Anúncio

Collapse
No announcement yet.

X-MEN:OS MELHORES ENTRE OS PIORES!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por Cris Duncan
    Postado originalmente por Desmond

Pra mim os melhores sempre serão o verdadeiro Excalibur: Kitty, Noturno, Rachel, Brian e Meggan, morando no farol e viajando no tempo e no espaço no melhor estilo Doctor Who.
    Eu me lembro que a Globo lançou por uns números, um título só da Excalibur, me esqueci o nome.
    Isso foi nos anos 80, e eu li.
    O título era Marvel Force, e vinha junto com Motoqueiro Fantasma, Novos Guerreiros e Guardiões da Galáxia.

Isso mesmo... uma hq bacana em meio a um monte de restolhos.
    Era esse mesmo.
    E aquele Capitão Bretanha, ainda existe, né?

Comment

Pra mim os melhores sempre serão o verdadeiro Excalibur: Kitty, Noturno, Rachel, Brian e Meggan, morando no farol e viajando no tempo e no espaço no melhor estilo Doctor Who.
      Eu me lembro que a Globo lançou por uns números, um título só da Excalibur, me esqueci o nome.
      Isso foi nos anos 80, e eu li.
      O título era Marvel Force, e vinha junto com Motoqueiro Fantasma, Novos Guerreiros e Guardiões da Galáxia.

Isso mesmo... uma hq bacana em meio a um monte de restolhos.
      Era esse mesmo.
      E aquele Capitão Bretanha, ainda existe, né?
      Existe... faz parte de uma formação pra lá de vergonhosa do Excalibur atual, incluindo Fanático, Cristal e Nocturna...

Comment

Só me interessei pelo Banshee quando ele foi instrutor em Generation X e achei o fortão a parte cômica do X-Factor.
        Aliás, nunca gostei do X-Factor. Nem da Lorna, nem do Destrutor, nem da puta que o pariu.
        X-Factor do Peter David foi uma das poucas coisas decentes do Universo Mutante da década de 90.
        I have a very assertive way. It's wake up, move your ass, or piss off home.

Comment

Postado originalmente por Magistrado Gekko Soprano
          Só me interessei pelo Banshee quando ele foi instrutor em Generation X e achei o fortão a parte cômica do X-Factor.
          Aliás, nunca gostei do X-Factor. Nem da Lorna, nem do Destrutor, nem da puta que o pariu.
          X-Factor do Peter David foi uma das poucas coisas decentes do Universo Mutante da década de 90.
          Eu já não acho...Pra mim nessa epóca o gagá Chris ainda tinha algumas histórias interessantes... E eu gostava da arte do Jim Lee nos X-Men...
          Bela Lugosi's Dead.

Comment

Mímico
            Syrin
            Doug Ramsey, o Cifra
            Rahne Sinclair, a Lupina

Destrutor, o irmão auto-destrutivo do Scott
            http://twitter.com/Fabio_Negro

Comment

Postado originalmente por Magistrado Gekko Soprano
              Concordo! Se a gente lembrar q, na mesma época, o Lobdell tava começando a assumir os roteiros de qse tudo q tinha X, o X-Factor do David fica ainda mais interessante. Era tipo um oásis no meio de tanta merda. Mas nem durou mto, logo ele assumiu X-Factor tb
              Classificados:
              Um monte de coisas!!

Comment

O X-Factor do Peter David era sensacional, até hoje adoro o Alex e a Lorna por causa desse gibi.
                Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Working...
                X