Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ELES ESTÃO RETORNANDO....

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• ELES ESTÃO RETORNANDO....

Então rapaziada, o que vcs estão achando dessa volta as bancas dos gibis noventistas?

Temos atualmente Spawn (tá, esse nunca foi), Wildcats, Darkness, Witchblade e em breve

Estão curtindo esses gibis? Acham que pode vir a dar certo? Brigada merece um retorno triunfal? E Gen 13, será que volta?

Eu acho legal por causa do leque de opções que abre pro leitor. Eu por exemplo curti o Wildcats do Moore, e se sair mais materiais bacanas (tipo Stormwatch do Ellis) será compra certa.

Se nao é Marvel, eu nao me importo.

Comment

Acabei de terminar o encadernado do Wildcats do Moore, um gibi muito divertido. Achei legal saber que esses personagens foram bem explorados depois que eu parei de ler gibis um tempão.

Bom lembrar que, alem dessa turminha toda, ainda tem o Dragon, que voltou pela HQM e tamo até agora aguardando ANSIOSAMENTE novas edições.
      Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Opa, Dragon tb. Agradeçam ao Saka.

Comment

Espero que com essa volta dos gibis dos anos 90, vejamos novamente clássicos como Strykeforce e Bragada.

Comment

Sem o Mestre não é anos 90: Youngblood, Glory, Supreme, Prophet, Kaboom, Blood Wolf! Publiquem o universo supremo do Mestre!!!
            https://www.facebook.com/DiarioPratico/
            http://diariopratico.blogspot.com/

Comment

Da Era Image a única coisa que prestou foi o Savage Dragon. Fora isso dispenso todo o resto....

Comment

alguém sabe se o Silvestri tá desenhando alguma coisa atualmente?

Comment

Postado originalmente por Random
                  Espero que com essa volta dos gibis dos anos 90, vejamos novamente clássicos como Strykeforce e Bragada.

Comment

Rienji, você tem que aprender que a maioria desses gifs só tem graça pra moleques imbecis que postam em foruns de jogos.

Tente no uol jogos ou outerspace que lá o povo vai achar graça.

Comment

Postado originalmente por Rampage L
                      Da Era Image a única coisa que prestou foi o Savage Dragon. Fora isso dispenso todo o resto....
                      Maxx foi muito bom também. Algo mais psicodélico.

Comment

Eu hein...
                        [

Comment

Outro dia vi uma porrada de coisas do Michael Turner na banca: um tal de Soulfire, Fathom.... tá loko que alguém compra isso .

Postado originalmente por Random
                          Sou um grande filhote dos Anos 90, mas até eu acho Strykeforce e Brigada uma BOSTA ! Assim como Youngblood!

De resto, só coisa doida, tenho orgulho das minhas coleções de Spawn, Gen¹³, WildCats, Dragon e Darkness!

Comment

hum?

Comment

Re: ELES ESTÃO RETORNANDO....

Postado originalmente por Destro And Skull
                              Brigada merece um retorno triunfal?
                              Como maior fã-vivo da BRIGADA no Brasil, digo-te: SIM!
                              Blame it on the Bossa Nova.

Comment

Working...
                              X