrad não quer, para podermos sacaneá-lo mais uma vez.
                        É fácil quando se sabe.

Comment

Se eu já não tivesse os importados, compraria com certeza. A pixel tá mandando muito bem, o único deslize foi traduzir o nome da Tulip.
                          Blame it on the Bossa Nova.

Comment

Postado originalmente por Marcelo Areal
                            Estuda ...

vc acha que eu não comprei por causa do dinheiro, careca?

foi por caisa do volume de edições, eu compre meus gibis na banca (não em sebos) há décadas...

Comment

Postado originalmente por dread tigrão
                              Postado originalmente por Marcelo Areal
                              Estuda ...

você acha que eu não comprei por causa do dinheiro, careca?

foi por caisa do volume de edições, eu compre meus gibis na banca (não em sebos) há décadas...

Nesta banca vende fiado???

Caralho.. esta eu joguei baixo!!!
                              Homem-Animal - Flesh and Blood
                              Avaliação - Muito Boa

Comment

Working...
                              X