Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Rising Stars

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Rising Stars

As primeiras edições sao daqueke encadernado ESTRELAS ASCENDENTES?
    E dps continua naquela mini da panini??

qual a ordem cronologica pra comprar/ler isso?
    Not Thor!!! I'm the Real GOD OF THUNDER!!!

A primeira mini da Panini tem o memso material do tal encadernado, mas com alguns extras (na ediçao 1).

A série continua na segunda mini, que tá no numero 3 já, acho.
    Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Postado originalmente por Chico Barney
      A primeira mini da Panini tem o memso material do tal encadernado, mas com alguns extras (na ediçao 1).

A série continua na segunda mini, que tá no numero 3 já, acho.
      Exato.

SE VOCÊ TEM o encadernado da Mythos, compre o número 1 da primeira minissérie e a partir do número 1 do volume 2.

SE VOCÊ NÃO TEM o famigerado encadernado, compre só as minis da Panini que estará lá toda a história.

O número 3 do volume 2 saiu há pouco tempo.
      --L.

Comment

EU TENHO TPZINHO TOSCO E MAL ESCANEADO DA MYCHUS.......

E COMECEI A COMPRAR A PARTIR DA 2º MINI Q TA SAINDO AGORA (E Q ACABA ESTE MES NA ED. 4)!!!

DEPOIS DEVE COMEÇAR O VOL. 4 (OUTRA MINI EM 4 PARTES)!!!
        LISTÃO DE HQS.....

HELLBLAZER, SUPERAVENTURAS MARVEL, HOMEM-ARANHA, CONAN, WOLVERINE, E AS ORIGENS DOS HERÓIS MARVEL (CAP. AMÉRICA 100, AS GRANDES BATALHAS, SURFISTA)!!!

CLIQUEM AQUI:
        http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopi...211503#1211503

Comment

se você tem o TP da michus compre a da panini e veja que há muito mais coisa desenhada que vc não via antes. veja também a qualidade de cores e coisas do tipo.

vejam amigos, vejam.

joguem o TP da michus fora (eu já fiz isso)
          Isso é só uma brincadeira ...

Comment

É Q EU PREFIRO TER MINAH COLEÇÃO EM TPS.....

SEI Q A QUALIDADE DA MYCHUS É UMA MERDA!!

MAS NAO TROCO UM TP ESCROTO..... POR UM GIBI MELHOR IMPRESSO, MAS COM GRAMPO!!!

SE A XIXININI RELANÇAR ESSA MERDA DE 1º ARCO EM TP UM DIA (TIPO UM "ENCALHERNADO"), AÍ EU COMPRO DE NOVO SIM:

MAS SO SE FOR EM TP!!
            LISTÃO DE HQS.....

HELLBLAZER, SUPERAVENTURAS MARVEL, HOMEM-ARANHA, CONAN, WOLVERINE, E AS ORIGENS DOS HERÓIS MARVEL (CAP. AMÉRICA 100, AS GRANDES BATALHAS, SURFISTA)!!!

CLIQUEM AQUI:
            http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopi...211503#1211503

Comment

Tenho o TP da Michus. Comprei por 8 reais em um sebo.
              Não comprei os da Panini. Sei lá, fiquei meio perdito com a distribuição. Quem sabe um dia....
              Não ganhei nada....

Comment

Gosto mais dos TPs também, essas minis eu normalmente espero completar para começar a ler, o que as vezes pode levar quase um ano (Demolidor Pai).

Deveria ter comprado o TP da Michurucus, mas acabei ficando satisfeito com a mini da Panini. Agora vou ver se consigo a segunda mini.

Comment

Eu também me desfiz do meu TP, ou melhor, dei de presente no último Amigo Secreto da galera daqui.
                  THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

Working...
                  X