Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Avaliação - O Menino-Vampiro Vol. 1 de 4

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Avaliação - O Menino-Vampiro Vol. 1 de 4



    O Menino-Vampiro Vol. 1

    O Amargo Preço da Imortalidade

    Um garoto sem nome, que aparenta não ter mais do que dez anos, não pode morrer. Porém, sua imortalidade é amaldiçoada pela incapacidade de crescer. Em O MENINO-VAMPIRO você vai descobrir que ter 5 mil anos de idade pode ser muito pior do que a morte!

    Desde a época dos grandes Faraós, a mente do pequeno vampiro amadureceu num corpo de criança. Sua invulnerabilidade é fruto de um estranho efeito: toda vez que a luz do sol o atinge, ele se regenera completamente. E para complicar ainda mais a vida do garoto, uma mulher, também imortal, procura há séculos destruí-lo para consumar uma vingança que transcende os limites do tempo. O MENINO-VAMPIRO é um drama tenso e assustador, que ganhou forma graças ao primoroso desenho de EDUARDO RISSO (100 Balas; Caim) e o brilhante roteiro de CARLOS TRILLO (Chicanos; Caim). Este é o primeiro volume de uma série de quatro álbuns, que a MYTHOS EDITORA orgulhosamente traz para você.

    -------------------------------------------
    Comprei por causa da arte do Risso, mas a história tá bacaninha.

    A edição custa R$27,90 e tem 132 pags.
    0

  • #2
    Pelo título da revista pensei que fosse nacional!!! Tipo o Garoto-caranguejo!!!
    [

    Comment


    • #3
      Só leio se o Hellblazer colocar a versão dele da notícia no tópico.

      Comment


      • #4
        Terminei de ler, curti, o texto tem uns momentos meio piegas mas não compromete, mas o gibi vale mesmo pela arte Risso é excelente, as mulheres que ele desenha são INVERNAIS, agora só espero que a Mythos lance o próximo nr.

        Comment

        Working...
        X