Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novidades da DC Panini proximo/semestre....

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Novidades da DC Panini proximo/semestre....

Hoje eu passei na banca e na parte de noticias da revista Wizzmania o Levi anuncia as novidades p/ DC no proximo semestre:

Melhores do Mundo - Nova revista mensal contendo histórias da Mulher-Maravilha, Flash, Legião dos Super-Heróis e Ion, posteriores a Crise Infinita....

DC APRESENTA 4 - Arco de historia da Mulher-Gato no Um Ano Depois

DC APRESENTA 5 - Mini-serie do Espectro

DC ESPECIAL - Mais um arco de historias do Gavião Negro

Tinha mais algumas coisas anunciadas, mas eu não lembro, pois só dei uma folheada na revista.

Abraços.

o darth oracle que me desculpe, mas só lixo...

Comment

Nada que chame atenção ai
      E MIMIMI e POPOPO

Comment

E é bom a panini rebolar nesse segundo semestre. Anstes eles tavam jogando sozinho nas bancas, com aquela distribuição chechelenta.

Comment

Re: Novidades da DC Panini proximo/semestre....

Postado originalmente por oriva
          Hoje eu passei na banca e na parte de noticias da revista Wizzmania o Levi anuncia as novidades p/ DC no proximo semestre:

Melhores do Mundo - Nova revista mensal contendo histórias da Mulher-Maravilha, Flash, Legião dos Super-Heróis e Ion, posteriores a Crise Infinita....

DC APRESENTA 4 - Arco de historia da Mulher-Gato no Um Ano Depois

DC APRESENTA 5 - Mini-serie do Espectro

DC ESPECIAL - Mais um arco de historias do Gavião Negro

Tinha mais algumas coisas anunciadas, mas eu não lembro, pois só dei uma folheada na revista.

Abraços.
          Boas novidades. Porém, qual a jogada máZica que eles vão fazer com Melhores do Mundo? Até onde eu lia LoSH, a revista era maior do que as usuais 22 páginas.

Chifradas,

Não importa o quanto você se esforce, é impossível ser cool em Belém do Pará

Comment

O Geoff Bendis fez o trabalho de casa certinho e divulgou lá no Miolos as novidades completas. Entre elas, GCDC Batman - O Messias!, e os encadernados de Superman - Pelo Amanhã e Crise de Identidade

Postado originalmente por Geoff M. Bendis
            Julho: Nova mensal de 100 páginas, Melhores do Mundo, com Mulher-Maravilha, Legião dos Super-Heróis, Flash e Íon, com aventuras pós-Crise Infinita.
            52, minissérie mensal em 13 edições, contando o que aconteceu no "1 ano" pulado na cronologia.
            DC Apresenta 4: Arco completo da Mulher-Gato (Catwoman 53-57).

Setembro:DC Apresenta 5 com a míni do Spectro, agora com o policial Crispus Allen como hospedeiro.
            DC Especial 13: Gavião Negro (acho que é o último arco do Johns na revista, ainda pré-pré-Crise).
            Superman - Crônicas Vol. 1: estrelado pelo Homem de Aço (dããã)

Ainda foram divulgados, mas sem mês definido:

Grandes Clássicos DC 11: O Messias
            Arquivo DC: aventuras originais da Liga da Justiça
            Crise de Identidade encadernado
            Pelo Amanhã encadernado

Comment

Olá!

Legião finalmente publicada no Brasil?

Compro na hora que ver em banca...

Abraços

Comment

Interessante o mix de Melhores do Mundo, mas só me interessei pela nova série da Mulher-Maravilha. E comprar só por uma história não rola...

Comprarei certo:
                52, minissérie mensal em 13 edições, contando o que aconteceu no "1 ano" pulado na cronologia.
                DC Especial 13: Gavião Negro (acho que é o último arco do Johns na revista, ainda pré-pré-Crise).
                E talvez compre:
                Superman - Crônicas Vol. 1: estrelado pelo Homem de Aço (dããã)
                Grandes Clássicos DC 11: O Messias
                Arquivo DC: aventuras originais da Liga da Justiça
                Os DC Apresenta e os encadernados de Crise de Identidade e Pelo Amanhã são booas idéias, mas não vou comprar repetido.
                THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

Novidades legais, principalmente vendo que a Panini finalmente se rendeu a Legião (mas isso somente pq a Supergirl passa a fazer parte do grupo).

Vai ser legal o leitor brasileiro começar a ler o gibi e ver
                  [hide:4eded5dd29]o Brainiac V desesperado para ressucitar a Dream Girl, e todo mundo sem saber como ela morreu.[/hide:4eded5dd29]

Vai ter que ter um bom resuminho antes da primeira história.

Mas até que enfim, para uma editora que publica JLA Classified em 3 revistas ao mesmo tempo, não publicar a Legião era má vontade.

Comment

Postado originalmente por Minotauro
                    Boas novidades. Porém, qual a jogada máZica que eles vão fazer com Melhores do Mundo? Até onde eu lia LoSH, a revista era maior do que as usuais 22 páginas.

Chifradas,
                    Não lembro apartir de que numero a revista começou a ter as tradicionais 22 páginas.

E será que irão publicar do início?

Comment

I-O-N !!!

Kyle é foda, sabia que a Panini não ia DCpcionar seus fãs !

Mas não vou comprar só pelo Ion não, o resto do mix é uma bosta . Legião? Fala sério...

Comment

E os Showcases?
                        Paz e amor...só tranquilidade.

Comment

Postado originalmente por Aníbal
                          E os Showcases?
                          Boa pergunta! Eles pretendem publicar esse tipo de material?

Comment

Postado originalmente por Troy Mcclure
                            Postado originalmente por Minotauro

Chifradas,
                            Não lembro apartir de que numero a revista começou a ter as tradicionais 22 páginas.

E será que irão publicar do início?
                            Deve ser a partir da fase com a Supergirl.

Bem requenguela esse mix... Nao é a toa que a Panini criou assinatura, pra garantir que esses lixos tenham uma tiragem minima ja vendida.
                            Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Nada de bom.

talvez eu compre a da Mulher Gato.
                              “Back like lateral passin'
                              With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
                              As an addict I let percocets and xannies relax me
                              Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Working...
                              X