Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Pra mim os melhores sempre serão o verdadeiro Excalibur: Kitty, Noturno, Rachel, Brian e Meggan, morando no farol e viajando no tempo e no espaço no melhor estilo Doctor Who.
Eu me lembro que a Globo lançou por uns números, um título só da Excalibur, me esqueci o nome.
Isso foi nos anos 80, e eu li.
O título era Marvel Force, e vinha junto com Motoqueiro Fantasma, Novos Guerreiros e Guardiões da Galáxia.
Isso mesmo... uma hq bacana em meio a um monte de restolhos.
Era esse mesmo.
E aquele Capitão Bretanha, ainda existe, né?
Pra mim os melhores sempre serão o verdadeiro Excalibur: Kitty, Noturno, Rachel, Brian e Meggan, morando no farol e viajando no tempo e no espaço no melhor estilo Doctor Who.
Eu me lembro que a Globo lançou por uns números, um título só da Excalibur, me esqueci o nome.
Isso foi nos anos 80, e eu li.
O título era Marvel Force, e vinha junto com Motoqueiro Fantasma, Novos Guerreiros e Guardiões da Galáxia.
Isso mesmo... uma hq bacana em meio a um monte de restolhos.
Era esse mesmo.
E aquele Capitão Bretanha, ainda existe, né?
Existe... faz parte de uma formação pra lá de vergonhosa do Excalibur atual, incluindo Fanático, Cristal e Nocturna...
Só me interessei pelo Banshee quando ele foi instrutor em Generation X e achei o fortão a parte cômica do X-Factor.
Aliás, nunca gostei do X-Factor. Nem da Lorna, nem do Destrutor, nem da puta que o pariu.
X-Factor do Peter David foi uma das poucas coisas decentes do Universo Mutante da década de 90.
I have a very assertive way. It's wake up, move your ass, or piss off home.
Postado originalmente por Magistrado Gekko Soprano
Postado originalmente por Desmond
Só me interessei pelo Banshee quando ele foi instrutor em Generation X e achei o fortão a parte cômica do X-Factor.
Aliás, nunca gostei do X-Factor. Nem da Lorna, nem do Destrutor, nem da puta que o pariu.
X-Factor do Peter David foi uma das poucas coisas decentes do Universo Mutante da década de 90.
Eu já não acho...Pra mim nessa epóca o gagá Chris ainda tinha algumas histórias interessantes... E eu gostava da arte do Jim Lee nos X-Men...
Postado originalmente por Magistrado Gekko Soprano
Postado originalmente por Desmond
Concordo! Se a gente lembrar q, na mesma época, o Lobdell tava começando a assumir os roteiros de qse tudo q tinha X, o X-Factor do David fica ainda mais interessante. Era tipo um oásis no meio de tanta merda. Mas nem durou mto, logo ele assumiu X-Factor tb
Comment