Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Avaliação: Marvel Millennium: Quarteto Fantástico #65

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Avaliação: Marvel Millennium: Quarteto Fantástico #65

O Homem-Aranha e os X-Men lutam por suas vidas na Ilha de Krakoa contra Deadpool e seus Carniceiros! Quarteto Fantástico: derrotados pelo Superskrull! E ainda: será Jean Grey o avatar da Fênix?

(Ultimate Spider-Man 93-94; Ultimate Fantastic Four 29; Ultimate X-Men 69)

Revista mensal, formato americano, 100 páginas, papel Pisa-brite, R$ 6,90, distribuição nacional

-----------------

Esse arco do Deadpool começou bem, mas só caiu de qualidade. Não curti nem um pouco. E a série só piora pra frente.

Ainda não li X-Men, mas essa fase do kirkman tá ruim.

Quarteto tá fodasso: Millar + Land numa história com Superskrull. Tem como dar (lá ele) errado? Fantástico.
    0
    “Back like lateral passin'
    With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
    As an addict I let percocets and xannies relax me
    Fall back if your paddies is Maxi, please”

achei tudo divertido, mas o quarteto realmente foi legal páca...

x men é mais chato do que aranha, e as histórias do aranha são muito anos 70, legal demais...

Comment

Eu achei, como tenho achado desde a estréia desses títulos, Aranha e Quarteto muito legais.

Agora X-Men voltou a ser a porcaria de sempre. Acho que as duas histórias anteriores a essa foram as únicas que eu achei bacanas na série toda.

Comment

Só li Quarteto até agora, que eu tenho achado melhor até que Ultimates. MALUQUICE fudida, altos gibi.
        Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Esse arco do Aranha foi muito ruim!

X-Men Ultimate do Kirkman tá mais ou menos...

Mas o Quarteto do Millar segue muito foda. Acho que só tem mais duas edições... dá pra acabar o run dele junto com o Supremos 2. Aí eu paro com essa revista!
          THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

Quarteto MUITO BOM, o melhor desta edição SEM DÚVIDA.

X-Men fraco... e Homem-Aranha muito legal, destaque para o Deadpool que ficou muuuuuuuuito maneiro.

Comment

Aranha é chato.
              Gostei do quarteto.
              O arco anterior do UXM tava mais bacana que esse, mas vamos ver.

Comment

Homem-Aranha - Engracado como este ultimate aranha e sempre legal de ler, mesmo quando nao esta em seus melhores dias, o que e o caso. Aqui vc le, se diverte e ate da uma relida. Muito boa a versao dos carniceiros, mas deadpool e chato em qualquer versao. Kitty levemente neurotica em levar um passa fora do peter da um toque de realismo comico.

X-men e mais uma daquelas historias do tipo calmaria antes do furacao tao em moda hoje em dia. Nada contra nem a favor, mas tem edicao que parece que nada acontece. da saudade da era kirby, em que na mesma historia surgia um vilao novo, com origem e tudo, plano maligno, surra e ainda sobravava um tempo para intorduzir a proxima trama tudo na mesma edicao.

Quarteto e a historia mais fraquinha. E a arte ta piorando de edicao pra edicao. No primeiro quadro com a alicia ela esta com uma cabeca completamente desproporcional ao corpo. Parece que ta encolhida.
                Ótimo. Eu vou construir meu próprio pouso lunar! Com bebidas e jogo! E prostitutas!
                Na verdade, esqueça o pouso e o jogo!
                Ah, que se dane tudo.

Comment

A história do Aranha é muito legal, o Bendis usou a idéia do ultimate Krakoa de forma ainda mais legal que o BKV.

E X-Men é legalzinho, mas bem aquém das outras séries. Acho que os X-Men já foram repensados e atualizados de tantas maneiras diferentes (e mais legais), que ficou dificil fazer um negócio realmente sensacional na linha ultimate. Deviam republicar a fase do Morrison no lugar dessas historinhas do Kirkman.
                  Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Quarteto ta muito foda mesmo,Millar escreveu essas historias ja qnd tava no hospital,chapado de morfina.Muito bom.
                    Homem Aranha eu perdi a paciencia,mas depois eu tento ler de novo.
                    X-Men,achei o desenhista sensacional.
                    fotografia é desenho de luz

Comment

Só vale pelo Quarteto ...
                      X-men ta muito fraca , vamos ver aonde vai dar e o Homem Aranha foi o pior arco que eu já li.
                      Cola no canal

https://youtu.be/QgY0FsmBWtM

Comment

Tá tudo muito legal esse mês. Ultimate HA se reencontrou nos últimos arcos.

Comment

Eu achei esse arco do Homem Aranha até legal, a interação dele com a Kitty é muito bacana, e ele repetindo toda vez que não era mutante ficou engraçado.

X-Men foi chatinho, na verdade ainda não li nenhuma história dos ultimate X-men que me empolgasse.

Quarteto continua sendo pra mim o carro chefe dessa revista, impressionante como é legal, e te deixa ansioso pra ler a próxima edição.

Comment

A história do quarteto foi legalzita e só...mas essa revista tá muito ruim. USP vem fraco a umas 80 edições. UXM depois que o Millar saiu não teve 1 única história boa, e o Kirkman já começou com o pé esquerdo. História chata da porra e sem noção.
                            Assim que não tiver mais Millar (ultimates 13 e quarteto) paro de comprar essa droga.

Comment

Postado originalmente por Dr.MeiaNoite
                              A história do quarteto foi legalzita e só...mas essa revista tá muito ruim. USP vem fraco a umas 80 edições. UXM depois que o Millar saiu não teve 1 única história boa, e o Kirkman já começou com o pé esquerdo. História chata da porra e sem noção.
                              Assim que não tiver mais Millar (ultimates 13 e quarteto) paro de comprar essa droga.
                              Ainda por cima, a "droga" tem o aval do rienji...

Comment

Working...
                              X