Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Sobre os Barons, nos EUA a série foi publicada em 17 números pela Humanoids Publishing.
A DC relançou o material em 4 tP's , porém a série permanece inacabada.
Também vale a pena citar o especial (nos EUA) Alpha e Omega, com 3 histórias curtas e desenhos do Gimenez, Moebius e Travis Charest (saiu em 2.002 e muito difícil de se conseguir...mas eu tenho).
Na última história, a do Charest, é anunciada uma nova série que nunca saiu...é lógico, estamos falando do Charest!
Sobre os Barons, nos EUA a série foi publicada em 17 números pela Humanoids Publishing.
A DC relançou o material em 4 tP's , porém a série permanece inacabada.
Também vale a pena citar o especial (nos EUA) Alpha e Omega, com 3 histórias curtas e desenhos do Gimenez, Moebius e Travis Charest (saiu em 2.002 e muito difícil de se conseguir...mas eu tenho).
Na última história, a do Charest, é anunciada uma nova série que nunca saiu...é lógico, estamos falando do Charest!
Alguém sabe se a série foi completada na Europa?
Depois de demorar 6 anos pra desenhar 30 páginas e redefinir o termo "perder o prazo" Travis Charest foi chutado da revista mes passado ou retrasado. Até onde eu sei o destino é incerto, mas parece que outro artista vai terminar a dita cuja.
Comment