Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Shinobi News- O retorno do Pequeno Ninja

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Shinobi News- O retorno do Pequeno Ninja

Ao fuçar nas bancas, me deparei com um título que só estava acostumado a encontrar em sebos.
    Particulamente não conheço as histórias do personagem, mas sempre que pintam tópicos que falam sobre hq-Br , em que citam quadrinhos infantís, este título era mencionado por algiuns, com certo saudosismo.

O que indica que no mínimo o gibi deve ter suas qualidades e ser uma escolha mais apropriada do que Um Bad Boy ou Angus pra se dar os primeiros passos no mercado de quadrinhos.

A On line relança o gibi do personagem, assim como Os Padrinhos mágicos , baseado no desenho animado homônimo.
    Será que a On-line começa a chutar a bola na rede , ou ao menos resvalar na trave ?

Poderá vir por aí novos título voltados também para um público mais adulto , tirando aquela impressão de viagem inaugural do Titanic, que ficou com Bad Boy e Angus ?

Não sei se as aventuras são novas ou republicações, mas na opinião de quem curtiu o Pequeno Ninja quando gurí, a molecada de hoje também vai curtir o personagem ?

Creio que além da eterna turminha do Maurício, tem aí a multiplicação dos títulos do Sítio do Pica-Pau amarelo e o Ziraldo.
    Neste cenário o pequeno Ninja tem chances ou é só um mais um "revival" de curta duração ?

Hum... Interessante...

Será que lançam Kim, o pequeno samurai tb?

Comment

Minha infância!!!
      Adorava o pequeno ninja...
      Nem tá mais aqui quem falou...

Comment

Pergunta pro Canibal: Esse Solaris é o da DC??? O Pequeno Ninja voltou com o Multiverso???
        Nem tá mais aqui quem falou...

Comment

eu gostava... e comprava pequeno ninja quando criança...

era divertidim.
          "Recapitulando, então: culturas sexualmente progressistas nos deram a matemática, a literatura, a filosofia, a civilização e todo o resto, enquanto culturas sexualmente reprimidas nos deram a Idade Média e o Holocausto. Não que eu queira exagerar nos meus argumentos, é claro."
          Alan Moore

Comment

Eu tenho algumas revistas! Muito fodas!
            Postado originalmente por Oz Jordan
            eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Ele teve 4 edições pela Escala, "reformulado" (não era esse visual clássico não).
              "A arte da vida consiste em fazer da vida uma obra de arte"
              - M. Ghandi -

Comment

Quando eu vi isso na banca não acreditei!
                Comprei isso e gostava. Era tosqueira do BEM!!
                Comprarei só pra relembrar!
                I'm baaack!

Comment

Voltaram com o da era de prata mesmo... pensei que não iam fazer mais nada depois da versão Dragon Ball.

Comment

Vou comprar!!!!!!!

Comment

Pequeno Ninja era SENSACIONAL. Vamos ver se esse mantém o pique.

Comment

Tambem comprei pequeno ninja e era muito bom mesmo.

Outra legal era Agente Cãofidencial

Nostalgia pura

Comment

Muito foda, tinha toda uma cronologia, spin-ofs e os desenhos eram horríveis. Se achar isso vou comprar. Tenho ate hoje o almanaque do cachorro do Pequeno Ninja, o Shuriken ou algo assim.
                          Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Pô, eu também gostava do Pequeno Ninja. Tinha o Shaken, também, que era mó legal.

O que eu acho interessante nas histórias antigas é que elas eram, tipo, bem brasileiras, como se fosse um gibi do Cebolinha com ninjas e mais ação, não tinha nada de influência de mangá ou coisa assim.

Essa linha antiga é bem mais bacana que aquele "revival" recente que o PN sofreu; umas histórias violentas e mal desenhadas que não lembravam em nada o personagem original.

Aliás, tô falando em linha antiga, mas o que é isso afinal? São histórias novas ou republicação?

Comment

Era SHAKEN o nome do cachorro, acho...e o alter-ego do Pequeno Ninja era um NERDY loirinho estilo Franjinha...sensacional, lia direto na banca quando era moleque (pra NÃO PAGAR!), bons tempos.

Comment

Working...
                              X