Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[LJA NEWS] BAIXE O FILME DA LIGA CONTRA A LEGIÃO DO MAL!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [LJA NEWS] BAIXE O FILME DA LIGA CONTRA A LEGIÃO DO MAL!

LEGENDS OF SUPERHEROES

Finalmente, a espera acabou.
    Depois de muito demorarmos a upar a cópia do Nixon de "Legends Of The Superheroes", uma boa alma lá nos EUA finalmente soltou uma cópia digital muito melhor do que seria a nossa, com áudio e imagens sofríveis.

Pra quem ainda não sabe o que é, segue textos:

Postado originalmente por Séries Free
    Para amantes de um trash básico.
    Vale pelo menos para rever os sempre divertidos Adam West, Burt Ward e Frank Gorshin revivendo seus personagens clássicos.

Vamos aos heróis: Adam West (Batman), Burt Ward (Robin), Alfie Wise (Átomo), Howard Murphy (Lanterna Verde), Rod Haase (Flash), Garrett Craig (Capitão Marvel), Danuta (Canário Negro), William Schallert (Ciclone), Bill Nuckols (Homem Pássaro) e Barbara Joyce (Caçadora).

A NBC apresentou dois episódios de um especial chamado “Legends of Superheroes” dirigidos por Bill Carruthers e Chris Darley . A história começa com o a Legião do Mal, formada por Charada (Frank Gorshin), Giganta (A'leisha Brevard), Sinistro (Charlie Callas), Dr. Sivana (Howard Morris), Solomon o Grande (Mickey Morton), Mordru (Gabriel Dell), Ghetto Man (Brad Sanders) e o Mago do Tempo (Jeff Altman), criando uma bomba para destruir o mundo, e eles não almejam nenhum pedido de resgate, queria eles explodirem com o resto do mundo? No decorrer do programa a Legião consegue roubar o poder dos Super-Heróis através da porção mágica de Modru, esta foi provavelmente uma forma de economizar com os efeitos especiais, já que o orçamento era muito pequeno. Mas no fim a equipe de heróis formada por Batman (Adam West), Robin (Burt Ward), Capitão Marvel (Garrett Craig), O Flash (Rod Haase), Lanterna Verde (Howard Murphy), Homem Pássaro (Bill Nuckols), O Átomo (Alfie Wise), Canário Negro (Danuta), Ciclone (William Schallert), Caçadora (Barbara Joyce) consegue seus poderes de volta e tudo acaba bem e com muitos aplausos! No segubndo especial, “The Roast”, os vilões partem para a desforra com a ajuda da Tia Minerva, vilã do universo de personagens do Capitão Marvel. Tudo kitsch, camp, cafona ou qualquer outro demérito que seja possível inventar.

DIVIRTAM-SE!
    Seu Cuca é eu!

Começando o download.

Aguardem resenha lúcida e imparcial.
    sigpic

Comment

Depois alguém poderia colocar no rapidshare ou outro download direto qualquer?
      CRY HAVOK!!!

Comment

A Canário Negro e a Caçadora são excelentes...
        Stampede.
        Humanoid Typhoon.
        Sixty Billion Double Dollar Man.
        Natural Human Disaster.
        Act Of God.

Comment

Que nada, bom mesmo é o Sinestro disfarçado de cigana!
          Seu Cuca é eu!

Comment

Bem que dava para sair uma Legenda Made in MBB disso ai!!!
            CONFIRA MEUS TEXTOS NO CONTRAVERSÃO
            http://contraversao.com/author/antoniotadeu/

Comment

No aguardo dos links para download direto!!!

Comment

Alguém por favor coloque num rapid da vida...

Comment

Do aguardo dos melhores momentos no Youtube.

Comment

Postado originalmente por Roleplayer Moore
                    Ou uma redublagem, feira da fruta style... ou relegendagem ao estilo Takezo(que sumiu).
                    AAHHHHHH!!! I fucking hate this town! - KNIGHTLEY, ANDREW. The World's End

Comment

Postado originalmente por Monkey_King M.D.
                      Postado originalmente por Roleplayer Moore
                      Ou uma redublagem, feira da fruta style... ou relegendagem ao estilo Takezo(que sumiu).

Poisé, comecem já a elaborar o CAsting Crew ai hhuahuahauahuha Trabalho mais ambicioso do MBB Productions...
                      CONFIRA MEUS TEXTOS NO CONTRAVERSÃO
                      http://contraversao.com/author/antoniotadeu/

Comment

Porra, os caras estão de frente de uma raridade e ficam esperando downloads diretos. Instalem o Bit Comet e sejam felizes.

Gostaria de arrumar a legenda disto. Ou até mesmo a legenda em ingles para partir para a tradução.
                        Não ganhei nada....

Comment

Poizé, eu até legendaria, mas além do som não ajudar na compreensão de muitas frases, eu teria que receber agradecimentos do Malagorn...

E tá rolando de baixar legal, pessoal?
                          Infelizmente tive que interromper o UPload do Bit Comet, pois desativei minha máquina por motivos pessoais.
                          Seu Cuca é eu!

Comment

baixando!!!
                            EU NÃO ACREDITO!!!
                            YESSS!!
                            eheheh

Gelows, e o Funeral do Superman?
                            eheheh
                            ARTHUR, ME DÁ MEU CHIP!!!

Comment

meu... q isso?!?!!?
                              q tosqueira absurda, jesus!!!
                              as risadinhas no fundo são as piores
                              e o capitão marvel... até eu sou mais gordo q ele... o mortal mais poderoso da terra fraquinho fraquinho
                              rsrs
                              HELP US, JESUS!!!
                              ARTHUR, ME DÁ MEU CHIP!!!

Comment

Working...
                              X