Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Avaliação: Batman #54

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Banner
    replied
    Depois de muito tempo voltei a comprar Batman.

Histórias mais ou menos!

Asa Noturna é ruin PRA CARAIO!

Mas ridiculo mesmo é o maior detetive do mundo

não descobrir que o Jason tinha ressuscitado.

Fala sério!

Leave a comment:

• Imperador_das_Trevas
    replied
    Postado originalmente por ultraboy
    Só uma coisa ruim na história. Harvey dando um cacete no KG?!
    KGBesta mesmo afirma que antes ele era Maioral, que já tinha matado presidentes, reis, e tal; e que agora estava se preparando para matar um restolho de guangue...

Ele mesmo afirma que tinha decaído....

Leave a comment:

• ultraboy
    replied
    Só uma coisa ruim na história. Harvey dando um cacete no KG?!

Leave a comment:

• Imperador_das_Trevas
    replied
    As histórias do Morcego pelo robinson são fodas!! fodas!!
    É ótimo rever o Batman interagindo novamente com o Gordon, além de ver o bullok novamente. A cena em que falam que a população aplaudiu o batsinal é emociannte também. Nota 10.

Asa. Credo.

Jason. Boa leitura. e não ficou tosco como temia. nota 7.

Leave a comment:

• Troy Mcclure
    replied
    Agora que eu li tudo, posso opinar sobre o resto, as duas primeiras histórias foram muito boas, fazia tempo que eu não lia algo legal na revista do Batman
    Asa Noturna deu uma melhorada.
    E a história do Winnick continua sendo um lixo

Leave a comment:

• Oceanborn
    replied
    Devidamente cofrada e lida.

Batman - Olha, eu gostei bastante desse início de Cara a Cara. Gordon e Bullock de volta, Batman e Robin voltando em grande estilo, mas Harvey Dent atacando de justiceiro? E dando um cacete no KGBesta?!
    Espero que isso fique bem explicado daqui pra frente... 8,5

Asa Noturna - Ao contrário da maioria, gostei. Não sei daqui pra frente, mas essa foi legal. 7,5

Batman Annual - Mesma opinião sobre Sins Past: PRA QUE FORAM REMEXER NESSA PORRA? Troço forçado pra caralho. Retorno de Jason Todd é meu pau. Argh, não li Crise Infinita e não lerei tão cedo. 4,0 (os desenhos são muito bons).

Leave a comment:

• Starro
    replied
    Postado originalmente por lucas
    Uma dúvida: vai ser mostrado em algum lugar o que aconteceu com o casal Dick/Barbara nesse ano "perdido"? Afinal, eles estavam noivos antes do "Um ano depois".....
    Isso é mostrado em Nightwing Annual #2, que creio que deve ser publicado aqui no ano que vem.

Leave a comment:

• Orochi
    replied
    Já cofrei
    Batman OYL é imperdível.

Leave a comment:

• Union Jack
    replied
    Batman: 9,0

Asa noturna: 8,0

Batman Anual: 8,0

Leave a comment:

• Minotauro
    replied
    Cara a Cara: bom começo. O James Robinson adora utulizar quadros de descrições, tanto de cenas como de personagens, que combina muito com o estilo do Batman. Nota 8,5.

Asa Noturna: nem achei tão ruim assim. Achei simples e direta. Nota 6,5.

Batman Anual: Pro padrão Winick, até que não está tão ruim. Mas isso não quer dizer muita coisa. E eu não entendi a relação da Talia com o Jason Todd.
    Enfim: Nota 5,5.

Chifradas,

Leave a comment:

• R2
    replied
    Postado originalmente por Linckovsky
    Postado originalmente por Chico Barney
    Postado originalmente por Oceanborn
    Vou cofrar amanhã.

É a partir de OYL que Batman e o Super vão contar só com 2 revistas mensais? (Detective Comics, Batman e Action Comics, Superman)
    Isso, mais os Confidentials.
    porque só isso? E a revista Superman & Batman deixará de existir?
    Ele está se referindo a títulos solo.

Leave a comment:

• Linckovsky
    replied
    Postado originalmente por Chico Barney
    Vou cofrar amanhã.

É a partir de OYL que Batman e o Super vão contar só com 2 revistas mensais? (Detective Comics, Batman e Action Comics, Superman)
    Pq só isso? E a revista Superman & Batman deixará de existir?

Leave a comment:

• Chico Barney
    replied
    Vou cofrar amanhã.

Leave a comment:

• Oceanborn
    replied
    Vou cofrar amanhã.

Leave a comment:

• lucas
    replied
    Postado originalmente por X-Fan
    Asa Noturna achei fraquinha, assim como o Annual. A saga do Capuz Vermelho começou excelente, mas na reta final o Winnick desandou total e essa história da explicação do retorno do Jason reflete isso.
    Eu achei o contrário, a saga inteira achei tosca, só a conclusão que eu achei muito boa.

O que eu achei estranho na história da ressurreição do Jason Todd não foram os socos na realidade, e sim o Jason conseguir sair do túmulo sozinho sem que nenhum sensor tenha funcionado. Esse lance do sensor só funcionar se alguém invadisse o caixão foi simplesmente ridículo. Já que os socos na realidade foram capazes de mudar dimensões, poderiam fazer com que o Jason voltasse inteiro de uma vez só, e não quase morto (de novo), como foi mostrado. Gostei do restante da história, e o fato do verdadeiro Jason ter confrontado o Batman na saga "Silêncio". Só não sei porque desenharam ele igual ao Superboy Kon-El depois de sair do poço de lázaro.

Gostei da história "Cara-a-cara" (Gordon is back!!) e a do Asa Noturna, aqueles irmãos parecem ser uns vilões interessantes.

Uma dúvida: vai ser mostrado em algum lugar o que aconteceu com o casal Dick/Barbara nesse ano "perdido"? Afinal, eles estavam noivos antes do "Um ano depois".....

Achei essa edição muito melhor do que as últimas do Batman pré-crise.

Leave a comment:

Working...
X