Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Avaliação: All "FDP" Simmons#164

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Avaliação: All "FDP" Simmons#164

Não achei capa da Pixel e nem descrição da série, então inventei uma.

No epílogo da saga Armageddon, Al Simmons está de volta para retomar sua vida. Mas revelações bombásticas sobre seu passado com Wanda mostrarão porquê seu destino sempre foi ser o Soldado do Inferno. A edição que vai definir o futuro de Spawn. EDIÇÃO DE COLECIONADOR vencedora do prêmio Eisner.

--------------------------------------

Edição espetacular!!!

A melhor história de Spawn que já li, sem brincadeira! Hine queria apelar, provocar o leitor, chocar para que entedêssemos porquê o Al tem que sofrer tanto!

E conseguiu!

Como o Al é filho da puta... mesmo já tendo sofrido tanto, salvado o mundo, ele merece viver como Spawn por mais uns 500 anos, pelo menos.

Coitada da Wanda.
    0

Re: Avaliação: All "FDP" Simmons#164

Postado originalmente por Mild Mannered Mxy
    Não achei capa da Pixel e nem descrição da série, então inventei uma.

No epílogo da saga Armageddon, Al Simmons está de volta para retomar sua vida. Mas revelações bombásticas sobre seu passado com Wanda mostrarão porquê seu destino sempre foi ser o Soldado do Inferno. A edição que vai definir o futuro de Spawn. EDIÇÃO DE COLECIONADOR vencedora do prêmio Eisner.

--------------------------------------

Edição espetacular!!!

A melhor história de Spawn que já li, sem brincadeira! Hine queria apelar, provocar o leitor, chocar para que entedêssemos porquê o Al tem que sofrer tanto!

E conseguiu!

Como o Al é filho da puta... mesmo já tendo sofrido tanto, salvado o mundo, ele merece viver como Spawn por mais uns 500 anos, pelo menos.

Coitada da Wanda.
    Faz um spoilerzinho em hyde ai que eu fiquei curioso agora:P

Parei de ler Spawn na 100 (a que o malebolgia vai pro saco)
    E MIMIMI e POPOPO

Comment

Ainda não comprei!
      A nova geração.

Comment

[hide:21c4f3f8ed]O filho da puta batia na Wanda.

Quando ela finalmente anuncia que está grávida, para forçá-lo a largar o trampo de assassino, ele dá um soco na barriga dela e ela perde o filho.

Ele não estava pronto para se dedicar a família, e queria mostrar que era o único preparado para executar esse tipo de serviço para seu país, pois mataria até aquele que mais ama para fazer o que deve ser feito.

Spawn quando voltou da morte, bloqueou essas memórias, mas seu subconsciente o impediu de voltar a Wanda. É por isso que ele não podia assumir a forma de Al Simmons e contar a verdade pra ela. Al se entregou ao inferno pois queria sofrer por tudo que fez. Ser um Spawn é sua punição.[/hide:21c4f3f8ed]

Comment

[hide:2dda6fe6eb]O filho da puta batia na Wanda.

Quando ela finalmente anuncia que está grávida, para forçá-lo a largar o trampo de assassino, ele dá um soco na barriga dela e ela perde o filho.

Ele não estava pronto para se dedicar a família, e queria mostrar que era o único preparado para executar esse tipo de serviço para seu país, pois mataria até aquele que mais ama para fazer o que deve ser feito.

Spawn quando voltou da morte, bloqueou essas memórias, mas seu subconsciente o impediu de voltar a Wanda. É por isso que ele não podia assumir a forma de Al Simmons e contar a verdade pra ela. Al se entregou ao inferno pois queria sofrer por tudo que fez. Ser um Spawn é sua punição.[/hide:2dda6fe6eb]
          Mas que filho da puta vejam só

A gente pensa que é malandro.....

Vou ver se baixo essa fase
          E MIMIMI e POPOPO

Comment

Arrrrrrrrrgggggggggggggggghhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!
            Bela Lugosi's Dead.

Comment

Concordo com o Mxy, a melhor edição de Spawn até aqui.

LISTÃO DE VENDAS:
              http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?42803-List%E3o-de-Vendas

Comment

Postado originalmente por scatroplauer
                Concordo com o Mxy, a melhor edição de Spawn até aqui.

Não foi mais do mesmo. Mesma reação eu tive quando li que a Gwen tinha dado por Osborn. PQP....adoro essas mudanças que pegam todo mundo de surpresa.

Comment

[hide:edc7e29a8a]O filho da puta batia na Wanda.

Spawn quando voltou da morte, bloqueou essas memórias, mas seu subconsciente o impediu de voltar a Wanda. É por isso que ele não podia assumir a forma de Al Simmons e contar a verdade pra ela. Al se entregou ao inferno pois queria sofrer por tudo que fez. Ser um Spawn é sua punição.[/hide:edc7e29a8a]

Mas perae... isso, naum é novidade!!!!!!

[hide:edc7e29a8a]ainda na fase de McFarlane tem uma história que o Al Simmons recorda que já tinha batido na Wanda e que se arrependia disso!!!!!!![/hide:edc7e29a8a]

Comment

[hide:42e8775712]Foi entre as edições 112 e 158? Pq eu pulei todas elas. Não sabia dessa de bater.

E mesmo assim, o que é mostrado na história do Hine é que o Al se arrpendia na hora, mas voltava a bater nela sempre. E matou o bebê, não se esqueça.

Outra coisa é que, o Hine mudou um conceito que tínhamos do Spawn desde o primeiro número. Ele não foi enganado por Malebólgia, não era o demônio que o impedia de assumir a identidade de Al Simmons para se reencontrar com Wanda. Era o próprio Al, inconscientemente.

Al fez isso consigo mesmo.[/hide:42e8775712]

Comment

Achei esse negócio tosco.

Comment

[hide:90956043f4]Foi entre as edições 112 e 158? porque eu pulei todas elas. Não sabia dessa de bater.

E mesmo assim, o que é mostrado na história do Hine é que o Al se arrpendia na hora, mas voltava a bater nela sempre. E matou o bebê, não se esqueça.

Outra coisa é que, o Hine mudou um conceito que tínhamos do Spawn desde o primeiro número. Ele não foi enganado por Malebólgia, não era o demônio que o impedia de assumir a identidade de Al Simmons para se reencontrar com Wanda. Era o próprio Al, inconscientemente.

Al fez isso consigo mesmo.[/hide:90956043f4]
                        [hide:90956043f4]sim, sim.. legal a idéia do Hine!!! E legal ele ter pego a idéia do Al já ter batido na Wanda e usar a seu favor, para contar uma boa história!

Cara, naum lembro em que nº de Spawn que o Al se recorda de ter batido na Wanda e de dizer o quanto se arrependia, mas foi entre as 50 primeiras edições. Olha só e foi algo sem nenhum destaque na história... foi uma página apenas e já era, a história seguiu!!! Se tu quiser eu posso pegar minhas caixas de quadrinhos aqui e procurar pra vc... faço isso amanha, quando chegar do trampo...[/hide:90956043f4]

Comment

Eu tenho uns buracos na coleção até o número 112, deve ter sido alguma que eu perdi então.

O que eu curti nesse arco do Hine é justamente isso, ele faz os retcons mas com base em histórias já contadas. Ou seja, se você pegar as edições antigas, não vai encontrar furo no roteiro, ou se encontrar, serão furos pequenos.

Comment

Esse negócio de Armageddom me interessou, mas baixei os scans e achei que continuou um lixo.

Comment

puxa, que retcon legal hein ???
                              Isso é só uma brincadeira ...

Comment

Working...
                              X