Anúncio

Collapse
No announcement yet.

X-MEN:OS MELHORES ENTRE OS PIORES!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Eu não conseguiria explicar facilmente, então, peguei um texto pronto:
    Quando os X-Men passaram pelo Portal do Destino, eles foram espalhados pelo mundo, ressurgindo aos poucos. Psylocke foi levada ao Japão, mais precisamente, à ilha do Tentáculo, onde Matsuo Tsurayaba tentava salvar a vida de sua amada Kwannon, a ninja assassina conhecida como Revanche. Contando com a ajuda da Espiral e do Mandarim, Matsuo tentou usar os poderes da Psylocke para salvar a mente de Kwannon. Porém, ele foi traído pela Espiral, que trocou as mentes delas e permitiu que Nyorin, o antigo chefe da Revanche levasse o corpo da Psylocke com a mente de Kwannon e deixasse a mente de Elizabeth no corpo da Revanche, a serviço do Tentáculo. Psylocke, agora em seu corpo asiático, foi enviada para matar Wolverine mas acabou recuperando sua consciência e memórias e permanecendo com o X-Man até a reunificação do grupo. Tempos depois, Revanche voltou alegando ser a verdadeira Psylocke, o que deu origem a uma grande aventura no Japão, onde foram revelados todos os acontecimentos durante os meses em que Elizabeth esteve com o Tentáculo. Foi descoberto que uma parte das mentes de Psylocke e Revanche se fundiram e que nenhuma delas era um ser totalmente único. No final de sua estadia com os X-Men, Revanche morre vítima do Vírus Legado, mas não sem antes deixar uma parte de seu poder, pertencente ao corpo original da Psylocke, com Matsuo, que o utilizou para tirar da mente de Elizabeth todos os vestígios de Kwannon.

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

Eu gosto dos personagens criados pelo Morrison...

Sério, algo me diz que o Quesada não deixou ele trabalhar direito... Fora que o Xorn era uma idéia tão foda que não deveria ter sido desperdiçada como identidade secreta do Magneto...

Minha equipe de Master-restolhos seria:

Xorn
      Fantomex
      Bico
      Angel
      Rainha Branca
      Thunderbird Indiano, Sabra e Mercúrio (Não foram criados por Deus, mas gostei dele naquela história em Genosha!)

Comment

De segundo escalão?

Rachel Grey Summers
        I am lost
        So I am cruel
        But I'd be love and sweetness
        If I had you

Comment

- A Magia e a Moonstar também são excelentes personagens.

Comment

Todo elenco da série original dos Novos Mutantes, e todo elenco da Geração X (incluindo Jubilation Lee).

Comment

O MÍSSIL!!!

Acho MUITO legal como ele evoluiu e amadureceu desde a época de NOVOS MUTANTES!!!

Beijokas

Canibal
              PROTOCOLO: A ORDEM foi impressa e está sendo vendida. APENAS ACEITEM!!!

Comment

Eu gosto muito dos Novos Mutants originais!
                Gostava da Revanchena época, eu gostei desse plot da Psylocke.
                E gosto dos Carrascos também! Acho que foi a única equipe de vilões que realmente foi uma ameaça aos X-Men, tô bem feliz com a volta deles, foi uma bela bola dentro do Carey!
                CRY HAVOK!!!

Comment

A família Gurthie é a versão mutante do clã Baldwin. Só que é muito mais chata!

Larval é legal, mas ninguém consegue copiar o visual "palhaço anabolizado" que o Madureira imaginou para ele.

Meu voto vai para o Cable que só ganhou uma mutação depois de muito tempo. É a Capela Sistina do Liefeld.

Comment

Banshee, pena que ta morto!!

Comment

Também gosto do Banshee e do Forge.
                      E na atual fase dos X-Men de uns anos pra cá nenhum personagem tá legal, é tanta mudança e tanta gente escrevendo que tá difícil acompanhar os personagens.
                      "Vá tomar no olho de agamotto, seu Coringa!"

Comment

Moonstar e a Monet

Comment

Postado originalmente por RED SON

Sério, algo me diz que o Quesada não deixou ele trabalhar direito... Fora que o Xorn era uma idéia tão foda que não deveria ter sido desperdiçada como identidade secreta do Magneto...

Xorn
                          Fantomex
                          Bico
                          Angel
                          Rainha Branca

Mas eu me divirto... o proprio Morrisson deu trocentas entrevistas dizendo que teve liberdade editorial total, que fez o gibi exatament ecomo planejou, que Xorn deveria ser o Magnsu desde sempre e etc, e ainda tem gente querendo desculpar as bostas que ele fez colocando a culpa no Quesada
                          "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Postado originalmente por Chris Andy

Xorn
                            Fantomex
                            Bico
                            Angel
                            Rainha Branca

Mas eu me divirto... o proprio Morrisson deu trocentas entrevistas dizendo que teve liberdade editorial total, que fez o gibi exatament ecomo planejou, que Xorn deveria ser o Magnsu desde sempre e etc, e ainda tem gente querendo desculpar as bostas que ele fez colocando a culpa no Quesada
                            Nem... Quem leu de verdade sabe que não tem como... PORRA, O CICLOPE VIU O CORAÇÃO DO BURACO NEGRO (LÁ ELE) QUE A CABEÇA DE ESTRELA DO XORN IA VIRAR... NÃO TEM COMO...

Para mim mudaram tudo na última hora... Uma renca de personagens introduzidos que tinham potencial e que não foram trabalhados... Tipo o fantomex... Planeta X foi uma solução tosca para voltar com os uniformes logo... Simples assim...

Comment

Da restolhada, Míssil, Jamie Madrox e o Forge são Legais.

Tipo o fantomex...
                              pélvis da Jean Puta!
                              Blame it on the Bossa Nova.

Comment

Postado originalmente por Chris Andy

Xorn
                                Fantomex
                                Bico
                                Angel
                                Rainha Branca

Nem... Quem leu de verdade sabe que não tem como... PORRA, O CICLOPE VIU O CORAÇÃO DO BURACO NEGRO (LÁ ELE) QUE A CABEÇA DE ESTRELA DO XORN IA VIRAR... NÃO TEM COMO...

Para mim mudaram tudo na última hora... Uma renca de personagens introduzidos que tinham potencial e que não foram trabalhados... Tipo o fantomex... Planeta X foi uma solução tosca para voltar com os uniformes logo... Simples assim...
                                Tá bom, Fiduma. O próprio Careca, dono de um ego gigantesco e que nunca tev emedo de brigar com editor que interfere, diz, repete e grita que fez tudo exatamente como ele queria, SEM INTERFERENCIA NENHUMA, mas tu tapa os olhos e ouvidos e fica nessa masturbação mental de 'mudaram tudo, mudaram tudo, não era pra ser assim". Continua acreditando no que te conforta. Daq a pouco tu vai inventar que o Quesada ameaçou o Morrisson de morte para ele não revelar a verdade

Planeta X, aquele lixo atomico, foi a historia que o Morrisson queria contar, segundo o proprio. Conviva com isso
                                "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Working...
                                X